CN : SL Benfica 6 - 1 SC Braga/AAUM, 08Mar. Sáb. 16h00 *RTP2*

JPSilva

A ideia que me da é que os jogos que são jogados cara a cara temos a vida mais facilitada. Parabéns, é uma exibição a rever espero.

joaoaria

EB_94_SLB

redevil88

Muito bem equipa.

GTtdi_SLB

por estranho que pareça, tenho bem presente na minha memória a goleada que sofremos lá na 1ª volta..uns 5-1 creio com um tal de pli a gozar com tudo o que era Benfica. Pena que esse filho da puta não tenha estado na baliza hoje.

20Nico Gaitan20

EPluribusUnum

Excelente jogo, dos melhores que fizemos nos últimos tempos, não fosse o golo sofrido e era o jogo perfeito.

Citação de: Andris em 08 de Março de 2014, 16:14
Um dos comentadores estava a falar de qualquer coisa acerca dos guarda-redes, aquilo tem algum sentido? :confused:

Faz. Pelo menos no futsal ensina-se isso. No poste que se está a defender, o guarda-redes deve ter o braço em baixo e o outro em cima. Se rematarem ao poste, é mais fácil baixar o braço que o levantar, e se meterem para dentro ele com o outro consegue lá ir também.

20Nico Gaitan20

sbremoved_28408

Digam-me que eu não ouvi o gajo dizer "... Somos Benfica"

faneca_slb4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2014, 16:35
por estranho que pareça, tenho bem presente na minha memória a goleada que sofremos lá na 1ª volta..uns 5-1 creio com um tal de pli a gozar com tudo o que era Benfica. Pena que esse filho da puta não tenha estado na baliza hoje.

6-3

http://serbenfiquista.com/forum/futsal/20132014-plantel-classificacao-e-resultados-52971/