CN : SL Benfica 4 - 1 CF "Os Belenenses", 03Nov. Dom. 17h00 *RTP2*

Sr. Coluna

Missão cumprida, foi qb.
Nota mais para o 'nosso' Bruno Coelho (belo início de época) e Alan Brandi.
Temos que estar bem melhor para ganhar aos lags.

Miguel1904

nao consigo perceber o porque de o Nene jogar tanto tempo .. Que nodoa

MrJohnny

Citação de: Miguel1904 em 03 de Novembro de 2013, 20:50
nao consigo perceber o porque de o Nene jogar tanto tempo .. Que nodoa

Também não sou fã, mas não tem sido dos piores...

BlankFile

Vi no pavilhão o jogo. A vitória do Benfica é justa, embora tenhamos tido dificuldades, especialmente na segunda parte onde acabamos por complicar um pouco e sofrer até ao final. A consistência do nosso futsal ainda não é famosa, mas com trabalho e dedicação podemos alcançar os nossos objectivos. Boa vitória, missão cumprida.  :slb2:

joao12soares

MikeSLB4Ever

xungaria

estamos a jogar cada vez pior... 4-1 é completamente falso para o que foi o jogo...  N entendo como é que com um plantel destes cada semana q passa parecemos piores...

À que acelerar o passo pois o proximo jogo é com as osgas

BlankFile

Citação de: xungaria em 03 de Novembro de 2013, 23:22
estamos a jogar cada vez pior... 4-1 é completamente falso para o que foi o jogo...  N entendo como é que com um plantel destes cada semana q passa parecemos piores...

À que acelerar o passo pois o proximo jogo é com as osgas

É falso? Não te esqueças que o GR do Belém na primeira parte fez 4 ou 5 excelentes defesas e o Benfica podia muito bem ter saído com 4 ou 5  para o intervalo se tivesse tido mais eficácia. A meu ver foi uma vitória justa e pelos números certos. A exibição? Não foi das melhores, mas o mais importante foi conseguido que foi a vitória.

xungaria

4 ou 5 ao intervalo? n jogamos nem pouco + - para golear... a vitória assenta bem, mas foi serviços mínimos... pra semana assim estes serviços n dão para 4-1... plo - para o nosso lado

BlankFile

Citação de: xungaria em 04 de Novembro de 2013, 00:07
4 ou 5 ao intervalo? n jogamos nem pouco + - para golear... a vitória assenta bem, mas foi serviços mínimos... pra semana assim estes serviços n dão para 4-1... plo - para o nosso lado

4 ou 5 sim, se todas as oportunidades tivessem entrado na primeira parte. Eu estive no pavilhão e sei o que vi. A exibição não foi famosa, mas vencemos bem e com inteira justiça. O próximo jogo será bem mais complicado, tenho noção disso. De qualquer forma acredito na vitória.