Época 2015/2016

Amigo das modalidades

Citação de: LA Lakers em 03 de Outubro de 2015, 22:32
O Gonçalo Portugal partiu um dedo e vai ser operado.

O sporting tem os 4 GR lesionados e vai ter de jogar com um júnior. Provavelmente, nenhum deve recuperar a tempo do jogo contra nós!

jogam todos com os dedos partidos, se for preciso

Gradinni

Os anfitriões na UEFA vão ser Inter, Pescara, Slov Matic Bratislava e Gyori. Tanto podemos apanhar um grupo com Inter e Ugra como um com Kragujevac, Gyori e outra equipa que tenha ficado em 2º na main round. Este sorteio vai ser essencial para o nosso futuro na competição

JMMC_NORTENHO

Não entendo porque não nos candidatamos?

JM21

Acho um erro grande não nos termos candidatado. Aumentava e muito as possibilidades de passarmos, mesmo apanhando um Inter ou um Kairat.

Até podia ser pelo ponto de vista de não ser normal organizar uma Ronda de Elite e uma eventual Final-Four (tal como foi feito pelo Sporting o ano passado), mas por aí parece-me impossível que a Final-Four venha dois anos seguidos para Portugal.

Walter Morgan

Onde é que diz que não nos candidatámos?

JM21

Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2015, 20:08
Onde é que diz que não nos candidatámos?
Não diz, mas se nos tivéssemos candidatado sabia-se. Lembro-me que em 2012 quando nos candidatámos à Ronda de Elite foi público (no site mesmo). Ou por exemplo na CERS em Hóquei em 2010, para não falar da Final-Four da UEFA Futsal Cup no mesmo ano.

Fenitian

O mais provável é mesmo não nos termos candidatado,o que é pena.
Ou isso,ou o verme do albuquerque,que é o director do Futsal dos filhos da puta dos lagartos,tem uma boca extremamente doce,e usa-a junto da UEFA,visto que eles,que me lembre,SEMPRE organizaram a ronda de elite em casa,e nós sempre que participámos só organizámos uma,em 2010.Onde depois chegámos á Final4 e fomos Campeões Europeus.
É rezar,para não calhar no grupo do Inter,que além de ser a equipa mais forte,jogando em casa,já está de certeza na Final4.

Walter Morgan

Se calhamos no grupo do Inter Movistar temos uns 20% de passar. Com os outros acredito que sejamos os favoritos.

Cyb3rNeo

LA Lakers

Ahah, o sporting vai ter de utilizar um juvenil caso não recupere nenhum  :rir:

BlankFile

Nunca vi uma equipa ter tantos GR lesionados.

Universo Benfica

Já estão com medo das bujas do Patias.

Trezeguet

claramente que foram lesões provocadas pelos lampiões, malditos os sejam.

joaojordao13

Mau... Queres ver que contra nós metem o Bruno de Carvalho? Fica impossível de ganhar assim, que ele tapa a baliza toda.