Época 2017/2018

k1n0

Gosto mais do Rocha do que do Deives. O ideal seria termos o Fits e o Rocha. Não sendo possível, que fique o Deives e venha o Fits.

Slipknot_BMC

Jornalista desportivo:

Bom deixa ca ir ao forum do Benfica......olha estão a falar do Duda para treinador e do Fitts e do Rocha .... boa ja tenho noticias para 2 semanas :)

Bom agora vou ao forum lagarto: olha falam do Guitta e do Elisandro... fixe ja tenho 2 meses de ordenado pagos.

pastel1904

As saídas dos NFL serão sempre entre henmi, raul e deives. Penso que roncaglio, robinho, chaguinha e fernandinho têm que ser para manter.

Slb23

Citação de: Diabos SLB em 08 de Maio de 2018, 09:48
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 00:25
Seja como for mesmo com muito dinheiro são incompetentes.

Com o que vão gastar podiam renovar a equipa e ficar com um plantel para diversas épocas, mas só andam atrás de nomes sonantes.

Se eles podem comprar tipo FM os melhores todos os anos porque hão de comprar projetos de jogadores em vez de jogadores feitos?

E depois essa do são incompetentes é de rir. Limparam o andebol e o voley e vão limpar o futsal.

São retardados, mas o dinheiro sobrepõem se a isso tudo
Quando se ganha não está tudo bem nem quando se perde esta tudo mal.

São incompetentes porque gastam o dobro do necessário para ganhar e ainda desaproveitam recursos.

Então no futsal andam vai para 5 anos a aposta na UEFA Cup e até agora é só melões.

Monstro_SLB

Acho que a fasquia do Futsal para o ano vai subir muito. Ou as equipas pequenas do nosso campeonato fazem uma aposta também, ou isto vai ser um passeio para nós e para os outros de Lisboa. Pior que nesta época. Acho que as empresas podem começar apostar em patrocinar o Futsal, porque uma liga com estes nomes que se falam terá com certeza mais audiências. Muitos falam em viver acima da realidade, eu para mim como amante da modalidade, chamo promover o Futsal. Já temos muito provavelmente a melhor liga de Hóquei Patins do mundo (pena não termos árbitros a altura), se houver uma aposta igual no Futsal, podemos rapidamente ter uma das melhores ligas também.

amerco

Citação de: k1n0 em 08 de Maio de 2018, 11:39
Gosto mais do Rocha do que do Deives. O ideal seria termos o Fits e o Rocha. Não sendo possível, que fique o Deives e venha o Fits.

O Benfica já tem base sólida de jogadores nacionais e estrangeiros apenas precisa de um pivot de  poderio fisico, tipo Elisandro, Humberto ou Fortino, para complementar o Deives.

Diogo.Cris

Para mim o Fits não vinha, vinha o Rocha e ficavamos com o Deives. Acho que seria importante termos dois pivots completamente diferentes.

Monstro_SLB

Citação de: amerco em 08 de Maio de 2018, 11:50

O Benfica já tem base sólida de jogadores nacionais e estrangeiros apenas precisa de um pivot de  poderio fisico, tipo Elisandro, Humberto ou Fortino, para complementar o Deives.

Acho que o Fortino tem decaído um pouco de rendimento, mas as vezes ele podia vir com vontade de mostrar algo ao anterior clube. Há uns anos atrás tivemos muita sorte com os jogadores que íamos buscar lá.   :cool2:

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 11:47
Acho que a fasquia do Futsal para o ano vai subir muito. Ou as equipas pequenas do nosso campeonato fazem uma aposta também, ou isto vai ser um passeio para nós e para os outros de Lisboa. Pior que nesta época. Acho que as empresas podem começar apostar em patrocinar o Futsal, porque uma liga com estes nomes que se falam terá com certeza mais audiências. Muitos falam em viver acima da realidade, eu para mim como amante da modalidade, chamo promover o Futsal. Já temos muito provavelmente a melhor liga de Hóquei Patins do mundo (pena não termos árbitros a altura), se houver uma aposta igual no Futsal, podemos rapidamente ter uma das melhores ligas também.

o Belem pelos vistos vai ter uma boa equipa cheia de "ratos" gaijo com decadas disto

o Braga e o Modicus e Fundão  tem sempre boas equipas

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 11:47

o Belem pelos vistos vai ter uma boa equipa cheia de "ratos" gaijo com decadas disto

o Braga e o Modicus e Fundão  tem sempre boas equipas

É verdade, mas mesmo assim a diferença é enorme. E depois desses para baixo então é melhor nem falar. Mas como eu digo, pode ser que haja uma transformação na modalidade. Já tivemos uma liga super interessante com equipas muito fortes a uns anos atrás (Fundação Jorge Antunes, Correio da Manhã, Frexieiro, Belenenses nós e os sapos).   

k1n0

Citação de: Diogo.Cris em 08 de Maio de 2018, 11:57
Para mim o Fits não vinha, vinha o Rocha e ficavamos com o Deives. Acho que seria importante termos dois pivots completamente diferentes.
Rocha e Fits são completamente diferentes. Rocha é uma versão evoluida do Deives e com potencial para crescer.

Miguelito22

Citação de: Diabos SLB em 08 de Maio de 2018, 09:45
Eles com Guitta, Merlins, ricardinhos, dieguinhos, os inhos todos.

Á anos que o pessoal diz pa esperar que aquilo vai rebentar e cada ano que passa têm cada vez mais modalidades e MUITO mais orçamento.

Donde vem não interessa, ele existe e sendo assim, não se fazendo nada, vai ser quase impossivel sacar algum titulo ao zbording nas modalidades.

Pó ano limpam futsal, andebol, voley easy. Tal como este ano diga se de passagem mas para o ano nem temos esperança sequer. E o hóquei vamos ver.

Esta desigualdade é impossivel de compensar. Prevejo anos muito muito negros infelizmente.
Lel

Eles limpam sempre tudo mas depois ganham quase nada.

eagles_letchworth

Se ganharmos a UFC po ano, o que acham que o louco do bdc fazia?

Enviado do meu S16 através do Tapatalk

Diabos SLB

Citação de: Miguelito22 em 08 de Maio de 2018, 13:05

Á anos que o pessoal diz pa esperar que aquilo vai rebentar e cada ano que passa têm cada vez mais modalidades e MUITO mais orçamento.

Donde vem não interessa, ele existe e sendo assim, não se fazendo nada, vai ser quase impossivel sacar algum titulo ao zbording nas modalidades.

Pó ano limpam futsal, andebol, voley easy. Tal como este ano diga se de passagem mas para o ano nem temos esperança sequer. E o hóquei vamos ver.

Esta desigualdade é impossivel de compensar. Prevejo anos muito muito negros infelizmente.
Lel

Começaram o ano passado com o Andebol, este ano andebol, voley e futsal (talvez).

Achas que a cada ano que passa não estão mais perto de ganhar?

Mais que nós já vão ganhar mais que nós nas modalidades e com tendencia para piorar na minha opinião.

E digo te deus queira que me engane e me provem errado

B3nfic6

Citação de: Diabos SLB em 08 de Maio de 2018, 13:36
Citação de: Miguelito22 em 08 de Maio de 2018, 13:05

Lel

Começaram o ano passado com o Andebol, este ano andebol, voley e futsal (talvez).

Achas que a cada ano que passa não estão mais perto de ganhar?

Mais que nós já vão ganhar mais que nós nas modalidades e com tendencia para piorar na minha opinião.

E digo te deus queira que me engane e me provem errado

Como é que sabes que vão ganhar mais do que nós? Futurologia?