É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Joga Bonito

O alípio já pode ir para o banco? A resposta a esta pergunta é importante para saber que bancada eu irei ocupar.

Amigo das modalidades

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Junho de 2009, 11:53
O alípio já pode ir para o banco? A resposta a esta pergunta é importante para saber que bancada eu irei ocupar.

não pode ir pro banco, coisissima nenhuma.

sammer

O castigo acho que foi de 15 dias, e, assim sendo, não pode estar no banco!

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Junho de 2009, 11:55

Era uma pergunta pah. Assim talvez não vá pra bancada C, nao acredito que ele fique no espaço reservado às equipas atrás do banco :P

Amigo das modalidades

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Junho de 2009, 11:55

Era uma pergunta pah. Assim talvez não vá pra bancada C, nao acredito que ele fique no espaço reservado às equipas atrás do banco :P

hmm olha que talvez fique.

Shoodle

Amigo das modalidades, os bilhetes são hoje ou amanhã?

Shoodle

crslb

Amigo das modalidades , eu também agradecia que me esclarecesses essa duvida , os bilhetes sao postos ah venda hoje ou amanha ? Obrigado  ;)

patriarca

Alguém sabe se os bilhetes já estão á venda ???
Quem souber solicita-se que poste aqui.

patriarca

Citação de: Songoku em 29 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: sjgonline em 29 de Junho de 2009, 11:28
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 11:26
Temos de acabar com eles,e humilhar o Alipio :metal: :metal: :metal:

O Apilio nao fez nada de mal.. alias, metade do Belenenses é ex-Benfica =) o que quer dizer que nao ha melhor do que nós no futsal

As palavras dele no final de cada jogo desta final foram VERGONHOSAS. Deviam mandar o Alipio para um sitio que eu cá sei..E o pavilhão inteiro.

As declarações do Alipio além de vergonhosas, são as de um Porko com duas patas o Javardo.
O Benfica tem que ganhar esta final para HUMILHAR aquele SUÍNO.

Amigo das modalidades

neste momento sei tanto como vocÊs! mas acredito que eles reservem o dia de hoje para a emissão dos bilhetes, só amanhã é que devem (Devem!) estar à venda.

alex_diabólico

Onde se pode ler as declarações dos treinadores...

Joga Bonito