Época 2016/2017

Slb23

Pa nas modalidades contam-se os trocos todos, sabem lá voces do que falam.

E não, não somos uns coitadinhos.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2016, 13:58

Contam-se os trocos porque quem manda (o presidente) não quer disponibilizar mais dinheiro, por isso é normal que se contem os trocos.

Se acreditam tanto nessa porcaria de divisão entre SAD e clube, passem as modalidades para a SAD e deixem-se de desculpas.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 14:00

Contam-se os trocos porque quem manda (o presidente) não quer disponibilizar mais dinheiro, por isso é normal que se contem os trocos.

Se acreditam tanto nessa porcaria de divisão entre SAD e clube, passem as modalidades para a SAD e deixem-se de desculpas.
Nunca se poderá integrar as modalidades na SAD.

O Benfica clube morre nesse dia, passa a ser tudo um negócio.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2016, 14:02
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 14:00

Nunca se poderá integrar as modalidades na SAD.

O Benfica clube morre nesse dia, passa a ser tudo um negócio.

Já é tudo um negócio, mas como as modalidades dão menos dinheiro nota-se menos.

Jorge.P_

Sinceramente, não concordo com a renovação do Gonçalo. Um imortal, mas na quadra já dá muito pouco... fora acredito que seja muito importante, mas o preocupante é se continuar a ser muito utilizado lá dentro.

Se for 3ª opção para fixo, ou algo do tipo, ok.

Que saia campeão, é o que importa.

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 13:45
Citação de: Josh em 02 de Julho de 2016, 13:33
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 12:13
Citação de: helmar em 02 de Julho de 2016, 12:07
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 11:58
Citação de: Josh em 02 de Julho de 2016, 11:34
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 09:48
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Julho de 2016, 09:43
o que vale e que o nosso orçamento nem da para ir buscar um mija na escada já o dos outros da para ir buscar jogadores de TOP .

Ainda para mais aumentamos o orçamento das modalidades.

O Benfica tem 5 modalidades. Vinhedo, Honoré, Violas e Rapha não são bons jogadores? Achas que não custam dinheiro?

Achas que o Terzic e o Vidrago custam amendoins (isto juntando a Ales, Ueli, Mitrevski, etc etc? Ou manter o Nicolia, Adroher e Trabal é fácil?

Não achas que Chaguinha é top para o nosso campeonato? Ainda vão chegar reforços aqui como no Basket.

Esta conversa cheira mal. O SL Benfica investe aquilo que pode em 5 modalidades mais Atletismo e Projecto Olímpico. Se podia ter equipas mais fortes? Podia. Acabava com 2 e nas outras 3 era DECACAMPEÃO fácil.

Acho que dá para perceber o que vem aí, ou melhor, o que não vem. Vamos para a guerra com "canas" na mão. E depois passam estas mensagens para fora, no sentido de valorizar o pouco que já temos. Sim, o Chaguinha é top para o campeonato, mas agora eu pergunto: quantos jogadores top tem o nosso rival direto na luta pelo título?

Não é mensagem nenhuma. São factos. E no Futsal vamos ver como irá ficar o plantel para se avaliar. Convém não esquecer que só podem estar 5 estrangeiros na ficha de cada jogo.
Faneca mas aqueles jogadores que estão no tópico do plantel, é certo que ficam, ou ainda pode sair alguém?

Pode sair (não quer dizer que irá sair).

Faneca, cada mensagem tua nestes tópicos deixa-me ainda mais perplexo. Como é que podem, nesta fase, estar em "reflexão"?

Ainda têm dúvidas sobre o Fernando? Cabe na cabeça de alguém estar a equacionar gastar uma vaga de jogador estrangeiro com ele?

fdx, já não bastava a renovação do Gonçalo (que vai arrastar mais um ano o problema do fixo) e ainda mais estas indefinições.

Eu não mando. Eu falo quando o plantel estiver fechado.

Isso sei eu, pá. Mas vê lá se mandas a "dica". Isto parece-me mau demais.

Se há coisa que me irrita é ver incompetência nesta maravilhosa instituição.

Cloughie

O argentino continua? É para os apanhados?

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 09:48
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Julho de 2016, 09:43
o que vale e que o nosso orçamento nem da para ir buscar um mija na escada já o dos outros da para ir buscar jogadores de TOP .

Ainda para mais aumentamos o orçamento das modalidades.

O Benfica tem 5 modalidades. Vinhedo, Honoré, Violas e Rapha não são bons jogadores? Achas que não custam dinheiro?

Achas que o Terzic e o Vidrago custam amendoins (isto juntando a Ales, Ueli, Mitrevski, etc etc? Ou manter o Nicolia, Adroher e Trabal é fácil?

Não achas que Chaguinha é top para o nosso campeonato? Ainda vão chegar reforços aqui como no Basket.

Esta conversa cheira mal. O SL Benfica investe aquilo que pode em 5 modalidades mais Atletismo e Projecto Olímpico. Se podia ter equipas mais fortes? Podia. Acabava com 2 e nas outras 3 era DECACAMPEÃO fácil.

faneca eu percebo isso td mas axo que se gasta mt mal , por exemplo contratamos N putos que acabam sempre por não jogar e/ou ser dispensados, por exemplo ainda a 2 anos fomos buscar o IVO OLIVEIRA que era o supra sumo dos pivots nos jovens....o que ganhamos com isso ? 0 , pk acabou dispensados , agora vamos buscar mais 2 putos aos Sporting e o Miguel (Aparentemente) que o mais certo e não dar em nada.

Agora eu digo o € investido nesse jogadores não dava para ir buscar um bom jogador la fora?? para que gastar € em Bruno Pinto por exemplo quando se de que não da para nós .

Atenção isto é apenas a mh opinião que tenho 0 !!! conhecimentos dos meios em questão.

saivet

Parece que o Sporting ainda nao contratou o Anilton..

Era bom o seu regresso

Maldini

A qualidade da renovaçao de gonçalo ira depender da forma como ele, enquanto profissional, encarar a sua utilidade desportiva atual ... É que poucos têm estofo para semana a semana irem escolher o campo e jogar uns minutos...

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 13:49
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 13:29
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 12:55
Citação de: Walter Morgan em 02 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 12:51
O que me preocupa é que das 3 modalidades principais em que eles participam são muito melhores que nós em 2, e no hóquei estão a equilibrar, é isto que o pessoal se esquece.

Eles que se metam nas outras duas. Afinal são o clube mais eclético do planeta. Quiça do Universo.

O pior é que se se metessem, daqui a 3 anos estavam a lutar taco a taco connosco, eles com dinheiro ou sem ele, estão a investir e quem investe esta sempre mais perto de vencer.

PS - Escusas de começar a conversa de que não é sustentável, o Benfica não se pode fiar nisso.

O Benfica também investe. Não queres falar na sustentabilidade porque não estás a gerir nada. Eu também queria um plantel de 10 M de euros em cada modalidade.

E só não tens porque o Benfica não quer, tem outras prioridades como comprar jogadores que assinam e desaparecem, se não fosse isso podias perfeitamente ter um orçamento desses.

Tu tens noção do que estás a dizer? Tens mesmo noção?

Gastar 50 milhões de euros nas modalidades? Loucura...

Caiam na realidade. Estamos em Portugal. Esse tipo de investimento nas modalidades, que continuam a ser o parente pobre do desporto em Portugal , é totalmente IRREALISTA. E o Benfica já investe MUITO nas modalidades, simplesmente tem que dividir mais dinheiro por mais aldeias. Outros dividem esse dinheiro por 3 aldeias, nós por 5 + projecto olímpico no Atletismo. Não é fácil gerir isto.

E é claro que o Benfica investe muito mais no futebol. É a galinha dos ovos de ouro.

Maldini

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2016, 15:36
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 13:49
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 13:29
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 12:55
Citação de: Walter Morgan em 02 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 12:51
O que me preocupa é que das 3 modalidades principais em que eles participam são muito melhores que nós em 2, e no hóquei estão a equilibrar, é isto que o pessoal se esquece.

Eles que se metam nas outras duas. Afinal são o clube mais eclético do planeta. Quiça do Universo.

O pior é que se se metessem, daqui a 3 anos estavam a lutar taco a taco connosco, eles com dinheiro ou sem ele, estão a investir e quem investe esta sempre mais perto de vencer.

PS - Escusas de começar a conversa de que não é sustentável, o Benfica não se pode fiar nisso.

O Benfica também investe. Não queres falar na sustentabilidade porque não estás a gerir nada. Eu também queria um plantel de 10 M de euros em cada modalidade.

E só não tens porque o Benfica não quer, tem outras prioridades como comprar jogadores que assinam e desaparecem, se não fosse isso podias perfeitamente ter um orçamento desses.

Tu tens noção do que estás a dizer? Tens mesmo noção?

Gastar 50 milhões de euros nas modalidades? Loucura...

Caiam na realidade. Estamos em Portugal. Esse tipo de investimento nas modalidades, que continuam a ser o parente pobre do desporto em Portugal , é totalmente IRREALISTA. E o Benfica já investe MUITO nas modalidades, simplesmente tem que dividir mais dinheiro por mais aldeias. Outros dividem esse dinheiro por 3 aldeias, nós por 5 + projecto olímpico no Atletismo. Não é fácil gerir isto.

E é claro que o Benfica investe muito mais no futebol. É a galinha dos ovos de ouro.

Sem futebol de qualidade a qualidade das modalidades tambem desce...

O benfica, como ja escrevi, tem de ter as melhores equipas possiveis, com o maior numero de jogadores nacionais das seleçoes de cada modalidade e aposta forte na formaçao ...

Depois pontualmente reforços no estrangeiro quando em portugal nao chega ... Exemplo ... Hoquei ...

O resto? Sangue suor e lagrimas .... Profissionalismo e dedicaçao no maximo e honra pelo clube e simbolo ao peito?...

Ah e tal e ganhar? Cumpridas as normas atrás o sucesso andara proximo..  Ganharemos sempre? Nao ... Mas lutaremos ...

Entre um orçamento cumprivel e uma nova era azevedismo como do outro lado da segunda circular... É facil a escolha...

Prefiro um orçamento que honre a nossa historia qye ver a nossa historia na lama.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  1 minHá 1 minuto
Futsal: Cristian Domínguez, guarda-redes espanhol de 33 anos, deverá reforçar o SL Benfica.

bruno cardoso

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 02 de Julho de 2016, 16:08
Information Glorious ‏@InformGlorious  1 minHá 1 minuto
Futsal: Cristian Domínguez, guarda-redes espanhol de 33 anos, deverá reforçar o SL Benfica.

É bom? Ou mais um downgrade?