CN : SL Benfica 7 - 1 Futsal C Azeméis, 29Out. Dom. 19h45 *BTV1*

andymc

Os "olés" são do pior que há no desporto.

Posto isto, o treinador do Azeméis que vá para o caralho.

Slb23

O problema dele não foram os olés, o problema dele é que esperava um Benfica ao seu nível habitual. Amorfo, equipa encolhida, sem dinâmica e apanhou o oposto sendo completamente passado a ferro.

Ele que se foda.

Slipknot_BMC

ChEsTeR

Citação de: Jarnac em 29 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: MLP em 29 de Outubro de 2017, 21:18
O Benfica não joga assim contra os lagartos, FDX  ;D

Se calhar o Azemeis também joga contra o Quinta dos Lombos da mesma forma que jogou hoje.
no ano passado as Osgas não nos ganharam um único jogo.

já este ano...

guizuca

Mpaq

diabo maiato

SousaLB

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2017, 22:08
O problema dele não foram os olés, o problema dele é que esperava um Benfica ao seu nível habitual. Amorfo, equipa encolhida, sem dinâmica e apanhou o oposto sendo completamente passado a ferro.

Ele que se foda.
O problema dele é ser portista ferrenho e ter levado 7 do Benfica...

Vulcan

Citação de: ponta de lança em 29 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Batmuma em 29 de Outubro de 2017, 21:48
Não gostamos de ouvir, e claro que para dizer isto deve ser lagartão.
No entanto foi muito bem metida.

Temos sido uma vergonha nesta modalidade, coça atrás de coça dos lagartos. E era escusado sacar dos olés hoje contra uma equipa semi amadora

Eh pá... não foi bem metida, nada.

O gajo fez bem referir os olés disparatados e faria bem em defender a sua equipa, tentando promover o espírito desportivo e dar uma lição de moral ao público, se isso é possível.
Agora, por que raio de razão, para criticar e achar injustos os olés, precisou de insultar e humilhar os profissionais do Benfica? Ele é um gajo com responsabilidades na competição e, que eu saiba, não foram os jogadores do Benfica que gritaram olés.

Ou agora, se eu me desentender contigo, ou discordar de algo que digas, posso ripostar insultando ou humilhando familiares teus, por exemplo. Até em discussões motivadas por desentendimentos tem que haver um mínimo de ética. Este gajo parte de uma posição em que teria razão e faz algo pior do que o que pretende criticar. É um triste, apenas. E burro. E devia pedir desculpa aos profissionais do Benfica.

Não foi nada bem metida... e o camelo até tem razão - os olés são quase sempre uma merda e uma péssima ideia.

Ele estava fodido ao ouvir aquilo
Sendo muito provavelmente lagarto apenas se lembrou que quando estes adeptos jogam contra o sporting quem leva os olés somos nós. Ou seja, aqueles marmanjos que hoje gozaram o prato, são normalmente gozados com o sporting. Por isso ele quis dar a bicada, quis mesmo picar porque se sentiu ofendido tambem. É normal.

A nós custa ouvir porque desta forma parecemos mesmo como os lagartos no futebol. Gozam os pequenos mas no fim são gozados. Nós no futsal temos sido assim, andamos a dar nos pequenos e até fazemos cenas como esta dos olés. Mas quando jogamos contra o outro miudo do nosso tamanho levamos na tromba.
Por isso eu nunca gostei de olés, nem contra pequenos nem contra ninguem. Hoje somos nós, amanhã é contra nós.
É preciso saber ganhar

O que quero dizer é que no fim vou pensar: olha-me este lagarto do crl.
Mas quando olhar bem para as coisas, até não levo a mal. Foi gozado, ficou na merda, no fim quis mandar a bicada tambem. Tudo bem, amigos à mesma. Ele com o 1, nós com os 7

SousaLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 21:00
Citação de: Gwaihir em 29 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:40
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:38
Olé, olé, olé, olé.

Inchai porcos do caralho.

Que façanha, ganhar em casa ao Futsal Azeméis.

Olé!  :rir:

Tás fodido? Temos pena.

Moderação está aqui um infiltrado. Aproveitem para o por no caralho mais velho.

Mas que criancice é esta? Um gajo opina diferente e é logo infiltrado e pede-se o seu banimento?

Uh, não pensas como eu, não podes ser benfiquista! Banam-te, @#€%&!*

Moderação,moderação, façam lá o vosso trabalhão.

Olha, estou a ouvir o treinador d FA e tem toda a razão: façam lá olés contra o Sporting, porque contra Futsal Azeméis é fácil fazer olés!

Metem os olés nas nalgas, respeitem os adversários! Olhem, banam-me, sou um infiltrado e um dragarto!

Mas quem caralho são vocês para estarem contra os olés das pessoas que se dão ao trabalho de irem ao pavilhão?

Tratem-se. Ficaste fodido também? Paciência.

És infiltrado? Ao menos assumes. Outros andam mais rasteirinhos.
Só por curiosidade, qual a tua opinião sobre o pessoal que vai para a Luz assobiar a equipa, em ocasiões como a passada jornada?

Vulcan

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:40
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:38
Olé, olé, olé, olé.

Inchai porcos do caralho.

Que façanha, ganhar em casa ao Futsal Azeméis.

Olé!  :rir:

Tás fodido? Temos pena.

Moderação está aqui um infiltrado. Aproveitem para o por no caralho mais velho.

Que palermice.

SousaLB

Citação de: RogerWaters em 29 de Outubro de 2017, 22:09
Obviamente lagarto.
Sobre ele não tenho a certeza, mas o filho é portista e, tanto quanto sei, bem portista... Tenho ideia que ele também é.

Mas no Futsal deve ser do Sporting, já que não há Porto...

Roting

Vai custar a entrar em casa hoje, ainda lhe vão ter de cortar o melão.

Quanto aos Olés, enfim.