CN : SL Benfica 8 - 0 Boavista FC, 21Set. Sáb. 16h00

Messi87

Segundo a programação a transmissão será em diferido

19:30
Benfica TV - Futsal: SLB x Boavista - Séniores
Transmissão do encontro de Futsal entre o SLB e o Boavista, na categoria de Séniores.

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Channel=145&date=09/21/2013&time=15:00


Red Eyes


benficaslb1

eu não vou ver o jogo e depois vejo como se fosse em directo


Pedro_ElMago_10

É pena dar em diferido, com a Benfica Tv 2 isto já não irá acontecer!

Quanto ao jogo ganhar com uma boa exibição!

Messi87

Antevisão à 3.ª jornada do Campeonato
Ricardo Fernandes e o Boavista: "Equipa com valor e que joga rápido"

O universal, Ricardo Fernandes, em declarações à Benfica TV, analisou o Boavista, próximo adversário da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica no Campeonato Nacional.

"O adversário é uma equipa jovem, com valor, que joga rápido. Vem cá jogar à defesa para sair em contra-ataque, mas nós estamos preparados, treinámos bem e conhecemos bem o Boavista", ressalvou.

Para o camisola 3 tem havido uma evolução na equipa de dia para dia. "Cada dia que passa estamos a jogar melhor. O objectivo é ter uma equipa unida e cada dia que passa aprendemos algo mais", garantiu.

O Benfica – Boavista está marcado para as 16 horas de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31703/language/pt-PT/Ricardo-Fernandes-e-o-Boavista-Equipa-com-valor-e-que-joga-rapido.aspx




hugo1904

Pra ganhar.

Também espero que não volte a acontecer uma não transmissão em directo dos jogos das nossas modalidades na Luz após a estreia da BenficaTV2

Messi87

3.ª ronda do Campeonato
João Freitas Pinto e o Boavista: "Fazer boa gestão do jogo"

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Freitas Pinto, anteviu, em declarações proferidas à Benfica TV, a partida com o Boavista, a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Temos sempre de desconfiar destes jogos, porque se podem complicar e nós não queremos que este se complique. Queremos jogá-lo ao nosso ritmo e espero que façamos uma boa gestão do jogo", apontou.

Para o técnico, os jogadores estão a assimilar cada vez melhor o que se pretende para o colectivo. "Há um novo conhecimento dos atletas face à filosofia que queremos implantar nos métodos de jogo. A cada semana que passa estamos mais consistentes e queremos que ela se reflicta nos jogos", analisou.

O Futsal joga pela primeira vez de forma oficial na Luz e a presença dos benfiquistas é fundamental. "Os jogadores gostam de jogar com o público e nós precisamos do apoio dos adeptos. Eles têm sido fantásticos e que se entreguem ao jogo como nós nos vamos entregar", desejou.

O Benfica – Boavista está agendado para as 16 horas de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31720/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-e-o-Boavista-Fazer-boa-gestao-do-jogo.aspx

Miguelito22


Cyb3rNeo


Lisboa_e_Benfica

Ganhar ao clube nojento! Lugar de corruptos é na terceira divisão!  :metal: