CN : Sporting CP 2 - 0 SL Benfica, 09Fev. Dom. 14h20 *RTP 1*

|OnE|

andymc

Sem Merlim, Cardinal, Rocha e Guitta e perdem desta forma.

Muito fraco.

Benficaenadamais

Tr - 17

Vitória justa da equipa que entrou em campo determinada em vencer, e que resolveu fazer da aversidade a sua força.

Levámos baile a nível da atitude.

Perde a equipa que entrou borrada e de rei na barriga. Foi um baile de um sporting sem 4 dos seus principais e melhores jogadores.

Uma exibição vergonhosa do Benfica, que provavelmente não terá a vantagem do factor casa na final.. o que significa que dificilmente será campeã.

Parabéns ao Joel Rocha. A preparação deste jogo, para jogarmos isto, podia ter sido feita por mim nos meus tempos livres.. que se ponha a andar no final da época.

本菲卡

Factor casa na final ao ar. Quem fica em 1º na fase regular nos últimos anos é quase sempre campeão, o título ardeu hoje.

J.P.

joao12soares

1a parte a falhar 5 ou 6 golos à boca da baliza, 2a parte lagartos a fazer aquilo que devíamos nós fazer, a jogar sem arriscar.

Dito isto, é patético nem marcarmos um golo face às ausências nos lagartos, absolutamente patético.

Hanzo

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 15:55
Tantos anos de Benfica e o 5x4 do Joel é isto.

É isto não consegue... Consegue ir piorando. Estes últimos 5 minutos foram inenarráveis. Ter lá um 5º jogador de campo ou não iria dar ao mesmo pois continuava a ser Robinho a segurar a bola e tentar criar o desequilíbrio.

Slb23

Nós jogámos, eles marcaram.

Foi a forma como prepararam o jogo e resultou totalmente, fomos muito anjinhos.

Jorge.P_

Vergonhoso! Puta de vergonha.

Lagartos completamente depenados e nem 1 golo marcam. Nem a merda de 1 golo.

Primeiro lugar definido e começaram hoje a entregar o título aos lagartos. Mas o importante é ganhar 1 a cada 5 anos. Nojo.

TeamRocket37

Derrota justa.
Podemos ter dito adeus ao título.
Não estou a ver na final sermos campeões sem factor casa.