É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

PattyBrooks

Achei vergonhosa a atitude de ontem do Alípio. Principalmente depois de um jogo onde não teve a mínima razão de queixa, pelo contrário. O ínicio da 2ª parte foi uma vergonha com o empurrar do Benfica para o limite de faltas e a deixar passar em claro faltas evidentes dos azuis! Enfim, mau perder... quando não se ganha tenta-se ganhar protagonismo de outras formas, agora está na moda esta!

Miguelg

Ontem foi sofrer até ao fim mas assim sabe melhor!!!!
Ricardinho é de outro Planeta e arrisco-me a dizer com outro GR na baliza os pasteis ontem tinham sido goleados!!!! Que GR fabuloso é Marcão, defende tudo e mais alguma coisa!!!
Façam um forcing pelo marcão e na próxima época é tudo nosso!!!

patriarca

Parabens Campeões !!!
Hoje estou muito AFÓNICO, porque foi o jogo TODO a APOIAR os CAMPEÕES de Futsal.
Foi Expectacular !
Força Benfica, Força Futsal e Força TODAS as Modalidades Benfica !!

Miguelg

alipio matos (para mim não merece maiúsculas esta coisa que se diz benfiquista):
Penso que nenhum BENFIQUISTA pode tolerar ou desculpar este animal, foi para perto da claque dos pasteis (devia de estar com receio), sinceramente se é sócio peço-lhe por favor que desista pois jamais um sócio do slb pode ter atitudes como ele teve ontem no final do jogo!!!!!

JG10

ET

Jorge10

Ricardinho é um magico,Paulo césar um goleador e o pedro costa um génio.
Mas toda a equipe teve bem.
Agora para mim o melhor jogador dos 5 jogos foi o marcao.epa grande guarda-redes se n fosse ele o belenenses seria derrotado.

fidelito

Citação de: Joäo em 01 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 10:53
Grande futsal.

Este é o Benfica, como é o do Basket e o do andebol.

Garra, sede de vencer, talento e classe! Siga para o tetra!

P.S.- Penso que é necessário uma pequena renovação do plantel, uma vez que falta ao Benfica "poder de fogo", mais velocidade e capacidade fisica. Davi, Caio Japa e Joel Queiroz penso que trarão essas necessidades.

Näo sei se estou enganado, mas creio ter ouvido ontem que o Caio Japa ia para o Zmerding.

Mas quem é que ainda  não sabe em Portugal, pela a voz do inarrável jornaleiro comentadeiro da Sic que :   '' Caio Japa, futuro jogador do Zbording  ''

em cada vez que o zucajaponÊs, tocava na bola e fazia um remate ou isso, lá vinha a pub lagarta, do avençado gajo da sic !!!

ontem já não me lembro mto bem, mas parece-me que aos 5 min, já estava ele a dizer isso...

o caio  japa é bom jogador, excelente fixo, era um bom substituto de banco do costa, mas a verdade é que o gajo dá azar...
nao consegue ser campeao em portugal, por isso fica bem no zbording tb

ednilson

Aqueles minutos depois do 2-0, foram brutais...olhava para a patroa, que estava na bancada em frente e só a via de mãos nos ouvidos.  ;D

HaJa_LaDy

Confesso que duvidei de André Lima; não por não acreditar no seu profissionalismo ou capacidades, mas por achar que seria mais dificil a transição de jogador para treinador. Hoje peço-lhe desculpas e dou-lhe os meus parabéns por este titulo que tanta alegria me deu.
Obrigado André. Obrigado equipa! grande vitória ontem!!! :drool: :slb2:

Raquel13

Vergonhosa a atitude do Alipio Matos ..

De resto, PARABENS CAMPEOES. Voces sim, sao o nosso orgulho :D

K9Pitbull

Um campeonato de altos e baixos, mas com o campeão que se esperava, a melhor equipa do mundo. Difícil, competitivo e justo. Assim sabe melhor.

Parabéns a todos os campeões, mas tenho que dar uma palavra especial a 3 figuras deste ano. Ao mágico Ricardinho :bow2: :bow2: :bow2: , melhor jogador e marcador do campeonato, ao Capitão Pedro Costa o MAIOR O0 O0 O0 e ao André Lima por no 1º ano como treinador ter conquistado a dobradinha :clap1: :clap1: :clap1: .

1 palavra de apreço ao pessoal que esteve no pavilhão, SÃO OS MAIORES.

Tri Campeões, e siga para o tetra :winner: :winner: :winner: :winner: , sempre a bombar, e vão 5 em 7 anos, devia ser assim em todas as modalidades.

1 palavra para o Alípio também: PRO CARALHO :tonge: :blah: :tomates: :rua:

Pedro

parabens a todos os elementos que constituem o futsal senior do Benfica desde o Presidente ao jogador menos utilizado ; parabens a todos os adeptos que presenciaram as finais e tbm aqueles que queriam mas nao puderam ... creio que estes ultimos dois jogos da reviravolta foi bem evidente o peso da nossa naçao nos jogadores e eles retribuiram ! eles sentem o Benfica , eles amam o Benfica ... tal como nós  :bandeiraslb2:  VENHA O TRETAAA 

Vieri

Parabens campeões! Grande lição de querer e humildade!

Lamentável em plena festa após o final, estarmos 5 minutos (ou mais) a ouvir aquele discurso inacreditável do Alípio. Nunca tinha visto tal coisa.
Aliás, nesta final o Benfica deu 2 goleadas, pelo que não me parece que a arbitragem seja desculpa. Perdeu 2 jogos, sendo que na luz parece que fomos beneficiados, mas - porra - perdemos! Ontem a arbitragem foi correctíssima e a até teve coragem de marcar aquele penalty contra nós já no fim. O que é que ele quer???? Vai mas é trabalhar malandro e ganha alguma vergonha na cara. A expressão Fair play não te diz nada? Enfim...

Freire