Diego Nunes

Ala, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 42 jogos, 26 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedrux97

Bom jogador, mas o peso dos 180k tolda e com razão as opiniões. É bastante irregular, tanto faz um grande jogo como desaparece durante 4 ou 5. Nunca devia ter vindo nestes moldes, vai sempre andar com o cheque colado à testa sempre que o forem avaliar.

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 22 de Junho de 2023, 08:52Bom jogador, mas o peso dos 180k tolda e com razão as opiniões. É bastante irregular, tanto faz um grande jogo como desaparece durante 4 ou 5. Nunca devia ter vindo nestes moldes, vai sempre andar com o cheque colado à testa sempre que o forem avaliar.

A exigência não pode ser a mesma se viesse a custo zero ou como o jogador mais caro de sempre das modalidades ultrapassando o Panchito Velasquez.

ElToto

Tem de ser mais "decisivo"... para custar o que custou esperava bem mais

Boddicker

Dos poucos que devia continuar para o ano

JM21

Bom jogador.

Ainda assim, esperava muito mais. É mais um com contrato e que irá continuar.

Ota30

Parece a altura que trocamos o Ricardinho pelo Diece.
Não estou a dizer que é comparável, mas tem de dar muito mais, este tem que resolver jogos sozinho.

iKatz

ala esquerda

slbfuckfcp

melhorzinho do plantel... gostei

helmar

Parece me que este ano vai ser muitas vezes decisivo.

Foi um absurdo o valor investido, mas acredito que esta época justifique bem mais do que na época anterior.

ForçadoBloqueio

O 2ºcaso de polícia da secção de futsal do Benfica. Mas...é muita bommmmmmmmmmmmmmm!!!

Siga a banda!!!

GGG

Para mim e um flop enorme! Para aquilo que custou e para aquilo que prometia, não faz nem a diferença nem tem colhoes para estar no Benfica.

Aliás o Benfica está cheio de mediocridade nos estrangeiros do plantel. Este, o Arthur, o gugiel, mesmo o russo está fora dela.

ForçadoBloqueio

Citação de: GGG em 15 de Outubro de 2023, 00:22Para mim e um flop enorme! Para aquilo que custou e para aquilo que prometia, não faz nem a diferença nem tem colhoes para estar no Benfica.

Aliás o Benfica está cheio de mediocridade nos estrangeiros do plantel. Este, o Arthur, o gugiel, mesmo o russo está fora dela.

Não há um único NFL à altura do Benfica. Um único. Se a isso acrescentarmos o que se gastou/gasta com eles, é uma tragédia total!

RGouveia.SLB

O rácio custo/rendimento...  :-X  :-X

ForçadoBloqueio

Parabéns aos responsáveis por esta magnífica contratação, ainda por cima a custo reduzido. É sempre bom saber que temos gente que sabe tanto de futsal aos nossos comandos e nos reforça com jogadores desta qualidade mastodôntica.