Época 2014/2015

joao12soares

Nesta altura não faz muito sentido contratar mais um pivot. Possivelmente devemos ter abordado, mas como conseguimos o Patias, não concretizamos nenhuma proposta.

MrJohnny

O Nano Modrego é um grande finalizador, forte na marcação dos livres de 10 m.

Não sei é se o Benfica está interessado noutro pivot.

miguelsousamartins

Se a memoria nao me falha marcou 1 na final clm o el pozzo

Ruud

Messi87

Chaguinha oficializado.

PB_124

Chaguinha confirmado na BTV  :flagglorioso:

Aloutre

A coisa talvez se esteja a compor!

COPERNICUS

Bem vindo :) Que seja 'reforço'.

Messi87

Contrato de duas temporadas
Futsal: Chaguinha reforça equipa do SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica anuncia a contratação de Chaguinha como reforço da equipa de Futsal para as próximas duas temporadas desportivas.

Bruno Rocha, mais conhecido por "Chaguinha", nascido a 25 de Julho de 1988 em Fortaleza, no Brasil, cedo rumou à Europa onde, com apenas 20 anos, começou por jogar no campeonato Romeno. Entre 2010 e 2012 jogou em Espanha em equipas como o Benicarló e o Santiago Lobelle. Actualmente encontrava-se em Itália, ao serviço do Aqua e Sapone, clube onde venceu a Taça de Itália na última época e atingiu a final do campeonato transalpino.

Chaguinha é a terceira contratação para a nova época, tendo já sido oficializadas outras duas novidades para o plantel de Futsal: Ré (ex-Leões de Porto Salvo) e Patias (ex-Asti, de Itália).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37124/language/pt-PT/Futsal-Chaguinha-reforca-equipa-do-SL-Benfica.aspx

crslb

Até agora Ré, Patias e Chaguinha. Juntando aos que já temos, aparentemente a nivel de alas e pivot's estamos muito bem servidos.

Acho que agora o desejo de todos nós é a contratação de GR e de um fixo. De resto, é definir dispensas e empréstimos, e esperar que o Joel pegue bem na equipa.

Voltar a dominar isto já na próxima época, obrigatório ! Sempre !

Slipknot_BMC

Só fica a faltar o GR e o Fixo mas parece-me que talvez já não haja orçamento para o fixo.

Algum fixo de bom nível do nosso campeonato nacional "jeitoso" ?

maior que portugal

prefiro o waltinho, esse sim era um grande reforço .

BF1904

Citação de: maior que portugal em 01 de Julho de 2014, 13:38

Renovou pela sua actual equipa,houve forte interesse do Benfica,mas o jogador decidiu ficar por lá.

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Julho de 2014, 12:07
Só fica a faltar o GR e o Fixo mas parece-me que talvez já não haja orçamento para o fixo.

o Benfica tem praticamente fechado um fixo/ala
e um aparte,Bruno Coelho renovou por 2 anos com o Benfica.

Manuel Bento #1

Citação de: BF1904 em 01 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: maior que portugal em 01 de Julho de 2014, 13:38

Renovou pela sua actual equipa,houve forte interesse do Benfica,mas o jogador decidiu ficar por lá.

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Julho de 2014, 12:07

o Benfica tem praticamente fechado um fixo/ala
e um aparte,Bruno Coelho renovou por 2 anos com o Benfica.

Mas é português ou estrangeiro? Achas que fará a diferença? Obrigado pelo teu contributo no forum!!!