CN : SL Benfica 3 - 2 Unidos Pinheirense, 26Nov. Sáb. 17h00 *BTV1*

joao12soares

Sinceramente nem sei o que pensar deste jogo. Jogo sempre bem controlado, eles nem um remate fizeram à baliza na 1ªparte, tirando duas vezes em que o Bebe teve de sair da área para de carrinho cortar a bola, teve uma 1ªparte que se esrivesse de cadeirinha não fazia mal nenhum, na 2ªparte entrámos mais fortes, chegámos aos 3-0 de forma merecida, com o jogo sempre controlado, de um momento para o outro, começamos a cometer erros e eles acabam por ter as suas oportunidades e esta é que é a parte preocupante, eles não criaram nada, nós é que lhes demos as oportunidades de nos criarem dificuldades.

Ofensivamente precisamos de mais, de muito mais, quer a crias oportunidades quer na finalização. Defensivamente, temos de deixar de cometer erros inadmissíveis e assim dar oportunidades aos adversários.

Dandy

BlankFile

Citação de: Dandy em 26 de Novembro de 2016, 20:54

2 golos do Melhor do Mundo e 1 golo do Cecílio.

2 golões, diga-se de passagem. Dois tiros na gaveta.

redevil88

GlennStrombergh

ForçadoBloqueio

Nem vi nem sabia que jogavam. Sem Elisandro somos equipa de meio da tabela. Ainda hoje estou para perceber como ganhámos a Supertaça. #algas

Universo Benfica

Mais uma vitória, mas aquele sofrimento na parte final era desnecessário. Tínhamos o jogo perfeitamente controlado.

P∑T∑7

Não vi o jogo e o resultado até pode ser enganador, mas tenho a ideia, pelo que tenho visto em jogos anteriores, que esta equipa precisa claramente de melhorar para poder estar no máximo das suas capacidades.

Il Matador

joaoaria

Gonçalo_SLB

Resultado muito apertado, mas o mais importante (3 pontos) foi alcançado! :slb2:

Quanto à exibição não posso falar porque não vi o jogo (verei depois a gravação do jogo na box).

BlankFile

Aqueles minutos finais não podem voltar a repetir-se. Foi demasiado mau para ser verdade.

Um Benfica a jogar em casa e a ver-se à rasquinha para ganhar ao Unidos Pinheirense que até arriscou no 5x4 no final do jogo?

Não pode acontecer. Nunca na vida.

The_King

Red Eyes

Trezeguet

joga-se tão pouco, desde finais de Novembro de 2015 que tem sido isto.