Época 2016/2017

slbenfica_croft

O Juanjo era e é MUITO BOM, mas mesmo assim não tão bom quanto aqui se apregoa.

O Cristian é inferior ao Juanjo. Mas na baliza é o menos, na minha óptica.

A equipa precisava de reforço noutras posições. A diferença de soluções individuais é evidente.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2016, 21:47
3 bons reforços garantidos.

Falta 1. Espero que os responsáveis do Benfica, tenham bom senso e procurem mais um Universal/Fixo no mercado.

Há condições para contratar alguém superior ao Fernando. Acho que devemos ter mais audácia e ambição e procurar melhorar o plantel ainda mais. É o mínimo dos mínimos.
Creio que está fechado Blank.

Eu também daria prioridade a um fixo/universal. Podendo sair o Fernando e abrindo-se uma vaga de estrangeiro.

E também pensaria numa possível saída do Brandi para abrir uma vaga de estrangeiro. Mas para isso também era necessário que o Patias voltasse ao seu melhor nível.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2016, 21:59

Falta 1. Espero que os responsáveis do Benfica, tenham bom senso e procurem mais um Universal/Fixo no mercado.

Há condições para contratar alguém superior ao Fernando. Acho que devemos ter mais audácia e ambição e procurar melhorar o plantel ainda mais. É o mínimo dos mínimos.

Eu também daria prioridade a um fixo/universal.

E também pensaria numa possível saída do Brandi para abrir uma vaga de estrangeiro. Mas para isso também era necessário que o Patias voltasse ao seu melhor nível.

Se assim for, é um erro tremendo da parte dos nossos responsáveis. Esse fixo/universal estrangeiro é uma necessidade deste plantel. Teria que ser alguém que fizesse a diferença.

Em relação aos pivots, até concordo com a continuidade de ambos, pelo menos por mais uma temporada. Mas não podemos dormir no pedaço. Temos que estar sempre atentos ao mercado.

slbenfica_croft

O BENFICA não tem que ir na onda de investir nos montantes em que o sporting está a fazer, até porque eles estão a fazer isto também pela questão novo pavilhão, mas tem que perceber o óbvio.

Se a diferença de investimento alarga o BENFICA tem que fazer uma de duas coisas ou mesmo as duas caso seja possível.

Ou aumenta um pouco o investimento para reduzir o gap para o rival, ou joga em antecipação assegurando reforços que permitam elevar o nível de forma relevante.

Ora, esta segunda premissa é questionável. Não que o Franklin e o Miguel Ângelo sejam maus, ou que o Cristian seja mau, ainda que seja inferior ao Juanjo, não é isso.

A questão é que não é SUFICIENTE.

joao tavares

Citação de: poliban em 05 de Julho de 2016, 21:35
Citação de: joao tavares em 05 de Julho de 2016, 21:24
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2016, 20:26
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Julho de 2016, 18:27
Citação de: Tiago Trindade em 05 de Julho de 2016, 18:07
Já se sabe onde vai ser transmitida a liga de futsal na proxima época?
Havia rumores que a tvi ia apostar forte no futsal.

se for para TVI 24 vai ser penoso ouvir o RPB a comentar Futsal

Percebe mais do que nós, ainda não entendo as críticas.
Vocês ao menos sabem quem é ou foi o Rui Pedro Braz no Benfica?
Foi secretario tecnico de futsal. E agora?

Não percebe nada, zero.
Se percebe alguma coisa disfarça bem.

Monstro_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2016, 21:59

Eu também daria prioridade a um fixo/universal. Podendo sair o Fernando e abrindo-se uma vaga de estrangeiro.

Quem pode ser adaptado a fixo é o Bruno Coelho. Acreditem tem tudo para dar certo.

benficaslb1

O Faneca ainda não deu o plantel como fechado, normalmente quando é para fechar o plantel ele anuncia logo a seguir ao último jogador chegar, vamos acreditar que ainda é possível.

Coluna The Great

Espero que nao esteja fechado...

Bekambol

a nossa equipa tem de ser melhor, mas não só nos reforços, mais sim na qualidade de jogo, na organização geral e, penso que estamos a fazer um trabalho possível, acredito na nossa equipa. mas claro temos as tais lacunas aqui faladas a resolver. um bom guarda redes, em que a equipa acredite mais e jogue melhor e os reforços possíveis mas acreditando nos que temos. :slb2: :slb2: :slb2:

Slb23

Faneca quantos miúdos iremos ter no plantel principal sabes?

Tiaguinho, Gonçalo?

benficaslb1

Pronto chegou o Fixo, é o Gonçalo Sobral. xD

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2016, 09:51

Tiaguinho, Gonçalo?

Só o Tiaguinho.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2016, 09:52

Tiaguinho, Gonçalo?

Só o Tiaguinho.
Que vai jogar nos sub-20 também?

Se jogar acho que teremos um 5 inicial nos sub-20 fortíssimo.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2016, 09:53
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2016, 09:52

Tiaguinho, Gonçalo?

Só o Tiaguinho.
Que vai jogar nos sub-20 também? Gonçalo joga nos sub-20?

Se ficarem acho que teremos um 5 inicial nos sub-20 fortíssimo.

Sim. Gonçalo será emprestado.