CN : SL Benfica 6 - 0 Futsal C Azeméis, 23Set. Dom. 16h00 *BTV1*

Tamarindus

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2018, 16:39
Até pode haver a eventualidade do Fernandinho ter algum condicionamento
Estar a chorar por ter ficado de fora é ridículo

Viste quem é que chorou não viste? A mesma pessoa que diz que nem vamos à final do basquetebol. hahahahahha

Bem dito agora ahahahahaha

benficaslb1

Citação de: MrJohnny em 23 de Setembro de 2018, 16:43
O Miguel Ângelo continua a ter mais minutos do que os que faz por merecer. E convém alterar o chip de que quando as jogadas correm mal, a culpa é sempre do companheiro de equipa.

Por acaso esta época tem me parecido melhor, ainda não chega para deixar de ser (na minha opinião) fraco, mas não tem sido displicente como foi nas ultimas épocas.

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2018, 16:44
O Miguel Ângelo continua a ter mais minutos do que os que faz por merecer. E convém alterar o chip de que quando as jogadas correm mal, a culpa é sempre do companheiro de equipa.

Por acaso esta época tem me parecido melhor, ainda não chega para deixar de ser (na minha opinião) fraco, mas não tem sido displicente como foi nas ultimas épocas.
tem parecido melhor tem....

SLBffg

Honestamente não percebo porque continua cá, se fosse para isso mais valia por exemplo o Ré cá ter ficado que esse pelo menos garante 30 golos por epoca num clube como o nosso, o MA claramente não tem o nivel desejado e claramente é aposta do Joel para o futuro, por isso porque é que nem pensaram num empréstimo, so lhe faria bem

diego040675

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2018, 16:44

o problema é que quando o nível sobe, as cagadas que faz em campo também aumentam

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2018, 16:40
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2018, 16:38
Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2018, 16:37
Eu ate aos playoff excepto jogos com os lagartos ate era por sorteio, jornada 1 quem fica de fora é x e x jornada 2 x e x jornada 3, e quando todos tivessem um jogo de fora recomeçava tudo, assim ninguém amuava.

isso faz algum sentido a nível profissional ?

Sortear?

Então se um gajo marca 3 golos num jogo para a semana fica de fora por sorteio ?
Estamos no inter-escolas ?

Os jogadores têm de lidar com as decisões e os treinadores têm de as tomar que é para isso que ambos são pagos.

Os jogadores nem sempre reagem como deviam, os seres humanos são todos diferentes, assim ninguém se sente injustiçado, temos mais que categoria para poder fazer isso. Mas entendo perfeitamente o que queres dizer.

Temos qualidade para deixar quem for de fora por um jogo, mas simplesmente não pode ser assim que uma equipa profissional e bem paga trabalha. Uma equipa só funciona a top se não houver egoísmos e remar todo para o mesmo lado. Qualquer jogador que cause problemas por ficar de fora só tem de receber guia de marcha seja quem for. E não falo em ficar aziado, ficar aziado acho bom que um jogador fique quando não joga, criar problemas é diferente.

diego040675

Os árbitros devem ter tomado comprimidos para a sonolência no intervalo...

guizuca

SLBffg

incrivel, sempre que falo merda dele ele marca, aposto que tá com o tele no banco a ver o SB só para me mandar po caralho