Época 2016/2017

JM21

Citação de: jgbg91 em 23 de Outubro de 2016, 13:40
Citação de: darkwolf em 23 de Outubro de 2016, 13:37
Citação de: jgbg91 em 23 de Outubro de 2016, 13:35
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/jornal-abola-23-10-016

se isto estiver correcto, eles tiveram os 8 na ficha de jogo.

desconta 3 comunitários, alegadamente o Deo é formado localmente.

os comunitários não interessa. Interessa são os formados localmente, mesmo que o deo conte( não tenho a certeza), os outros não contam de certeza
O zerozero.pt mete a mesma ficha de jogo. Se assim for, e cumprindo os regulamentos, perdem 3 pontos.

Safe

Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2016, 12:56

os comunitários não interessa. Interessa são os formados localmente, mesmo que o deo conte( não tenho a certeza), os outros não contam de certeza
O zerozero.pt mete a mesma ficha de jogo. Se assim for, e cumprindo os regulamentos, perdem 3 pontos.

não perdem
pagam multa e voilá. está previsto nos regulamentos.

JM21

Citação de: Safe em 24 de Outubro de 2016, 12:59

não perdem
Isso mudou este ano. Agora, para o Campeonato, perdem mesmo o jogo e os 3 pontos.

De qualquer das formas, as fichas de jogo de "A Bola" e do zerozero.pt estão mal. Ficaram de fora o Leo, o Dioeguinho e o Cavinato.

Slb23

Nas 2 duas primeiras infracções são punidos com multa.

benficaslb1

Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2016, 13:04
Citação de: Safe em 24 de Outubro de 2016, 12:59

não perdem
Isso mudou este ano. Agora, para o Campeonato, perdem mesmo o jogo e os 3 pontos.

De qualquer das formas, as fichas de jogo de "A Bola" e do zerozero.pt estão mal. Ficaram de fora o Leo, o Dioeguinho e o Cavinato.

Não perdem nada 3 pontos, perder pontos só na 3º infração e vai de 2 a 5, em lado nenhum fala dos 3 pontos.

E continuo a bater na tecla da fase regular Vs play off, é que em nenhum lado fala nos play off, se eles usarem os jogadores no play off como é que perdem de 2 a 5 pontos, se nessa fase não existem pontos?

Regulamento

Já há regulamento disciplinar novo!

http://org.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/CO%2005%20RD%2016-17%20VF.pdf

Uma confusão do cacete.

Artigo 103.º Não utilizaçãode jogadores formados localmente
1.O  clube  que  não  respeitar  as  disposições  regulamentares  relativas  à  inclusão  e  utilização  de  jogadores formados localmente na FPF nos respetivos jogos oficiais é sancionado:

a)na primeira infração de cada época desportiva, com a sanção de multa a fixar entre 10 e 20 UC,por cada jogador em falta.

b)na segunda infração de cada época desportiva, com a sanção de multa prevista na alínea anterior agravada, no limite minino e máximo, ao dobro, por cada jogador em falta.

c)na terceira infração de cada época desportiva, dedução de 2 a 5 pontos na tabela classificativa e,acessoriamente, multa a fixar entre 5 a 10 UC, por cada jogador em falta

d)na  quarta  infração  e  seguintes  de  cada  época  desportiva,  com  multa  de  15  a  30  UC,  por  cada jogador em falta

2.No caso da infração prevista na al. a) do número 1 do presente artigo ser praticada no Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal o clube é sancionado com multa a fixar entre 12 a 22 UC e nos casos de reincidência com dedução de 2 a 5 pontos na tabela classificativa

3.Sem  prejuízo  do  número  anterior,  o  clube  que  não  respeitar  as  disposições  regulamentares  relativas  à inclusão e utilização de jogadores formados localmente no clube nos respetivos jogos oficiais é sancionado:

a)na primeira infração de cada época desportiva, com a sanção de multa a fixar 12 a 22 UC, por cada jogador em falta.

b)na segunda infração de cada época desportiva, com a sanção de multa prevista na alínea anterior agravada ao dobro, por cada jogador em falta.

c)na terceira infração de cada época desportiva, dedução de 4 a 7 pontos na tabela classificativa e,acessoriamente, multa a fixar entre 7 a 12 UC, por cada jogador em falta.

d)na quarta infração e seguintes de cada época desportiva, coma sanção de multa prevista na alínea a) agravada ao triplo, por cada jogador em falta

4.No caso da infração prevista na al. a) do número 2 do presente artigo ser praticada no Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal o clube é sancionado com multa a fixar entre 12 a 22 UC e nos casos de reincidência com dedução de 2 a 5 pontos na tabela classificativa

JM21

Que confusão, sendo assim. Enfim.

De qualquer das formas, o Faneca já confirmou aqui há 2/3 semanas que seria mesmo derrota, independentemente de ser Fase Regular ou Play-off.

benficaslb1

Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2016, 13:16

De qualquer das formas, o Faneca já confirmou aqui há 2/3 semanas que seria mesmo derrota, independentemente de ser Fase Regular ou Play-off.

Não me deixa mais descansado. O Faneca ate pode saber que é assim, mas os lagartos se quiserem podem alegar que isso não é especificado no regulamento, e não é mesmo, eu leio aquilo e não vejo em lado nenhum pena de derrota, só vejo perda de pontos, o que neste caso faz toda a diferença, uma perda de pontos pode ir de x a x e nos play-off não existem pontos, uma pena de derrota equivale a 3 pontos e se for numa fase a eliminar vale uma derrota, e a mim ninguém me tira da cabeça que os lagartos sabem bem disto, porque com este regulamento aprovado continuaram a contratar à grande, a juntar a tudo isto os comentários que li pelo forum lagarto a dizer o mesmo e que o sporting não estava preocupado, dito por pessoal tipo o Faneca, mas lá do blog deles. Vamos ver os próximos episódios.

bruno cardoso

Citação de: darkwolf em 23 de Outubro de 2016, 09:29
alguém sabe quem é aquele miúdo negro creio que Pivot que estava a treinar ao lado do Patias e do Elizandro?
Podes ver aqui um video dele parece ser uma mais valia para o plantel.

Bom pé esquerdo, boa compilação física.

https://youtu.be/99A48K3gh48

dcerdeira

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2016, 13:47
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2016, 13:16

Não me deixa mais descansado. O Faneca ate pode saber que é assim, mas os lagartos se quiserem podem alegar que isso não é especificado no regulamento, e não é mesmo, eu leio aquilo e não vejo em lado nenhum pena de derrota, só vejo perda de pontos, o que neste caso faz toda a diferença, uma perda de pontos pode ir de x a x e nos play-off não existem pontos, uma pena de derrota equivale a 3 pontos e se for numa fase a eliminar vale uma derrota, e a mim ninguém me tira da cabeça que os lagartos sabem bem disto, porque com este regulamento aprovado continuaram a contratar à grande, a juntar a tudo isto os comentários que li pelo forum lagarto a dizer o mesmo e que o sporting não estava preocupado, dito por pessoal tipo o Faneca, mas lá do blog deles. Vamos ver os próximos episódios.

No final de contas, tudo depende da interpretação que o Conselho de Disciplina fizer do regulamento. Coloca-se, sobretudo, a questão de saber se, efectivamente, existe uma lacuna no regulamento ou não. No fundo, saber se a expressão "dedução de pontos" foi (ou não) utilizada no intuito de se aplicar exclusivamente à Fase Regular do campeonato e não ao Play-Off.

Da minha perspectiva, a interpretação que faz mais sentido é a de que, durante a fase de Play-Off, se deve, aplicar, do mesmo modo que na Fase Regular, uma sanção (desta feita, não de pontos mas de derrota). Teleologicamente, não faz sentido outra coisa. Na fase de Play-Off não mais é necessário proteger os jogadores formados localmente? Porque motivo?

Nota: A dedução de pontos (2 a 5), no caso do Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal, dá-se com a segunda infracção. Se lerem com atenção a parte final do número 2 do art. 103º vão chegar a essa conclusão.

dcerdeira

Kitó Ferreira é o novo treinador dos Leões de Porto Salvo.

Cloughie

Que se passa com a Supertaça?

_JonasThern_

Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2016, 02:00

Os lagartos alegam que é concorrência desleal jogar com o Elisandro.

DB4700

Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2016, 02:00

Cheira-me que vai ser qualquer coisa com o Bruno Coelho ter jogado apesar de estar castigado inicialmente. De resto, durante o jogo só se queixaram da suposta falta sobre o Diogo que dá origem ao 3º golo do Benfica.

|OnE|

06h10
SPORTING QUER TIRAR SUPERTAÇA AO BENFICA
Em causa a utilização de Bruno de Coelho