Época 2016/2017

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 19:09
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:56
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2017, 18:55
Por incrivel que pareça concordo com o 23.Sou sempre a favor de menos quantidade e mais qualidade

O que tambem pode abrir lugar aos mais jovens que se tiverem potencial tambem é bom
Foda-se fechem a net.

O problema prende-se mesmo na qualidade dos estrangeiros.

Têm que ser de topo, caso contrário... ficamos para trás.
Plantel mais curto implica obviamente mais folga para atacar estrangeiros de qualidade.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:50
Citação de: KunAguero16 em 23 de Março de 2017, 18:41
Sugere aí 23 O0
Para a baliza se efectivamente não contam com o Cristian podia vir o Sarmiento ou o Gian.

Para universal obviamente o Gabriel Lima, um craque em todos os momentos do jogo.

Para pivot tentava o Lukaian que anda por Itália e que apesar dos 33 anos continua top. Gosto também do Jé.

eu acho que seria bom,no caso do GR,ser alguem que tivesse bons pés,alem de fazerem a diferença na baliza,esses são capazes?sinceramente não os conheço.
o Gabriel Lima seria um enorme reforço,assim como o Lukaian,o Jé não conheço. :P
e concordo plenamente com a ideia de mais qualidade e menor quantidade. O0

Slb23

Citação de: Bethinho em 23 de Março de 2017, 19:12
Sugere aí 23 O0
Para a baliza se efectivamente não contam com o Cristian podia vir o Sarmiento ou o Gian.

Para universal obviamente o Gabriel Lima, um craque em todos os momentos do jogo.

Para pivot tentava o Lukaian que anda por Itália e que apesar dos 33 anos continua top. Gosto também do Jé.

eu acho que seria bom,no caso do GR,ser alguem que tivesse bons pés,alem de fazerem a diferença na baliza,esses são capazes?sinceramente não os conheço.
o Gabriel Lima seria um enorme reforço,assim como o Lukaian,o Jé não conheço. :P
O Gian é topo tanto na baliza como no resto, dos melhores do mundo para mim e um sonho antigo. Difícil é tirar o homem do Brasil mas é tentar...

O Jé é um bicho, parece desengonçado e tal mas é da selecção brasileira e fisicamente não há quem o segure.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 19:14
Sugere aí 23 O0

O Gian é topo tanto na baliza como no resto, dos melhores do mundo para mim e um sonho antigo. Difícil é tirar o homem do Brasil mas é tentar...

O Jé é um bicho, parece desengonçado e tal mas é da selecção brasileira e fisicamente não há quem o segure.

tive agora a ver o Sarmiento é o redes da selecção argentina,foi considerado o melhor redes do mundial,tb não deve ser cepo.
o Jé poderia ser o substituto do Elisandro,parece ter as mesmas carateristicas.
o Gian....tive a ler uma noticia de 2014 em que ele era falado como sucessor do Marcão no Benfica.....mas pelo que dizes é muito dificil,mas tentar realmente não custa.

Slb23

Citação de: Bethinho em 23 de Março de 2017, 19:26
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 19:14
Sugere aí 23 O0

tive agora a ver o Sarmiento é o redes da selecção argentina,foi considerado o melhor redes do mundial,tb não deve ser cepo.
o Jé poderia ser o substituto do Elisandro,parece ter as mesmas carateristicas.
o Gian....tive a ler uma noticia de 2014 em que ele era falado como sucessor do Marcão no Benfica.....mas pelo que dizes é muito dificil,mas tentar realmente não custa.

Para o Elisandro encaixa melhor o Lukaian, o Jé acho mais parecido ao Patias na facilidade de remate. O Patias fisicamente pode dar muito mais, tem de ser melhor explorado porque ele roda com muita facilidade e aguenta bem a carga.

Theroux

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2017, 18:49
Não se pode comparar os portugueses da altura da futsal cup com os de agora.os tugas actuais sao para la de maus .

Quando o ricardinho e o cardinal bazarem da selecçào nem as qualificacões passamos

O que irónico quando pensamos na tão badalada "aposta na formação".

Slb23

Citação de: Theroux em 23 de Março de 2017, 19:33
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2017, 18:49
Não se pode comparar os portugueses da altura da futsal cup com os de agora.os tugas actuais sao para la de maus .

Quando o ricardinho e o cardinal bazarem da selecçào nem as qualificacões passamos

O que irónico quando pensamos na tão badalada "aposta na formação".
A formação no futsal foi durante anos uma completa vergonha, aliás nem existia.

Tr - 17

Um GR que faça a diferença é muito importante.

E pode fazê-lo sendo um craque na baliza, ou muito competente na baliza e bom de pés.

O Christian, parece bom GR, mas não para fazer a diferença.. infelizmente.

ForçadoBloqueio

Citação de: k1n0 em 23 de Março de 2017, 18:21
Já fiz esta pergunta algumas vezes, mas não desisto de obter uma resposta. Quem é que está a coordenar e a assegurar o planeamento da próxima época nas diferentes modalidades de pavilhão?

Andar 10 anos à frente significa que não é preciso planear o que quer que seja. Esta merda caiem títulos do céu aos trambolhões! São títulos, Senhor...são títulos!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2017, 20:42
Já fiz esta pergunta algumas vezes, mas não desisto de obter uma resposta. Quem é que está a coordenar e a assegurar o planeamento da próxima época nas diferentes modalidades de pavilhão?

Andar 10 anos à frente significa que não é preciso planear o que quer que seja. Esta merda caiem títulos do céu aos trambolhões! São títulos, Senhor...são títulos!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS!

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 23 de Março de 2017, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2017, 20:42

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS!

Domingo meteram uma dose significativa no Calor da Noite! :D

nightcrowler

Sugere aí 23 O0

Concordo contigo, mas provavelmente seria mais radical. Apenas 4 estrangeiros. Mas daqueles que não enganam.
Depois com os dois do braga, Miguel Ângelo, henmi, Mário Freitas, re, Bruno Coelho e bebe teríamos profundidade.

guizuca

No Brasil pagam muito bem. Não é nada fácil tirar de lá os grandes craques.
Há agora um miúdo no corinthians que joga que dói. O interviu acho que já o queria e ele não está interessado em sair de lá.

Coach_Gouveia

O Binte e tres a dizer que quer o Gian???  ;D ;D Pensava que ele nao gostava de equipas a jogar no 5x4  :confused:
Mas parece-me bem contratar o Wolverine  :coolsmiley:

Podia-mos ir buscar o Roncaglio que tambem manda uns bons petardos  :smokin:

Eu apostava nos 12 jogadores a serio, ou seja 2GR+10 de campo, mas 10 de qualidade inegavel! E depois completava-se com os sub20 quando necessario, quem tem na equipa Afonso, Tiaguinho, Jacare e mais uns tem que apostar neles!

Do que o 23 diz, concordo com quase tudo excepto no pivot... Talvez fosse a um mais novo que o Lukaian ou Je...

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Março de 2017, 21:48
O Binte e tres a dizer que quer o Gian???  ;D ;D Pensava que ele nao gostava de equipas a jogar no 5x4  :confused:
Mas parece-me bem contratar o Wolverine  :coolsmiley:

Podia-mos ir buscar o Roncaglio que tambem manda uns bons petardos  :smokin:

Eu apostava nos 12 jogadores a serio, ou seja 2GR+10 de campo, mas 10 de qualidade inegavel! E depois completava-se com os sub20 quando necessario, quem tem na equipa Afonso, Tiaguinho, Jacare e mais uns tem que apostar neles!

Do que o 23 diz, concordo com quase tudo excepto no pivot... Talvez fosse a um mais novo que o Lukaian ou Je...
O Gian não vale só pelo 5x4, ele é top em tudo. Leitura de jogo, elasticidade, lançamentos com a mão, pés, é fantástico. Acho que o 5x4 estraga um pouco o futsal mas se o usam temos de trabalhar melhor isso ou seremos sempre comidos.

Quanto ao pivot falei nesses 2 porque queria um bocado de experiência para contrapor com os miúdos que teríamos no plantel. há pivots melhores obviamente e mais novos...