CN : SL Benfica 7 - 1 Futsal C Azeméis, 29Out. Dom. 19h45 *BTV1*

diego040675

Em todos os estádios, em todos os pavilhões já se gritaram olés e outras merdas piores, e este javardo lembro-se hoje de respeito?
Vá mas é para o caralho!

MLP

Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2017, 21:17
Citação de: FaithNoMore em 29 de Outubro de 2017, 21:15
O treinador deles tambem critica os seus adeptos quando gritam slb filhos da.....sera??? ou só se preocupa com os oles? que vá pra real p.... que o pariu,ou será que nao reparou nas provocações do paulinho para a bancada depos do empate?a partir daí os adeptos passaram a picar esse atrasado mental

Grande verdade. Nem vejo ninguém criticar esse "cântico" e não raras vezes, quando estão a cantar isso temos os comentadores a elogiar o ambiente.
Para treinadores, adeptos adversários e comentadores por esse Portugal fora, esse cantico devia ser património imaterial da Unesco.
Os olés dos adeptos do Benfica é que são o diabo e o que de mal há no desporto.

Sr_Benfiquista_91

Que saudades eu tinha de passar 1h30 a ver o Benfica praticar um futsal de qualidade. Muito muito bom mesmo, e a primeira parte apesar do resultado também foi muito boa.

JustMe

O treinador deles tambem critica os seus adeptos quando gritam slb filhos da.....sera??? ou só se preocupa com os oles? que vá pra real p.... que o pariu,ou será que nao reparou nas provocações do paulinho para a bancada depos do empate?a partir daí os adeptos passaram a picar esse atrasado mental

Grande verdade. Nem vejo ninguém criticar esse "cântico" e não raras vezes, quando estão a cantar isso temos os comentadores a elogiar o ambiente.

As pessoas já aceitam o "SLB filhos da puta SLB" como parte integrante e natural da festa do futebol, nunca ninguém diz absolutamente nada. Já quando os adeptos de um certo clube madeirense provocam um certo clube nortenho que veste de pijama com cânticos de apoio ao Benfica, um certo comentador com voz de idosa obstipada é o primeiro a lamentar o sucedido. É sempre curioso.

a13263

Citação de: JustMe em 29 de Outubro de 2017, 21:22

As pessoas já aceitam o "SLB filhos da puta SLB" como parte integrante e natural da festa do futebol, nunca ninguém diz absolutamente nada. Já quando os adeptos de um certo clube madeirense provocam um certo clube nortenho que veste de pijama com cânticos de apoio ao Benfica, um certo comentador com voz de idosa obstipada é o primeiro a lamentar o sucedido. É sempre curioso.

:rir:

Jarnac

Citação de: MLP em 29 de Outubro de 2017, 21:18
O Benfica não joga assim contra os lagartos, FDX  ;D

Se calhar o Azemeis também joga contra o Quinta dos Lombos da mesma forma que jogou hoje.
no ano passado as Osgas não nos ganharam um único jogo.

ponta de lança

Quanto à conversa do treinador dos gajos, que vá para o caralho.
Eu não gostei muito de ver os adeptos a gritar Olés.
Mas este idiota de merda vem defender a sua equipa e criticar os olés do público e, para isso, diminui e tenta humilhar intencionalmente os jogadores do Benfica. Isso já pode ser. O público, anónimo, heterogéneo, que paga bilhete, a gritar olés... ai... ui... que não pode, é falta de respeito; o filho da puta do treinador, com responsabilidades, a insultar os jogadores do Benfica ("são uns meninos a jogar com o sporting"), isso é que é de homem. Os jogadores, que além de lhe enfiarem o pau 7 vezes, não lhe fizeram mal nenhum. Zero coerência, zero credibilidade. Hipócrita de merda, e pouco inteligente.
Que vá para a puta que o pariu!

Cyb3rNeo

Vulcan

Não gostamos de ouvir, e claro que para dizer isto deve ser lagartão.
No entanto foi muito bem metida.

Temos sido uma vergonha nesta modalidade, coça atrás de coça dos lagartos. E era escusado sacar dos olés hoje contra uma equipa semi amadora

Cyb3rNeo

Citação de: Gwaihir em 29 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:40
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:38
Olé, olé, olé, olé.

Inchai porcos do caralho.

Que façanha, ganhar em casa ao Futsal Azeméis.

Olé!  :rir:

Tás fodido? Temos pena.

Moderação está aqui um infiltrado. Aproveitem para o por no caralho mais velho.

Mas que criancice é esta? Um gajo opina diferente e é logo infiltrado e pede-se o seu banimento?

Uh, não pensas como eu, não podes ser benfiquista! Banam-te, @#€%&!*

Moderação,moderação, façam lá o vosso trabalhão.

Olha, estou a ouvir o treinador d FA e tem toda a razão: façam lá olés contra o Sporting, porque contra Futsal Azeméis é fácil fazer olés!

Metem os olés nas nalgas, respeitem os adversários! Olhem, banam-me, sou um infiltrado e um dragarto!
Olha que a brincar, a brincar...

ponta de lança

Citação de: Batmuma em 29 de Outubro de 2017, 21:48
Não gostamos de ouvir, e claro que para dizer isto deve ser lagartão.
No entanto foi muito bem metida.

Temos sido uma vergonha nesta modalidade, coça atrás de coça dos lagartos. E era escusado sacar dos olés hoje contra uma equipa semi amadora

Eh pá... não foi bem metida, nada.

O gajo fez bem referir os olés disparatados e faria bem em defender a sua equipa, tentando promover o espírito desportivo e dar uma lição de moral ao público, se isso é possível.
Agora, por que raio de razão, para criticar e achar injustos os olés, precisou de insultar e humilhar os profissionais do Benfica? Ele é um gajo com responsabilidades na competição e, que eu saiba, não foram os jogadores do Benfica que gritaram olés.

Ou agora, se eu me desentender contigo, ou discordar de algo que digas, posso ripostar insultando ou humilhando familiares teus, por exemplo. Até em discussões motivadas por desentendimentos tem que haver um mínimo de ética. Este gajo parte de uma posição em que teria razão e faz algo pior do que o que pretende criticar. É um triste, apenas. E burro. E devia pedir desculpa aos profissionais do Benfica.

Não foi nada bem metida... e o camelo até tem razão - os olés são quase sempre uma merda e uma péssima ideia.

Covenant

É espetar com essa merda no balneário, se houver alguém com inteligência no Benfica.