CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

PGuarda1904

 grande vitória, equipa muito consistente e honestamente vi o jogo com uma tranquilidade tal... porque sempre o senti controlado.

há que destacar também o grande ambiente no nosso pavilhão, fantástico.
para se sentir estes ambientes, actualmente, só nas modalidades ou em alguns jogos fora.

Monstro_SLB

O Fernandinho fez cá uma joga. Que grande jogador. Eu sempre o disse.

original

Já agora qual é que foi a ideia de deixar  lagartos na central? Claro que no intervalo foram corridos!

Flavius Julius

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Outubro de 2018, 22:41
vitória justa, e que peca por escassa.

o Benfica foi superior quase todo o jogo, e muito superior. Concentrado, focado, determinado.
o fosso está mesmo diminuido, e o Sporting sem Cardinal e deixando Rocha de fora, ficou só com Dieguinho para pivot, e sem soluções alternativas, pq alas a desequilibrarem individualmente só o porco sujo do Merlin.

Guitta é um enorme GR, ninguem tinha duvidas e hoje provou-o... mas há lances que são indefensáveis!

Notas soltas: o 1x0 nasce de um desconto de tempo que o Joel pediu e trabalhou a jogada para o golo.
o 5x4 foi mt bem defendido.
o Benfica esteve muito bem emocionalmente.

Como ficou provado,o ano passado o que nos separou do titulo de campeão nacional foi muito mais felicidade do que outra coisa. Mudar tudo era uma estupidez... Tolra e Fits são reforços a sério, e em posições que faltavam.

Nota final: com um ambiente assim, não nos ganham em casa. Nunca... nota também para a organização do Benfica clube e os seus prossegurs... se calhar fazia-lhes bem irem ver uns jogos a Alvalade, e vez de se preocuparem em defenderem os energumeros lagartos como MErlin, Leo e André Sousa.

E por falar em Leo, tem de correr aí o GIF para ficar eternizado: um jogador do Sporting empurrou um árbitro, e levou cartão amarelo!
Subscrevo quase tudo só não concordo com a parte do Guita, tem qualidade, mas do que vi (apenas do jogo de ontem) não o achei um fora de série, por exemplo para mim o Juanjo é muito superior

Roy Kent

A qualidade individual do Sporting já não faz tanto a diferença.

Slb23

O Guitta é muito bom mesmo atenção e tem uma vantagem em relação ao Juanjo (tal como o nosso Roncaglio também), com os pés joga muito bem.

O golo deles nasce de um desequilíbrio provocado por ele.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2018, 11:21
O Guitta é muito bom mesmo atenção e tem uma vantagem em relação ao Juanjo (tal como o nosso Roncaglio também), com os pés joga muito bem.

O golo deles nasce de um desequilíbrio provocado por ele.
mas no mais importante, entre os postes e mesmo a reação de saída aos avançados o Juanjo é muito melhor, logico que não é um GR qualquer tem muita qualidade, mas por aquilo que li durante a pre época, confesso que esperava mais (ainda bem que não  ;D)
achei-o lento nas ações e de reflexos.

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2018, 11:21
O Guitta é muito bom mesmo atenção e tem uma vantagem em relação ao Juanjo (tal como o nosso Roncaglio também), com os pés joga muito bem.

O golo deles nasce de um desequilíbrio provocado por ele.
mas no mais importante, entre os postes e mesmo a reação de saída aos avançados o Juanjo é muito melhor, logico que não é um GR qualquer tem muita qualidade, mas por aquilo que li durante a pre época, confesso que esperava mais (ainda bem que não  ;D)
achei-o lento nas ações e de reflexos.
Acho que dentro dos postes não diferem muito sinceramente.

O Guitta teve um problema relativamente recentemente em que lhe faleceu o filho. Era uma aquisição que neste momento eu não arriscaria mas percebo o que o Sporting procurou nele.

Estão bem servidos, é muito bom.


_Xebola_


Amigo das modalidades

o Guitta tem ontem 2 defesas só ao alcance de um GR extraordinário.

benficaslb1

O guitta tem algumas defesas muito boas, mas também me pareceu meio inconstante entre os postes, aquele segundo golo apesar de a culpa não ser totalmente dele, o Juanjo ali defendia e metia a bola longe do Fits, e mesmo o primeiro golo foi assim meio estranho como se deixou comer pelo Fernandinho, não querendo tirar o mérito ao homem por ter marcado.

Claro que é um upgrade, mas para primeiro jogo que vejo dele não me seduziu assim tanto.

Flavius Julius

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2018, 12:13
O guitta tem algumas defesas muito boas, mas também me pareceu meio inconstante entre os postes, aquele segundo golo apesar de a culpa não ser totalmente dele, o Juanjo ali defendia e metia a bola longe do Fits, e mesmo o primeiro golo foi assim meio estranho como se deixou comer pelo Fernandinho, não querendo tirar o mérito ao homem por ter marcado.

Claro que é um upgrade, mas para primeiro jogo que vejo dele não me seduziu assim tanto.
foi esta a mesma impressão com que fiquei, ainda bem que não fui o único  ;D

20Nico Gaitan20

Não foi um bom jogo do Gutta... Mas atenção..  Que maus jogos todos teem.

Flavius Julius

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2018, 12:44
Não foi um bom jogo do Gutta... Mas atenção..  Que maus jogos todos teem.
claro como referi no meu 1º comentário, este foi o 1º jogo que vi, nunca o tinha visto jogar.