CN : SL Benfica 4 - 1 CF "Os Belenenses", 03Nov. Dom. 17h00 *RTP2*

Xinas

jogamos mal é verdade mas mereciamos ganhar e sim tivemos muito mais oportunidades do que eles e sim o fomos prejudicados pelo arbitro..... os osgas tbm so deram 3 a estes na ultima jornada e sao o super sumo do campeonato.....

ha que trabalhar mais e acaba por ser bom estes jogos mais complicados para eles perceberem que teem que melhorar muito...

temos um grande plantel e vamos provar isso  O0

n tentem ja deitar abaixo a equipa se faz favor, eu sei que ha pessoas desejosas que isto corra mal mas podem esperar sentadas.....

domingo la estou eu para ver o glorioso caralhoooo..

ate morrer benfica  :slb2: :slb2: :slb2:


ZICKLER

A equipa estagnou. Desde o primeiro desaire frente ao porto salvo, perdeu o embalo.

Não quero ser pessimista, mas sou obrigado a concordar que muito dificilmente passamos no paz e amizade.


A jogar como hj, então nem vale a pena lá ir

Red Eyes

Citação de: Xinas em 04 de Novembro de 2013, 00:38
jogamos mal é verdade mas mereciamos ganhar e sim tivemos muito mais oportunidades do que eles e sim o fomos prejudicados pelo arbitro..... os osgas tbm so deram 3 a estes na ultima jornada e sao o super sumo do campeonato.....

ha que trabalhar mais e acaba por ser bom eses jogosmais complicados para eles perceberem que teem que melhorar muito...

temos um grande plantel e vamos provar isso  O0

n tentem ja deitar abaixo a euqipa se faz favor, eu sei que ha pessoas desejosas que isto corra mal mas podem esperar sentadas.....

domingo la estou eu para ver o glorioso caralhoooo..

ate morrer benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
Na minha opinião não fomos nada prejudicados pelos árbitros...

Xinas

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2013, 01:10
Citação de: Xinas em 04 de Novembro de 2013, 00:38
jogamos mal é verdade mas mereciamos ganhar e sim tivemos muito mais oportunidades do que eles e sim o fomos prejudicados pelo arbitro..... os osgas tbm so deram 3 a estes na ultima jornada e sao o super sumo do campeonato.....

ha que trabalhar mais e acaba por ser bom eses jogosmais complicados para eles perceberem que teem que melhorar muito...

temos um grande plantel e vamos provar isso  O0

n tentem ja deitar abaixo a euqipa se faz favor, eu sei que ha pessoas desejosas que isto corra mal mas podem esperar sentadas.....

domingo la estou eu para ver o glorioso caralhoooo..

ate morrer benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
Na minha opinião não fomos nada prejudicados pelos árbitros...

reve o jogo amigo....

ZICKLER

Não me parece que tenhamos sido prejudicados.

O 1º golo nasce de um movimento típico do nene, precedido de falta (aquele "chega para lá" é marca registada)

O do Ricardo Fernandes, não é tão evidente, mas deixa a dúvida.

Onde o árbitro foi demasiado rigoroso, foi na marcação das faltas,  mas pelo menos manteve o critério

Xinas

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2013, 02:13
Não me parece que tenhamos sido prejudicados.

O 1º golo nasce de um movimento típico do nene, precedido de falta (aquele "chega para lá" é marca registada)

O do Ricardo Fernandes, não é tão evidente, mas deixa a dúvida.

Onde o árbitro foi demasiado rigoroso, foi na marcação das faltas,  mas pelo menos manteve o critério

manteve o criterio??? vai ver em quantos minutos tivemos 5 faltas na 2 parte e que faltas foram essas lol para n falar do penalti por marcar na 2 parte....

quanto ao golo do nene,eu joguei futsal 10 anos e aquilo é contacto e é permitido, o do paulinho ha ali um movimento com a mao na cabeça do adversario,podia ter marcado ya...


Maldini

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2013, 01:04
A equipa estagnou. Desde o primeiro desaire frente ao porto salvo, perdeu o embalo.

Não quero ser pessimista, mas sou obrigado a concordar que muito dificilmente passamos no paz e amizade.


A jogar como hj, então nem vale a pena lá ir


Pode ser apenas uma estranha coincidência mas a volta de gonçalo trouxe menos rendimento ...

MadMax 1904

Valeram os 3 pontos!!

Valemos e TEMOS de fazer mais para ganhar às osgas.

46Rossi



slbenfica_croft

Estamos a jogar muito mal.

tem havido retrocesso evidente na qualidade de jogo, o que não é normal nem desejável.

Miguelito22

Por acaso como o user Maldini escreveu começamos  a jogar pior quando regressou o Goncalo Alves e assim tem sido nos ultimos 3 jogos.
Provavelmente é so uma coincidência mas nao deixa de ser um aspecto engraçado.
Uma coisa que eu não sou muito fã é muitas das vezes que se tira 4 e coloca se outros 4 em campo acho que deviam ser feitas as substituições aos pares e nunca 4 novos porque ai a equipa por mais que treine em jogo precisa de tempo para "entrar" no jogo enquanto se forem feitas as substituições de forma mais pausada ja seria diferente.

Gonçalo_SLB

Acabou por ser uma boa vitória, apesar de a exibição ter deixado a desejar.