CN : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 24Fev. Sáb. 14h30 *BTV1*

Bethinho

Citação de: BBpT em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21
Vamos para o 5x3, falhamos um dos remates e mamamos golo de baliza a baliza, queria ver o que se dizia aqui.


Lembro-me de um jogo contra o Porto em andebol em que acho que era o Ortega o treinador da altura e que no ultimo lance tira o GR da baliza para meter um jogador de campo, o Chapa faz merda na reposição e golo do Porto. O que se chamou aqui ao treinador....

nada a ver.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:22
O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.
O que é exactamente a mesma coisa.

TeamRocket37

Podíamos ir para os playoffs com uma vantagem emocional grande com eles  com 2 vitórias seguidas, com este empate em nossa casa ainda mais moral lhe damos.

O que aconteceu hoje não pode acontecer nunca mais...
Este empate é patético.

Sofremos o 2º golo numa abordagem deficiente do Tiago Brito, e depois o Pany tem a vaca de bola entrar.

Depois com menos de 2 minutos, não se pode falhar um penalti tão decisivo, e depois tens a chance de voltar a marcar e volta a falhar. Raul Campos péssimo.

Depois qual a ideia de por Miguel Ângelo marcar o Merlim foi comido n vezes.

Depois não há tomates para colocar 5x3 para ganhar o jogo, tinha medo que sofrer um golo de baliza a baliza, só a vitória servia a nossa equipa, falta de ambição Joel.

Shoky

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:22
O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.

Comparação patética entre situações incomparáveis.

Olos

O que fica deste jogo é que temos todas as hipóteses de ser campeões.

Claro que era melhor temos ganho, como é óbvio,

Slb23

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:22
O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.
O que é exactamente a mesma coisa.
Então não? Mais gajos na frente é mais uma linha de passe. Ou não?

joao12soares

Baixamos um bocado um nível na 2parte e pagamos caro isso. Muito sinceramente digo que com o Roncaglio na baliza não sofriamos estes dois golos.

Podíamos e deviamos ter ganho para aumentar a confiança, nao perdendo fica a confiança na mesma que podemos lutar olhos nos olhos com os lagartos.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:22
O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.

se o Porto ou o Sporting tiverem um a menos,a jogarmos em casa e a estarmos empatados....não vejo porque não.
mas são contextos diferentes.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:24
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:22
O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.
O que é exactamente a mesma coisa.
Então não? Mais gajos na frente é mais uma linha de passe. Ou não?
Modalidades completamente diferentes.
Com 10 jogadores consegues ter bola mais que 5 segundos.
No futsal nem por isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Fevereiro de 2018, 16:23
Podíamos ir para os playoffs com uma vantagem emocional grande com eles  com 2 vitórias seguidas, com este empate em nossa casa ainda mais moral lhe damos.

O que aconteceu hoje não pode acontecer nunca mais...
Este empate é patético.

Sofremos o 2º golo numa abordagem deficiente do Tiago Brito, e depois o Pany tem a vaca de bola entrar.

Depois com menos de 2 minutos, não se pode falhar um penalti tão decisivo, e depois tens a chance de voltar a marcar e volta a falhar. Raul Campos péssimo.

Depois qual a ideia de por Miguel Ângelo marcar o Merlim foi comido n vezes.

Depois não há tomates para colocar 5x3 para ganhar o jogo, tinha medo que sofrer um golo de baliza a baliza, só a vitória servia a nossa equipa, falta de ambição Joel.
lol

tu sabes que antes dos play offs existe a final da taça de portugal....certo??

essa de ir para os play offs com vantagem psicologica é na taça....hoje pouc importa...

daniel.gomes

#745
Não consegui ver, é verdade que a dada altura os comentadores da TVI24 disseram a bola é nossa... aquando de um lateral para o Sporting ?

Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:15
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:10
o Roncaglio é meia equipa do Benfica....MEIA

Não foi pela ausência do Roncáglio, foi pela bananice lá na frente.

Ainda achas que não falta um pivot forte fisicamente que seja finalizador e letal?

Vê lá isso...
não??viu-se no segundo golo.


eu não vejo futsal desde ontem.


o Roncaglio é outra loiça e nunca fazia aquela cagada.

o Pivot desse genero faz falta se o treinador conseguir tirar proveito disso...e não secar o resto da equipa por causa do pivot...ano passado o Elisandro ''secava'' o resto da equipa....porque o treinador não sabe utilizar o 3-1....qual a duvida mesmo??

vê lá isso...

Houve um desentendimento entre Tiago Brito e Cristiano. Não podes apontar culpas ao GR apenas nesse lance. E mais uma vez, abre esse olhinhos e vê a quantidade de oportunidades de golo que desperdiçámos por bananice.

E olha, eu também não vejo Futsal desde ontem e joguei federado algum tempo ainda... se é por aí que queres ir. E SIM, fazia falta esse pivot finalizador. Um dos meus treinadores no Futsal sempre me dizia, que quanto mais dinâmico e diversificado um plantel, mais soluções existem para resolver jogos. E volto a repetir, o Elisandro na época passada resolveu muitos a nosso favor.

Se não queres ver isso, tira essa pala desses olhos e mete essa arrogância de lado que não te fica nada bem.
arrogancia tens tu...foda-se....que puta de lata.

ficaste todo chateadinho por causa da conversa do pivot??temos pena...nem toda a gente pensa com tu....ora foda-se

tu defendes a vinda de um pivot de nivel...eu defendo que com este treinador não vale apena pois ele nao sabe trabalhar esse sistema

Entao se calhar o problema tambem esta no treinador...

Eterno Benfica

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21
Acho que nao se estão a lembrar que no 5 para 3 estariamos com a baliza completamente aberta.

O 4 para 3 garantiu oportunidades claras de golo e a certeza que nao sofriamos nenhum, que poderia muito bem acontecer com a baliza aberta.
Bom para garantir o empate.
Com 5 para 3 bastava um chouriço para levarmos uma derrota.

Slb23

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 16:26
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:24
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:22
O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.
O que é exactamente a mesma coisa.
Então não? Mais gajos na frente é mais uma linha de passe. Ou não?
Modalidades completamente diferentes.
Com 10 jogadores consegues ter bola mais que 5 segundos.
No futsal nem por isso.
Vou voltar ao inicio, o Benfica criou oportunidades em todos os lances de ataque em 4x3.

Aceitava o 5x3 no caso de não estar a conseguir criar, assim não se justificava.

Falhámos na finalização.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:15
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:10
o Roncaglio é meia equipa do Benfica....MEIA

Não foi pela ausência do Roncáglio, foi pela bananice lá na frente.

Ainda achas que não falta um pivot forte fisicamente que seja finalizador e letal?

Vê lá isso...
não??viu-se no segundo golo.


eu não vejo futsal desde ontem.


o Roncaglio é outra loiça e nunca fazia aquela cagada.

o Pivot desse genero faz falta se o treinador conseguir tirar proveito disso...e não secar o resto da equipa por causa do pivot...ano passado o Elisandro ''secava'' o resto da equipa....porque o treinador não sabe utilizar o 3-1....qual a duvida mesmo??

vê lá isso...

Houve um desentendimento entre Tiago Brito e Cristiano. Não podes apontar culpas ao GR apenas nesse lance. E mais uma vez, abre esse olhinhos e vê a quantidade de oportunidades de golo que desperdiçámos por bananice.

E olha, eu também não vejo Futsal desde ontem e joguei federado algum tempo ainda... se é por aí que queres ir. E SIM, fazia falta esse pivot finalizador. Um dos meus treinadores no Futsal sempre me dizia, que quanto mais dinâmico e diversificado um plantel, mais soluções existem para resolver jogos. E volto a repetir, o Elisandro na época passada resolveu muitos a nosso favor.

Se não queres ver isso, tira essa pala desses olhos e mete essa arrogância de lado que não te fica nada bem.
arrogancia tens tu...foda-se....que puta de lata.

ficaste todo chateadinho por causa da conversa do pivot??temos pena...nem toda a gente pensa com tu....ora foda-se

tu defendes a vinda de um pivot de nivel...eu defendo que com este treinador não vale apena pois ele nao sabe trabalhar esse sistema

Quem está em brasa és tu, pelo teor dessas palavras e com asneirada pelo meio inclusive. Mete gelo nisso, jovem. Precisas de uma dose bem real de noção nessa cabeça.

E não, não vou descer a esse nível. Fim de conversa.