CN : Viseu 2001 2 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 14h20 *RTP 1*

Andris

Não entrem de outra forma na segunda parte que não é preciso.

SLBffg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 14:55
O Fits é um pivot de um nível baixo.... Em comparação com os do passado.

A dispensa do Daives foi um erro tremendo.... Era um gajo que marcava golos atrás de golos.

O problema é que os responsaveis da secção de futsal devem pensar que só se pode ter um pivot no plantel, Deives e Fits são dois pivots bastantes diferentes que permitem soluções diferentes. O jogo de hoje tem Deives escrito a letras grandes

eusouopiruka

Se o Benfica tiver que perder com o alguém, que seja com o Viseu. Estou pelo Benfica, obviamente.

delduin

Sacar o Fits do campo e aproveitar um 5 mais dinâmico com Raul Campos.

Jorge.P_

Covenant

Convém acertar com a baliza. Que vergonha. Desconcentração a defender e a finalizar.

Meio_metro

Citação de: SLBffg em 14 de Outubro de 2018, 14:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 14:55
O Fits é um pivot de um nível baixo.... Em comparação com os do passado.

A dispensa do Daives foi um erro tremendo.... Era um gajo que marcava golos atrás de golos.

O problema é que os responsaveis da secção de futsal devem pensar que só se pode ter um pivot no plantel, Deives e Fits são dois pivots bastantes diferentes que permitem soluções diferentes. O jogo de hoje tem Deives escrito a letras grandes
Mas o problema hoje esta no Pivot hoje? Eu estou a ver outro jogo...

20Nico Gaitan20

Inacreditável que depois do Sporting se espetar.... Este gajo vá para lá rodar os melhores do plantel... Que brincadeira... Foda_se

dmc

Também está a ser um tiro ao boneco. O GR não é grande coisa e está a ser decisivo