Época 2016/2017

Slb23

Até o Messi já goza com os lagartos ;D

Miguelito22

Mas é verdade....da puro nojo as osgas e para mim conseguem me meter mais nojo que o porto.

sleepyboyNN

E jogaram a Supertaça com aqueles estrangeiros todos... Lol

Yuri_SLB

Citação de: Messi87 em 25 de Outubro de 2016, 11:21
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2016, 06:22
06h10
SPORTING QUER TIRAR SUPERTAÇA AO BENFICA
Em causa a utilização de Bruno de Coelho

O clube que quer ganhar na secretaria é o sporting

GlennStrombergh

Ao início ainda tentei perceber a argumentação das peças.
Quando percebi, também percebi que mais uma vez andei a perder tempo.
Não vale sequer a pena tentar perceber como pensa aquela gentinha.
Basta perceber o que motiva aquele clube.

E o pior é que eu sei isso quase desde que sei ler e escrever.

Biscai@

Citação de: sleepyboyNN em 25 de Outubro de 2016, 09:59
Está aqui uma salganhada como deve ser...
Das duas uma, ou o Benfica tem a razão do seu lado por algum motivo que desconheço, ou então fomos comidos de cebolada... Outra vez...
Fds pá, não sei quem tu és, mas parece-me impossível depois de todas as merdas que as gentes do Sporting andam a dizer que ainda venhas para aqui com esta conversa, o Benfica teve autorização da FPF para o Bruno Coelho jogar, foi publico crl, o que o Sporting quer é ruído para continuar a tentar passar por entre os pingos da chuva mas já nada os salva, este é só mais um caso para abafar outro, tem sido sempre assim que têm actuado e será assim que vão continuar a actuar... no caso Pereira Cristóvão inventaram o caso vouchers, as mentiras da idade e o suposto doping do Renato Sanches... enfim, são tantas mentiras e tu continuas a acreditar no ruído daquela gente? Acorda crl.

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 25 de Outubro de 2016, 12:03
Citação de: sleepyboyNN em 25 de Outubro de 2016, 09:59
Está aqui uma salganhada como deve ser...
Das duas uma, ou o Benfica tem a razão do seu lado por algum motivo que desconheço, ou então fomos comidos de cebolada... Outra vez...
Fds pá, não sei quem tu és, mas parece-me impossível depois de todas as merdas que as gentes do Sporting andam a dizer que ainda venhas para aqui com esta conversa, o Benfica teve autorização da FPF para o Bruno Coelho jogar, foi publico crl, o que o Sporting quer é ruído para continuar a tentar passar por entre os pingos da chuva mas já nada os salva, este é só mais um caso para abafar outro, tem sido sempre assim que têm actuado e será assim que vão continuar a actuar... no caso Pereira Cristóvão inventaram o caso vouchers, as mentiras da idade e o suposto doping do Renato Sanches... enfim, são tantas mentiras e tu continuas a acreditar no ruído daquela gente? Acorda crl.
Se o Benfica recebeu essa autorização da fpf, mais uma vez as osgas rastejantes caem no ridículo.

L1968

esta semana ainda vai chover mais noticias. O bruno carvalho está desviar atenções dos problemas que começa a ter dentro da espelunca

superman_forever

Citação de: L1968 em 25 de Outubro de 2016, 12:19
esta semana ainda vai chover mais noticias. O bruno carvalho está desviar atenções dos problemas que começa a ter dentro da espelunca

Ja é assim desde que foi para presidente
Nada de novo

joao12soares

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2016, 11:24
Ele anda possuído, não viste ele a caçar um infiltrado lagarto no tópico do atletismo? ;D

joao12soares

Bora lá mandar mais areia para olhos da carneirada...lagartos a serem lagartos.

Slb23

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2016, 12:27
Ele anda possuído, não viste ele a caçar um infiltrado lagarto no tópico do atletismo? ;D
Vi...

Gosto mais deste registo dele, parece humano ;D

joao12soares

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2016, 12:30
Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2016, 12:27
Vi...

Gosto mais deste registo dele, parece humano ;D
:2funny:

faneca_slb4ever

Nós com a Taça...

Eles com a Azia...

PS: Não podemos dar importância. Pensar e Viver o Benfica!

sleepyboyNN

Faneca, eu só falei porque, fazendo uma pesquisa tanto pela net com aqui no fórum, a única referência que existe sobre a possibilidade dele jogar a Supertaça, foste tu que disseste nos dias antes do jogo quando perguntaram se ele podia jogar e tu disseste que sim.