Época 2016/2017

Rakitic10

É urgente esclarecer a situação, mesmo que não seja uma situação nada relacionada com o Benfica.

Caso não se esclareça já teremos caso na imprensa para os próximos dias.

VivaoBenfica

Se vocês soubessem as condicionantes impostas pelos responsáveis do clube a atletas e treinadores na utilização das redes sociais...

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 14:06
Se vocês soubessem as condicionantes impostas pelos responsáveis do clube a atletas e treinadores na utilização das redes sociais...

Pois...

Enfim...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2017, 14:13

Pois...

Enfim...
Se impõem eles não ligam muito Faneca...

Temos o caso do Carlos Morais, temos o caso do Fernando que começa com intrigas que afinal nada têm a ver com o Benfica, temos o caso do Luisão no inicio da época...

BlankFile

Coitadinhos, são os escravos da sociedade. Ganham pessimamente mal, num clube que os maltrata imenso... vou chorar porque os meninos não podem usar as redes sociais livremente. Uau.

Fosse eu que mandasse e não autorizava nenhum atleta a usar redes sociais, a não ser unicamente para momentos familiares ou de lazer com amigos. Mensagens "encriptadas" seriam motivo para a abertura de um inquérito e se justificasse um castigo exemplar.

Chamem-me o que quiserem, mas isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um cascalheira qualquer. Aqui joga-se a sério para ganhar, tem que haver profissionalismo à séria. Brincadeiras de criança, é noutros lados.

Mercurio_10

Se não era em relação ao futsal do Benfica, as minhas desculpas ao Fernando pelo meu post anterior.

No entanto, acho que podia ter feito uma referência ao que estava a falar, porque é normal que fiquemos com a ideia que é em relação à profissão dele...

Laranjeira

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2017, 10:22
Não façam filmes onde não existem.

Isso é uma referência ao que está a acontecer com o FC Barcelona (ele é adepto deles).

Se há coisa boa no Futsal é o grupo que funciona mesmo como uma Família.
O Fernando é atleta profissional do Sport Lisboa e Benfica e tem de ter noção que o que diz nas redes sociais de forma enigmática vai ser entendido como algo sobre o Benfica. Já era hora do Benfica colocar um bocadinho de tento nos jogadores.

Quanto ao serem uma familia ainda bem, já que não jogam um caralho pelo menos são unidos.
Eh de Setembro até Fevereiro muita coisa mudou... ;)

VivaoBenfica

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2017, 14:26

Coitadinhos, são os escravos da sociedade. Ganham pessimamente mal, num clube que os maltrata imenso... vou chorar porque os meninos não podem usar as redes sociais livremente. Uau.

Fosse eu que mandasse e não autorizava nenhum atleta a usar redes sociais, a não ser unicamente para momentos familiares ou de lazer com amigos. Mensagens "encriptadas" seriam motivo para a abertura de um inquérito e se justificasse um castigo exemplar.

Chamem-me o que quiserem, mas isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um cascalheira qualquer. Aqui joga-se a sério para ganhar, tem que haver profissionalismo à séria. Brincadeiras de criança, é noutros lados.

Porque é que estás a pôr as coisas nesses termos?

Não percebo a tua agressividade na resposta, embora habitual.

Disse que eram "coitadinhos" ou "escravos da sociedade"?

Escrevi que existem CONDICIONANTES, RESTRIÇÕES, NORMAS e que há responsáveis no clube que vigiam tudo e isso. Apenas e só.

Slipknot_BMC

ainda nao percebi é o que se passa com o Barça para o Fernando ter dito isso então

BlankFile

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 14:52
Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2017, 14:26

Porque é que estás a pôr as coisas nesses termos?

Não percebo a tua agressividade na resposta, embora habitual.

Disse que eram "coitadinhos" ou "escravos da sociedade"?

Escrevi que existem CONDICIONANTES, RESTRIÇÕES, NORMAS e que há responsáveis no clube que vigiam tudo e isso. Apenas e só.

Agressividade? Não, fui apenas irónico. Não te ataquei de forma alguma. E não costumo ser agressivo nas minhas respostas, não percebo esse "embora habitual".  Só para quem merece mesmo.

Critiquei apenas esta utilização enigmática das redes sociais por parte dos jogadores, e o prejuízo que pode causar, mesmo que seja sem qualquer intenção. Eu não quero circos destes no Benfica. É tão simples quanto isto.

E ainda bem que existem essas condicionantes e restrições por parte do clube. Não se exige menos num clube com esta grandeza e exigência.

Trezeguet

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Fevereiro de 2017, 14:54
ainda nao percebi é o que se passa com o Barça para o Fernando ter dito isso então
comeu 4

faneca_slb4ever

Há stream para sorteio da Taça?

Slipknot_BMC

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2017, 14:58
comeu 4

ahhh ok ...loool pensava que era o Barça de Futsal ..lool

Coach_Gouveia

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Fevereiro de 2017, 15:20
Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2017, 14:58
comeu 4

ahhh ok ...loool pensava que era o Barça de Futsal ..lool
O Barça no futsal é mais tipo Benfica, tudo o que lá caí se lesiona...

Messi87

Sorteio da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal:

Jogos agendados para 4 de Março

Tires Futsal - Moradores Portela
Vila Verde - Viseu 2001
Benfica - Unidos Pinheirense
Estoril - Moradores da Granja
Portimonense - São João
Modicus Sandim - Braga
Burinhosa - Fundão
Sporting - Belenenses