CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

Tijuana

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2016, 00:48
Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2016, 14:26
Jogo do tira teimas.

Na minha opinião os lagartos são melhores, vamos ver se temos condições de lutar com eles, este jogo pode na minha opinião decidir a época, se levarmos um banho de bola na cabeça dos jogadores vai instalar-se a dúvida das suas próprias capacidades, se nós vencermos será o inverso.

Se fosse antes da paragem para o Europeu diria que não tínhamos grandes chances, no entanto agora parecemos ter recuperado a força e a forma, vamos ver, estou muito muito curioso por ver este jogo.

Força Benfica

Este jogo conta 0 para o Playoff, a única coisa que vai decidir é a classificação da fase regular.


que influencia a negra do play-off.

Andrew19

Citação de: Tijuana em 16 de Março de 2016, 01:35
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2016, 00:48
Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2016, 14:26
Jogo do tira teimas.

Na minha opinião os lagartos são melhores, vamos ver se temos condições de lutar com eles, este jogo pode na minha opinião decidir a época, se levarmos um banho de bola na cabeça dos jogadores vai instalar-se a dúvida das suas próprias capacidades, se nós vencermos será o inverso.

Se fosse antes da paragem para o Europeu diria que não tínhamos grandes chances, no entanto agora parecemos ter recuperado a força e a forma, vamos ver, estou muito muito curioso por ver este jogo.

Força Benfica

Este jogo conta 0 para o Playoff, a única coisa que vai decidir é a classificação da fase regular.


que influencia a negra do play-off.
E para além disso caso todos cheguem às meias finais o 1º classificado defronta o 4º enquanto que o 2º defronta o 3º, que pode ser a diferença entre defrontar um Braga ou uma Burinhosa, embora a luta pelo 3º lugar ainda esteja em aberto.

benficaslb1

Citação de: Andrew19 em 16 de Março de 2016, 02:27
Citação de: Tijuana em 16 de Março de 2016, 01:35
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2016, 00:48
Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2016, 14:26
Jogo do tira teimas.

Na minha opinião os lagartos são melhores, vamos ver se temos condições de lutar com eles, este jogo pode na minha opinião decidir a época, se levarmos um banho de bola na cabeça dos jogadores vai instalar-se a dúvida das suas próprias capacidades, se nós vencermos será o inverso.

Se fosse antes da paragem para o Europeu diria que não tínhamos grandes chances, no entanto agora parecemos ter recuperado a força e a forma, vamos ver, estou muito muito curioso por ver este jogo.

Força Benfica

Este jogo conta 0 para o Playoff, a única coisa que vai decidir é a classificação da fase regular.


que influencia a negra do play-off.
E para além disso caso todos cheguem às meias finais o 1º classificado defronta o 4º enquanto que o 2º defronta o 3º, que pode ser a diferença entre defrontar um Braga ou uma Burinhosa, embora a luta pelo 3º lugar ainda esteja em aberto.

entenderam perfeitamente o que eu queria dizer.

JPSilva

Citação de: Tijuana em 16 de Março de 2016, 01:35
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2016, 00:48
Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2016, 14:26
Jogo do tira teimas.

Na minha opinião os lagartos são melhores, vamos ver se temos condições de lutar com eles, este jogo pode na minha opinião decidir a época, se levarmos um banho de bola na cabeça dos jogadores vai instalar-se a dúvida das suas próprias capacidades, se nós vencermos será o inverso.

Se fosse antes da paragem para o Europeu diria que não tínhamos grandes chances, no entanto agora parecemos ter recuperado a força e a forma, vamos ver, estou muito muito curioso por ver este jogo.

Força Benfica

Este jogo conta 0 para o Playoff, a única coisa que vai decidir é a classificação da fase regular.


que influencia a negra do play-off.

Já está mais que provado ao longo dos anos que o factor casa nos derbies é praticamente irrelevante.

Cosmic


Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2016, 00:02
Citação de: Tijuana em 16 de Março de 2016, 01:35
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2016, 00:48
Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2016, 14:26
Jogo do tira teimas.

Na minha opinião os lagartos são melhores, vamos ver se temos condições de lutar com eles, este jogo pode na minha opinião decidir a época, se levarmos um banho de bola na cabeça dos jogadores vai instalar-se a dúvida das suas próprias capacidades, se nós vencermos será o inverso.

Se fosse antes da paragem para o Europeu diria que não tínhamos grandes chances, no entanto agora parecemos ter recuperado a força e a forma, vamos ver, estou muito muito curioso por ver este jogo.

Força Benfica

Este jogo conta 0 para o Playoff, a única coisa que vai decidir é a classificação da fase regular.


que influencia a negra do play-off.

Já está mais que provado ao longo dos anos que o factor casa nos derbies é praticamente irrelevante.

Por outro lado, tenho ideia que só por uma vez o 1º da fase regular não foi campeão. E tocou-nos a nós essa fava.

O'Brien

Por uma questão de orgulho temos de vencer.. Só isso interessa ao Benfica!!

BlankFile

O Benfica está novamente num óptimo momento de forma e o sporting tem mantido uma regularidade exibicional muito interessante e reforçaram-se bem. Este Derby tem tudo para ser equilibrado. Vamos para ganhar como sempre o fazemos, sabendo que o empate não será mau de todo para nós, caso aconteça. Será um resultado bem pior para o sporting.

Mas é para ganhar claro.  :slb2: :slb2:


Benfiquista_

A paragem no Campeonato fez-nos bem, a meu ver.

Estamos a jogar melhor, do que antes do Europeu.

É ir lá, e ganhar a esses lagartos merdosos.

IPASLB

Na programacao do site oficial da rtp o jogo aparece no domingo...ou e do tablet...

Nao vou poder ver a essa hora no sabado, alguem sabe se dara em diferido no sabado na rtp?

Orgulhosamente_SLB


original

Sporting CP - SL Benfica

"Motivados e confiantes"

O dérbi de Portugal chega, este sábado (14h30), com a 20.ª jornada do Campeonato, ao palco do Multiusos de Odivelas, casa emprestada do Sporting CP.

Os dois primeiros capítulos da história em 2015/2016 tiveram dois finais distintos, uma vitória para cada lado...
Um leão que ergueu uma Taça de Honra a 15 de agosto, depois de ter vencido o primeiro dérbi da época nas grandes penalidades (3-2).
A 17 de outubro, na primeira volta do Campeonato Nacional, na 7.ª jornada, o SL Benfica venceu, em casa, o Sporting por 2-1, ficando isolado no topo da classificação. Uma posição que não largou até agora.

Agora, chega o dérbi que poderá decidir novamente a liderança da tabela. SL Benfica e Sporting seguem no primeiro e segundo lugares, respetivamente, separados por apenas três pontos. Os "verdes e brancos" contam, no entanto, com menos uma jornada realizada.

Ou seja, em caso de vitória dos "leões", estes ficam com os mesmos pontos do que o líder mas com menos um jogo por jogar. Se, por outro lado, a vitória sorrir ao SL Benfica aumenta a vantagem sobre o rival de três pontos sobre o rival.

"Vamos jogar fora, é um dérbi, com certeza que haverá um bom ambiente, e vai ser um espetáculo muito bom. Estamos motivados, é um dérbi, todos queremos ganhar e estamos a preparar-nos para isso. Esperamos que as coisas nos corram bem, queremos manter-nos no topo da tabela, estamos muito motivados e queremos vencer", afirmou Rafael Henmi, à BTV.

Uma motivação partilhada por Alessandro Patias e restante grupo.

"Esperamos encontrar um ambiente de festa, é um grande espetáculo para o Futsal português, um dérbi onde todos querem jogar, é um jogo difícil como já esperamos e vamos estar preparados para isso", começou por dizer.

"Não podemos considerar-nos favoritos, não há favoritos num dérbi, tudo pode acontecer e estamos a preparar-nos o melhor possível para conquistar os três pontos. É para isso que trabalhamos diariamente", concluiu Patias.

Os ingressos para este desafio têm o preço único de seis euros e estarão à venda a partir das 10h00 de sexta-feira, na Bilheteira da Megastore.

Vitórias a anteceder
SL Benfica e Sporting venceram na antecâmara do prato quente da jornada. O líder venceu, no passado sábado, o Boavista (por 7-0) na 19.ª ronda do Campeonato. Um resultado que permitiu aos "encarnados" manterem-se na liderança isolada da Liga.

Já o Sporting recebeu e goleou o Fundão (6-1), também no sábado, em Odivelas, numa partida referente à 6.ª jornada, em virtude da troca da ordem dos jogos acordada entre as duas equipas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45070/language/pt-PT/.aspx

j.j.