Época 2014/2015

joao tavares

Citação de: BF1904 em 28 de Maio de 2015, 11:42
No Sporting estão de saída Fábio Aguiar,Cássio,Alex(rumo ao Baku de Inglaterra) e Marcelinho. Pacheco ainda não sabe se renova,mas há a possibilidade Leões Porto Salvo se renovar pelo Sporting.

Acertei 3 em 4 então ;D

joao tavares

Ricardo Fernandes vai sair do modicus

benficaslb1

Já gora fala-se também do Tiago Brito do Braga e do redes do Barcelona Didic (não sei se é bem assim o nome dele) para os lagartos

joao tavares

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2015, 14:33
Já gora fala-se também do Tiago Brito do Braga e do redes do Barcelona Didic (não sei se é bem assim o nome dele) para os lagartos
Vem no record de hoje isso.

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2015, 14:33
O Tiago Brito não me parece, já que renovou recentemente com o Braga.

cipri_slb

Esse guarda redes Didic é alguma coisa de jeito? Nunca ouvi falar e joga no Barcelona....

Theroux

Miguelito22

A equipa das bifanas a imitar o Benfica. AHAHAHAHAHA

Ainda dizem eles que são competentes mas tem de copiar tudo.

Amigo das modalidades

curioso o desespero lagarto.

o Benfica acertou em quase tudo esta época, pelo que tem poucos ajustes a fazer. E quem chegar, terá de ser mais valia.

Trocar por trocar não justifica, tem de haver um upgrade.

Miguelito22

Contratam já a contar que ganham o campeonato e vão a Ueffa futsal cup?

Tremendo erro e cheira muito mal ali para o lado do clube das bifanas

JMMC_NORTENHO

Merlim, fortino, cavinato e Caio junior nos sapos? Excelentes reforços.
Espero que não estejamos a dormir. Mancuso, xande. Pablito e Vítor Hugo tem de sair e temos de contratar 3 jogadores de qualidade, 1 fixo  e 2 alas.

Miguelito22

Desses que vão para as osgas dois deles não acho nada por ai alem.

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Maio de 2015, 19:19
Espero que não estejamos a dormir. Mancuso, xande. Pablito e Vítor Hugo tem de sair e temos de contratar 3 jogadores de qualidade, 1 fixo  e 2 alas.

Ninguém dorme no SL Benfica.

Importante é ganhar o título desta época.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2015, 19:26
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Maio de 2015, 19:19

Ninguém dorme no SL Benfica.

Importante é ganhar o título desta época.

Tudo dito.

Sr_Benfiquista_91

Não sou minimamente conhecedor do mercado do futsal, portanto não vou estar a dar nomes,contudo parece-me que temos fazer um upgrade em relação a 3 ou 4 jogadores, nomeadamente Pablo, Xande,Mancuso e Vitor Hugo.
Mario Freitas era uma melhoria relativamente barata(penso eu), que nos permitia gastar um pouco mais noutras posições (fixo é essencial).

O nosso núcleo está feito e muito bem feito, melhorando as segundas linhas ficamos ainda melhores.