Época 2017/2018

xungaria

Citação de: Tr - 17 em 03 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2018, 21:06
Expandir...
Citação de: Tr - 17 em 03 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Maio de 2018, 18:58
https://www.zerozero.pt/news.php?id=220282

Ricardinho vai mesmo ser jogador do Sporting na próxima temporada. Depois termos noticiado uma mega proposta dos leões pelo melhor jogador do mundo, o zerozero sabe que o acordo de Ricardinho com o Sporting está a um pequeno passo de ser fechado, sendo que a oficialização poderá estar por horas.

Durante esta semana, Ricardinho foi dando várias pistas, através das suas redes sociais, sobre o seu futuro que, apesar das inúmeras propostas do Inter Movistar, deverá mesmo passar pelo Pavilhão João Rocha, sendo que a apresentação do craque português aos adeptos leoninos poderá acontecer no intervalo do dérbi de futebol de sábado, entre Sporting e Benfica.

Assim, o melhor futsalista do mundo encabeçará um novo forcing de Bruno de Carvalho no futsal leonino, tendo como principal objetivo a conquista da UEFA Futsal Cup, que passará a chamar-se UEFA Futsal Champions. Um desejo antigo do clube de Alvalade e que tem escapado nos últimos anos...

Como era bom termos um treinador a sério, que lhes desse uma malha no dérbi.

Eles a apresentarem o Ricardinho com um SCP 0 - 2 SLB ao intervalo.. e vitória final do Benfica.

O treinador do Benfica já deu malhas aos milionários.

Já os venceu.. malhas nunca lhes deu.

Taça da Liga... tivemos a ganhar 5 0 falta ja muito pouco pra acabar...

Xinas

Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2018, 23:26
Será possível vier o o Fits e o Rocha ou só um deles?

Era vir os 2 e sair o Raul...

Tr - 17

Citação de: xungaria em 03 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: Tr - 17 em 03 de Maio de 2018, 22:30
Expandir...
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2018, 21:06
Citação de: Tr - 17 em 03 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Maio de 2018, 18:58
https://www.zerozero.pt/news.php?id=220282

Ricardinho vai mesmo ser jogador do Sporting na próxima temporada. Depois termos noticiado uma mega proposta dos leões pelo melhor jogador do mundo, o zerozero sabe que o acordo de Ricardinho com o Sporting está a um pequeno passo de ser fechado, sendo que a oficialização poderá estar por horas.

Durante esta semana, Ricardinho foi dando várias pistas, através das suas redes sociais, sobre o seu futuro que, apesar das inúmeras propostas do Inter Movistar, deverá mesmo passar pelo Pavilhão João Rocha, sendo que a apresentação do craque português aos adeptos leoninos poderá acontecer no intervalo do dérbi de futebol de sábado, entre Sporting e Benfica.

Assim, o melhor futsalista do mundo encabeçará um novo forcing de Bruno de Carvalho no futsal leonino, tendo como principal objetivo a conquista da UEFA Futsal Cup, que passará a chamar-se UEFA Futsal Champions. Um desejo antigo do clube de Alvalade e que tem escapado nos últimos anos...

Como era bom termos um treinador a sério, que lhes desse uma malha no dérbi.

Eles a apresentarem o Ricardinho com um SCP 0 - 2 SLB ao intervalo.. e vitória final do Benfica.

O treinador do Benfica já deu malhas aos milionários.

Já os venceu.. malhas nunca lhes deu.

Taça da Liga... tivemos a ganhar 5 0 falta ja muito pouco pra acabar...

No primeiro comentário referia-ne ao futebol, pela possibilidade do ordinário que preside sporting aparecer de mão dada ao Ricardinho no intervalo.

Na taça da liga de Futsal sim. Demos-lhes uma boa malha.

Espero mais vitórias agora nos jogos decisivos.

pedrux97

Não sei porque tanta gente pede a saída do Raul... É a par do Deives o nosso melhor finalizador. Tem sangue espanhol e uma raça mesmo à Benfica. É craque. Era ir buscar o Duda e ainda subia mais de produção, isso sim.

Jorge.P_

Acho que o que acontecer vai depender muito do desfecho final da época.
O que eu sei é que o Benfica não é campeão de futsal há demasiado tempo. E o ano passado, depois de ganhar a taça, conseguiu a proeza de nem à final playoff chegar, no primeiro ano em que 2 equipas iam à Europa.

Este ano dá ares de caminhar para o desastroso, e o desnorte é óbvio em muitas modalidades, mas é esperar pelo que se vai passar...

Ps: Opinião provavelmente muito impopular... Não sou fã do Deives, nem acho que acrescente tanto como a tabela dos marcadores possa fazer pensar.

E sim, falta pelo menos um pivot tradicional.

Monstro_SLB

Fala-se muita coisa, mas os jogadores que falam que podem sair não tem contrato? E porque é que tem que sair jogadores obrigatoriamente para entrar outros. Acredito mais depressa que vão rodar alguns jogadores jovens e  quese acrescente quantidade e qualidade ao plantel. Ainda mais se formos participar na Uefa cup precisamos de um plantel maior, para precaver lesões e castigos.
O que eu queria mesmo é que viesse o Duda e se possível um GR com características diferentes do Roncalio. Imaginem Juanjo e Roncalio no Benfica.

Gradinni

Será que não sabem que só podem jogar 5 não formados no campeonato?
Ou querem fazer como os lagartos e deixar 4 ou 5 de fora em cada jogo?
Vejo aqui gente a pedir para vir Fits e Rocha, Juanjo e Roncaglio para GR... pensem um bocadinho antes!

Universo Benfica

Liga SportZone 2017/18 | Fase Regular | 26ª Jornada

04 Mai (Sexta-Feira)

Quinta dos Lombos - Benfica 19h30

05 Mai (Sábado)

GD Fabril - AD Fundão 16h00

Burinhosa - Sp. Braga 16h00

Rio Ave - Sporting 16h00

Belenenses - Leões Porto Salvo 16h00

Desp. Aves - Modicus 16h00

Unidos Pinheirense - Futsal Azeméis 16h00

Monstro_SLB

Citação de: ze do café em 04 de Maio de 2018, 09:42
Será que não sabem que só podem jogar 5 não formados no campeonato?
Ou querem fazer como os lagartos e deixar 4 ou 5 de fora em cada jogo?
Vejo aqui gente a pedir para vir Fits e Rocha, Juanjo e Roncaglio para GR... pensem um bocadinho antes!

Eu sei que só podem jogar 5 não formados. Mas a época é longa e vais estar inserido em várias frentes. Olha o exemplo deste ano a lesão do Chaguinha. Em relação aos GR era bom ter dois de classe com característica diferentes para poderes explorar diferentes vertentes do jogo. 

Miguelito22

6 é o numero certo para se ter no plantel.

O que as osgas fazem é so gastar dinheiro de forma estúpida até porque desportivamente ter 2 ou 3 gajos sempre de fora é ridículo.

BlankFile

O Benfica nunca terá mais do que 6 NFL's no plantel. Mais do que isso é má gestão.

TeamRocket37

6 FNL é o ideal, mas que isso é gastar dinheiro sem necessidade.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 12:51
O Benfica nunca terá mais do que 6 NFL's no plantel. Mais do que isso é má gestão.

Pois mas o nosso mercado é muito limitado em termos de qualidade. Principalmente de GR's. Mais tarde ou mais cedo vão modificar a regra de formados é o que eu acho.

Miguelito22

O user Tiago Trindade tocou num ponto muito importante...

A regra dos formados vai ser mudada a curto/médio prazo é a minha opinião e isto porque um certo clube assim quer dado que o "seu" grupo português vai ser de pior qualidade que o do Benfica.

Miguelito22

Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2018, 23:26
Será possível vier o o Fits e o Rocha ou só um deles?
So um deles.