CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

Sandokan90

Um lagarto que eu conheço a dizer ontem: "Amanha vais ver no futsal".

Agora está caladinho. :rir:

PS: Mama nuno dias.

Soundwave

Citação de: JM21 em 10 de Novembro de 2013, 16:05
Citação de: Universo Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:03
Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:02
Citação de: Universo Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:01
Inadmissível passar de 3-8 para 7-8.

Vitória sofrida.

Em 13 minutos e tendo em conta esta defesa em 5 contra 4 até que podia ter sido pior.
Não foi pior porque não calhou...boas oportunidades o Sporting teve.
O Sporting com as oportunidades que teve no 5x4, teve tudo para nos golear. Não podemos criar ilusões. Há muito trabalho a ser feito.

Óbvio. A malta está feliz e ainda bem mas há que perceber que só não viraram porque não calhou


Geovanni95

#1308
Oh Nuno Dias só uma coisinha:


NA PEIDA
Sabes onde é que podes meter o favoritismo??

ZICKLER

O fdp do pedro Martins estava com tanta vontade que o sportem empatasse o jogo, que até conseguiu transformar uma falta a nosso favor, em livre direto para a osgalhada.


E já agora, porque razão o jogador não foi expulso?

Baron_Davis


Keiroxes

Já me esquecia " o sporting é favorito porque é melhor que o Benfica" chupa nuninho, mete o favoritismo no rabo, e só não foi pior, porque ainda estámos muito amadores a defender o 5x4

Geovanni95



RicardoSR


nokas7

Recuperar como nunca.. Perder como sempre..

Eis o novo lema!!!

Sharcky

os arbitros na 2ª parte foram muito amiginhos do sporting, e as faltas foram quase todas a pedido e as que n marcaram contra o sporting tb, então naquele ultimo lançe era vermelho directo pro jogador do sporting. O resultado do jogo é enganador o benfica devia ter goleado o resultado é penalizador pro benfica, e depois o treinador devia ter rodado mais os jogadores no 5-4 e o resultado foi o que se viu, mas 14 min no 5-4 é muito tempo. E pro comentador da rtp epa n puxes tanto pelo sporting k n é preciso.

WRT21


Laranjeira

Eu crítico nos últimos 5 minutos, quando o benfica teve posse de bola não ter conseguido trocar a bola durante 20 segundos que fosse...era sempre jogo directo por parte do marcão, assim estamos a ser consecutivamente massacrados como é óbvio e o tempo não esgota!

bisard