CN : Sporting CP 6 - 1 SL Benfica, 16Fev. Sáb. 14h30 *RTP 1*

El Tacuara

Este Joel é um Rui encartado.

Fala, fala mas resultados, 0. É sempre a mesma merda, a equipa perde sempre a cabeça e a culpa é dele.

Fanatic7

O Joel Rocha muito mal hoje, não é a jogar constantemente no 5x4 que ganhas, o problema do SCP é sempre o espaço nas costas, deixaram-nos ficar confortáveis. Não percebi a insistência no 5x4 sinceramente. Tínhamos que dar morar a estes gajos a partida para a champions.

IPASLB

Foi miserável como nem a diferença de 3 golos conseguiram aguentar...e pior que isso é a moral que deram ao SCP..

NÂO ADMITO 1 PONTO PERDIDO POR ESTA EQUIPA ATÉ AO FINAL DA FASE REGULAR

Leitz

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2019, 16:11
Eu não vi o jogo e é confuso pra crl ler que o Sporting não jogou nada e que até fomos melhores... E perdemos 6-1 ;D

Para teres noção o sporting ao intervalo está a ganhar 2-1 e deve ter feito 2 remates, o Roncagglio não fez nenhuma, e com o árbitro a dar um empurrão muito grande nos lagartos.

vieirah1904

Esta flash interview do Joel é tão Coach Donkey.

Não despeçam o Rui Vitória do futsal antes dos playoffs não!!!

Slbttotosalvio

Esta conversa do "quem é que está em primeiro" faz lembrar o cãoceição. Pqp

CaCo

O Sporting apanhou-se a ganhar 3-1 sem saber como, o 1 e o 3 golos nascem de ressaltos e depois de uma dúzia de defesonas do redes deles.

Baron_Davis

Eu não vi o jogo e é confuso pra crl ler que o Sporting não jogou nada e que até fomos melhores... E perdemos 6-1 ;D
O nosso golo é uma frangalhada monumental e falham os outro escandalosamente em cima do golo

O resto foi posse estéril e remates para a bancada, com um 5 para 4 amador

Os últimos 5 min dao vergonha

本菲卡

Com o Joel é sempre a mesma merda.

Até podemos ficar em primeiro, mas na final vamos levar nas trombas

diego040675

Calma
Hoje foi mau de mais
Mas estou plenamente convicto que vamos ser campeões

MiguelPalma92

Tolerância zero este ano. Com este plantel ou és campeão ou és campeão.

slb2tuga

Ligo a Tv e vejo o jornalista todo contente a falar ao Joel e Bruno Coelho

Fodas 6-1

Vão gozar com o caralho

jgbg91

um 5x4 com Tolra e Miguel Angelo? segunda parte foi do mais ridiculo que já vi.

Red Zeppelin

Foi um jogo até os 3-1 e outro daí para a frente quando arriscamos tudo de forma meio desordenada. 75% do tempo de jogo tivemos sempre por cima e a falhar golos incríveis.

jonasdaspistola