Época 2016/2017

Slipknot_BMC

Citação de: s.williams em 25 de Janeiro de 2017, 11:25
Bom dia! Dois topicos para este contributo: 1) Gostava de expressar a minha desilusao com a equipa na corrente temporada . Parece que o que nos salva esta epoca eh o facto do campeonato ter uma fase de play-off. Sinto que falta ah equipa uma referencia, por exemplo como acontecia quando o ricardinho ou o andre lima jogavam na equipa... 2) Conhecem, por acaso, alguma pagina que apresente antevisoes dos jogos de futsal do Benfica?

1) Referencia do Benfica Gonçalo Alves , referencia no nosso tipo de Jogo Elisandro

2)Antevisões  :  http://benficaecletico.blogspot.pt/

Kurt Cobain 10

De certeza que o André Coelho vem po Benfica?

Ele recentemente pos um gosto na pagina  do futsal sporting no seu FB  :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: pablito77 em 27 de Janeiro de 2017, 00:38

Ele recentemente pos um gosto na pagina  do futsal sporting no seu FB  :confused:

De facto...

Provavelmente já foi de cona...neste clube à deriva, não me admiraria.

s.williams

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Janeiro de 2017, 14:22
Citação de: s.williams em 25 de Janeiro de 2017, 11:25
Bom dia! Dois topicos para este contributo: 1) Gostava de expressar a minha desilusao com a equipa na corrente temporada . Parece que o que nos salva esta epoca eh o facto do campeonato ter uma fase de play-off. Sinto que falta ah equipa uma referencia, por exemplo como acontecia quando o ricardinho ou o andre lima jogavam na equipa... 2) Conhecem, por acaso, alguma pagina que apresente antevisoes dos jogos de futsal do Benfica?

1) Referencia do Benfica Gonçalo Alves , referencia no nosso tipo de Jogo Elisandro

2)Antevisões  :  http://benficaecletico.blogspot.pt/

Essa pagina faz os rescaldos dos encontros e nao antevisoes... :( As imagens e os videos dos encontros sao interessantes, mas a intencao eh mesmo ler um artiguinho na quarta- ou na quinta-feira de modo a saber com quem se vai jogar, o que esperar do adversario do encontro e, no caso de haver um jogo fora, qual o melhor caminho para o pavilhao do adversario. O Elisandro praticamente que acabou de chegar... O Goncalo Alves ja estah a preparar-se para um lugar na direcao ou na equipa tecnica...

Mercurio_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2017, 00:49

De facto...

Isso sim era galo. Depois de dado com certo deixarem-se comer.

Ainda para mais porque é um jogador que vale mesmo a pena. Dos muito poucos portugueses jovens com capacidade para entrarem de caras na equipa.

k1n0

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Janeiro de 2017, 10:41

De facto...

Ainda para mais porque é um jogador que vale mesmo a pena. Dos muito poucos portugueses jovens com capacidade para entrarem de caras na equipa.

O Tiago Brito também tem like nessa página.

Mercurio_10

Citação de: k1n0 em 27 de Janeiro de 2017, 14:58
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Janeiro de 2017, 10:41

De facto...

O Tiago Brito também tem like nessa página.

Se forem para lá os dois para nós é um tiro em cada pé...

MrFire

vao para la. o virem para ca foi teatro

JoaoMalcata

O André vem para cá, no final do jogo da seleção que tive a oportunidade de assistir, perguntei-lhe e ele disse que vinha para cá.

pastel1904

Apesar de profissional, o andre coelho nao deixa de ser lagarto.

ForçadoBloqueio

É uma contratação do caralho mas se realmente meteu like na página desses filhos da puta depois de ter assinado connosco e se se confirma a lagartês dele, bem que pode ir para o caralho que o foda! Posso dizer isto ainda, não posso? Não é nosso jogador oficial! :tonge:

Almareado

Seria uma excelente contratação. É um jogador que precisamos.

Para o ano, o Benfica deveria desocupar as vagas dos estrangeiros Cristian e Franklin.

O Patias está longe de me convencer nestas última duas épocas.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2017, 00:38
É uma contratação do caralho mas se realmente meteu like na página desses filhos da puta depois de ter assinado connosco e se se confirma a lagartês dele, bem que pode ir para o caralho que o foda! Posso dizer isto ainda, não posso? Não é nosso jogador oficial! :tonge:
Este gajo :rir:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 16:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2017, 00:38
Este gajo :rir:
Top!!  ;D ;D ;D ;D