Época 2015/2016

Miguelito22

20Nico Gaitan20

O Tiago Brito sempre esta apalavrado para o sporting??belo jogador.

gostava de o ter por cá.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2015, 23:44
O Tiago Brito sempre esta apalavrado para o sporting??belo jogador.

gostava de o ter por cá.

Espero que na próxima época o Benfica o agarre como fez com o Fábio Cecílio.

Jorge.P_

Não sabia desta, só me lembrei de ver agora. Quando reparei pela última vez estava 1-2.

Boas noticias.

joao12soares

Muito bem o Braga, fica o aviso à nossa equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2015, 21:56
sporting tem uma boa equipa, mas tem um treinador do mais fraco que existe....

ponto forte do gajo é o 5x4, e tirando isso as equipas dele têm um futsal medíocre.

Não é nada fraco. Foram bem superiores na Luz, por exemplo. Eu sei que tinhamos baixas importantes mas será uma luta muito equilibrada.

Maldini

Citação de: joao12soares em 29 de Outubro de 2015, 09:56

O Braga, para além de jogadores com muita qualidade ... tem um  grande treinador.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2015, 10:24

ponto forte do gajo é o 5x4, e tirando isso as equipas dele têm um futsal medíocre.

Não é nada fraco. Foram bem superiores na Luz, por exemplo. Eu sei que tinhamos baixas importantes mas será uma luta muito equilibrada.

O Nuno Dia tem tanto de bom treinador como tem de parvo ...

É um dos 3/4 melhores treinadores portugueses da atualidade: Joel Rocha, Tiago Polido, o treinador do Braga e Nuno Dias ...

JM21

Bom resultado do Braga em Odivelas.

Quanto ao Tiago Brito, é um grande jogador. Espero e acredito que à semelhança do que aconteceu este ano, tenhamos os melhores valores nacionais "controlados". Para mim, tanto o Tiago, como o Anilton, seriam reforços muito interessantes.

joao12soares

Citação de: Maldini em 29 de Outubro de 2015, 10:46
Citação de: joao12soares em 29 de Outubro de 2015, 09:56

O Braga, para além de jogadores com muita qualidade ... tem um  grande treinador.
Sem dúvida, só que havia a ideia que o Braga este ano podia estar mais fraco, mas este resultado, prova o contrário, mantém-se uma equipa de excelente nível.

Slb23

Citação de: JM21 em 29 de Outubro de 2015, 10:47
Bom resultado do Braga em Odivelas.

Quanto ao Tiago Brito, é um grande jogador. Espero e acredito que à semelhança do que aconteceu este ano, tenhamos os melhores valores nacionais "controlados". Para mim, tanto o Tiago, como o Anilton, seriam reforços muito interessantes.
O Tiago já este ano se falou que ia para a equipa do Ricardinho, continuo a achar que vai para lá mais tarde ou mais cedo.

RED_1904

O Nuno Dias é dos melhores treinadores portugueses.

nokas7

Citação de: xungaria em 28 de Outubro de 2015, 22:45

Sinceramente eu acho q com o Marcão o 5x4 forte... passa a 5x4 fraco (à semelhança do que já aconteceu conosco)

Contra nós fez o 5x4 com o Cary..

benficaslb1

Ele não usa o 5x4 com o Marcão, ele joga é com ele muitas vezes subido, mas isso não é o 5x4 a que o pessoal se refere, o 5x4 é quando se joga mesmo com os 5 jogadores á frente do meio campo e não com o redes a jogar atrás da linha do meio campo.

nokas7

O Tiago Brito só não está nos lagartos porque além de patetas, eles são parvos.. Agora, caso não vá para o estrangeiro, que vá parar à Luz..