CN : Viseu 2001 2 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 14h20 *RTP 1*

Static[x]

Não acertamos uma puta da bola na baliza fica complicado

f.melo

Tudo muito parado. É preciso velocidade e finalizar

_JonasThern_

Este treinador não vale um caralho. Nunca vi um incompetente ser constantemente premiado como este gajo é.

Léo_SLB20

Não há comentadores de jeito em Portugal ?

Durante o jogo dizem que o Benfica está a jogar bem , a criar oportunidades e o guarda-redes defende tudo ou o poste trava a equipa do Benfica ...

Depois ao intervalo dizem que o Viseu tá a ganhar bem  :estrelas:

paraguaio3

Robinho e Fernandinho de fora, a não ser que estejam indisponíveis, foi um erro crasso... Alguém subestimou esta equipa do Viseu, e vai ser complicado virar o jogo.

Apesar de tudo 2-0 é pesado, já podíamos ter marcado, mesmo a jogar pouco...

Chico_odv

A malta avisa, mas os adeptos é q n percebem nada disto...

Robinho e Fernandinho nunca podem ficar de fora...
Os dois entao é obra...

BRAVO

mikedoom

van33

JPSilva

São muitos jogos em poucos dias, se a gestão do plantel não é feita agora nunca vai ser.

Tr - 17

Cagada do crl...

Não joguem a sério na 2a parte que não é preciso.

Houve um user que bem avisou.. há jogadores que não podem ficar de fora.. muito menos a jogar fora de casa.

alves6

Citação de: eusouopiruka em 14 de Outubro de 2018, 14:57
Se o Benfica tiver que perder com o alguém, que seja com o Viseu. Estou pelo Benfica, obviamente.
O BENFICA tem de ganhar sempre mesmo que no adversário jogue o meu primo, o meu pai seja o treinador e o meu avô o presidente.

SLBffg

Citação de: Meio_metro em 14 de Outubro de 2018, 14:58
Citação de: SLBffg em 14 de Outubro de 2018, 14:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 14:55
O Fits é um pivot de um nível baixo.... Em comparação com os do passado.

A dispensa do Daives foi um erro tremendo.... Era um gajo que marcava golos atrás de golos.

O problema é que os responsaveis da secção de futsal devem pensar que só se pode ter um pivot no plantel, Deives e Fits são dois pivots bastantes diferentes que permitem soluções diferentes. O jogo de hoje tem Deives escrito a letras grandes
Mas o problema hoje esta no Pivot hoje? Eu estou a ver outro jogo...

O problema ja tem muitos anos diga-se de passagem, duas coisas tem sido constantes no reinado de Joel a falta de criatividade, ou melhor dizendo a diminuição de criatividade de alguns jogadores, e o problema de acerto na finalização, em relação ao pivot hoje tem sido um problema pois precisamos de alguém mais movel que o Fits na frente.

mikedoom

Este Joel Rocha pensa que por terem menos nomes batem-se pouco... Ainda aprendeu que o nome Benfica traz tudo das equipas adversários...

ET

Estou no pavilhão.

Explica-se fácil este resultado ao intervalo.

Joel Rocha subestimou o Viseu 2001, primeiro em deixar de fora Robinho e Fernandinho, no limite era só um deles.

Depois, entrámos muito displicentes e a mania de subir sempre o Roncaglio deu nisto.

Não vai ser fácil virar. Atitude à Benfica é necessária. Está a faltar hoje.

ForçadoBloqueio

Só tenho pena de ter trazido o meu filho a ver esta merda. A vontade que tive que quando cá cheguei e vi Robinho e Fernandinho de fora foi pôr-me no caralho imediatamente. Difícil adivinhar que ia dar merda...só um gênio perceberia!