CN : SL Benfica 4 - 2 AD Modicus, 08Dez. Dom. 15h30 *BENFICATV*

Messi87

Antevisão à 14.ª ronda
Rafael Henmi e o Modicus: "Continuar o bom trabalho"

Objectivo cumprido. O conjunto liderado por João Freitas Pinto terminou a primeira volta do Campeonato Nacional na liderança da tabela classificativa. Agora, as atenções estão focadas na recepção ao Modicus.

"A semana de trabalho tem sido muito intensa apesar das ausências. Tivemos um jogo treino, na quarta-feira, e a intensidade mantém-se mesmo sem o plantel completo", começou por analisar Rafael Henmi à Benfica TV.

Terminar a primeira volta no topo da classificação era um objectivo já há muito traçado pelo técnico João Freitas Pinto e por todo o grupo "encarnado". "A equipa tem melhorado ao longo do Campeonato, estamos num crescendo de forma. Estamos num bom caminho e as vitórias têm-nos acompanhado, queremos continuar com o trabalho que temos realizado até agora", disse.

O objectivo é só um: ganhar, conquistar os três pontos e entrar com o pé direito na segunda volta do Campeonato Nacional. "No primeiro jogo frente ao Modicus também foi muito disputado mas conseguimos a vitória. Independentemente de ser o Modicus ou uma equipa bem classificada entramos sempre a jogar para ganhar", concluiu.

O desafio está agendado para as 15h30 de domingo, 8 de Dezembro, no Pavilhao n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33193/language/pt-PT/Rafael-Henmi-e-o-Modicus-Continuar-o-bom-trabalho.aspx



faneca_slb4ever

Resultados Finais da 14ª Jornada

Académica 2-1 SL. Olivais
Fundão 1-2 Sporting
Boavista 6-4 Belenenses
Dramático de Cascais 4-4 Póvoa Futsal
Leões de Porto Salvo 4-3 Vila Verde

Amanhã:

Rio Ave-Sp. Braga 17h RTP 2

Messi87

14.ª jornada do Campeonato
João Freitas Pinto e o Modicus: "Entrar e impor o nosso Futsal"

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Freitas Pinto, em declarações à Benfica TV, perspectivou o jogo com o Modicus a quem deixou elogios.

"O Modicus fez um grande jogo contra o Sporting, na última jornada. É uma equipa aguerrida que joga um Futsal muito intenso, mas nós estamos preparados para este tipo de adversário e vamos disputar este jogo como todos os outros. Este será mais um jogo que queremos vencer como todos os outros", começou por analisar.

O Benfica está na liderança da competição, mas para o técnico há outros aspectos a realçar: "O Campeonato está muito renhido, com resultados muito invulgares. Mas sabemos que isso não significa nada, todos os jogos são para ganhar. Queremos entrar no jogo para o dominar, impor o nosso Futsal como gostamos tanto de fazer, estamos muito concentrados não estamos deslumbrados nem distraídos. Estamos, acima de tudo, a cimentar processos."

Desde o início de temporada que as metas estão traçadas, mas o importante é vencer jogo a jogo. "Nós trabalhamos com seriedade, os objectivos estão bem definidos. O grupo está unido e está todo vocacionado para o objectivo de vencer jogo a jogo, criar uma dinâmica de vitórias. Queremos ir consolidando o primeiro lugar e vencer os jogos todas as semanas", sustentou.

À entrada para a segunda volta, João Freitas Pinto aponta ao futuro: "A primeira volta já passou e o nosso principal objectivo é melhorar todas as semanas para chegarmos aos play-offs no melhor Benfica possível."

O Benfica – Modicus está agendado para as 15h30 de domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33210/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-e-o-Modicus-Entrar-e-impor-o-nosso-Futsal.aspx




Gonçalo_SLB


faneca_slb4ever

Convocados do Benfica:
1 Bebé
15 Carlos Paulo
4 Pablo del Moral
6 Bruno Coelho
7 Rafael Henmi
8 Nenê
9 Gonçalo Alves
10 Serginho
11 Bruno Pinto
14 Alan Brandi
17 Ivo Oliveira
25 Joel Queirós

Ricardo Fernandes de fora (lesão). Voltam Gonçalo Alves e Alan Brandi.

bombgirl



LA Lakers

Equipa Inicial:
Bebé, Bruno Pinto, Joel Querós, Nené e Bruno Coelho.

LA Lakers


faneca_slb4ever

5 Inicial

Bébe, Bruno Coelho, Bruno Pinto, Joel Queirós, Nêne.