É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Jorge.P_

redbullstar

o pa eu sei que o gajo ja é muito elogiado mas este marcao,p.q.p,grande guarda redes,este meu benfica é sofrer a bem sofrer,como no ano passado acredito que resolvemos isto no prolongamento.

Becken

Citação de: Jonydobenfica em 30 de Junho de 2009, 21:49
as vezes parece que bloqueam os do benfica

Falta de treinador!

Nao lembra a ninguem a forma como Benfica esteve na 2ª parte!

fmb

não era preciso fazer uma 2ª parte tão defensiva....
que merda meu!!! vamos lá ver como acaba isto...

Joaoac

se nao é o Ricardo nem agua bebiamos..é triste mas é mais puta das verdades se ele nao voltar a aparecer nao vamos ganhar

RogerioS

O árbitro já poupou o belenenses de uma carrada de faltas!

Isto é sempre assim, não nos querem deixar ser campeões!

mmartins1

Citação de: Lordlothar em 30 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 21:47
OH SPORT LISBOA E BENFICA...O CAMPEÃOOOOOO! MOSTRA A TUA RAÇA, TEU QUERER, TUA AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
x2

OH SPORT LISBOA E BENFICA...O CAMPEÃOOOOOO! MOSTRA A TUA RAÇA, TEU QUERER, TUA AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA TRI - CAMPEÃO!!!

Freire

No20__

Este Rogério é todos os jogos, mas todos a mesma cena, entra e faz falta. Fdx, seja na 1ª parte ou na 2ª, sempre pa fazer merda.

FORÇA BENFICA!! Igualar em faltas precisa-se!!

SLB_12

mar_vivo

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2009, 21:48
este meu clube ainda vai atirar comigo para a cova mais cedo do que era previsto :buck2:

.. e muitos outros...
Não duvido que tem contribuído para o aumento do consumo de xanaxes...

Laranjeira

Enfim...tiveram tudo pra ser campeos...entregaram tudo aos pasteis!!!

Space Junkie

Defender resultados dá sempre mau resultado,mas vamos ser campeões.A atitude vai ser completamente diferente agora.Força Benfica.