Época 2018/2019

Xonas_14

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: Xonas_14 em 16 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Junho de 2019, 20:43
Citação de: Xonas_14 em 16 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 19:46
Mamarella / Fede
André Sousa
André Correia

Rómulo / Dougas Jr / Rodrigo
André Coelho
Afonso Jesus

Fábio Cecílio
Bruno Coelho
Rafael Henmi
Robinho
Tiago Brito
Chaguinha

Fernandinho
Rafa Usin / Taffy / Chishkala
Mati Rosa / Douglas Nunes / Eder Lima

Treinador: Dani Rodriguez / Jesus Velasco / Cacau

Para mim é algo, deste género, para sermos campeões europeus temos de pensar em grande.
Mas li que já contratamos um fixo do El Pozo. É verdade?

Acho que sim
Vi isso no avante Benfica, no Facebook. Fui pesquisar e encontrei uma noticia num site de futsal, confirmando essa contratação. Um fixo brasileiro. Esqueci-me do nome, lol.

Fer Drasler
Sabes se é bom?

Pelo que já li aqui e pelo que me disseram é um fixo diferente do André e do Tolra, é tipo o Léo.. é internacional brasileiro

Carlos Amorim

Citação de: Xonas_14 em 16 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: Xonas_14 em 16 de Junho de 2019, 20:45
Mamarella / Fede
André Sousa
André Correia

André Coelho
Afonso Jesus

Fábio Cecílio
Bruno Coelho
Rafael Henmi
Robinho
Tiago Brito
Chaguinha

Fernandinho

Para mim é algo, deste género, para sermos campeões europeus temos de pensar em grande.

Acho que sim
Vi isso no avante Benfica, no Facebook. Fui pesquisar e encontrei uma noticia num site de futsal, confirmando essa contratação. Um fixo brasileiro. Esqueci-me do nome, lol.

Fer Drasler
Sabes se é bom?

Pelo que já li aqui e pelo que me disseram é um fixo diferente do André e do Tolra, é tipo o Léo.. é internacional brasileiro
Uma pena a saída do tolra mas veremos

Carlos Amorim

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 20:46
Mamarella / Fede
André Sousa
André Correia

André Coelho
Afonso Jesus

Fábio Cecílio
Bruno Coelho
Rafael Henmi
Robinho
Tiago Brito
Chaguinha

Fernandinho

Acho que sim

Fernando?
Drasler

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 20:11
Se o Pedro Cary não renovasse pelo scp, eu ia busca-lo, ainda é jogador útil, de selecção, e com escassez de FL esquerdinos, não dizia que não...

Troca-lo pelo MA na hora...

Benfiquista.

Eu também!

TeamRocket37

JM21

Grande época. Muita qualidade no futsal praticado e muita consistência. Campeonato, o principal objetivo, e Taça da Liga.

Os falhanços que aconteceram na Taça de Portugal, onde fomos superiores e voltámos a perder em penaltys, e na Liga dos Campeões, onde fomos eliminados com um empate e por um livre de 10 metros inexistente.

Foi uma época à Benfica.

mitro11

Monstro_SLB

Espero que mantenham a maior parte do plantel para a próxima época para atacar a Uefa Cup. Viu-se claramente com a equipa na máxima força que temos uma excelente equipa e não somos nada inferiores ao Sporting como muita gente dizia aqui. Parabéns pelo campeonato. Super orgulhoso destes jogadores. Em relação ao treinador, acho que ele começa aprender com erros, eu sou um dos que mais o critico aqui, mas tenho que dar a mão a palmatoria esteve bem nestes jogos e pode evoluir para outro nível.   

ramalho1

O André Sousa??

Um gajo que andou a gritar SLB SLB  fdp SLB.

Mas a malta aqui não tem amor próprio?

Ele que se ponha mas é  na casa do crl

Dr.Lecter

Se o Pedro Cary não renovasse pelo scp, eu ia busca-lo, ainda é jogador útil, de selecção, e com escassez de FL esquerdinos, não dizia que não...

Benfiquista.

É um jogador sem futuro. Com a regra dos FL não faz qualquer sentido ir apostar em jogadores desses para o fundo da rotação em vez de garantir um ou outro jovem. O Miguel Ângelo não é nada de especial mas não esteve assim tão mal nas finais. Comparando directamente, não acho que tenha estado pior que o Cary.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Junho de 2019, 09:25

Benfiquista.

É um jogador sem futuro. Com a regra dos FL não faz qualquer sentido ir apostar em jogadores desses para o fundo da rotação em vez de garantir um ou outro jovem. O Miguel Ângelo não é nada de especial mas não esteve assim tão mal nas finais. Comparando directamente, não acho que tenha estado pior que o Cary.
O Cary já foi um excelente jogador, neste momento já não é.

Não serve para o Sporting e muito menos serve para nós.

Se queremos um canhoto temos o Tiaguinho, o futuro é ele.

O Miguel deve sair para jogar mas tem de ficar controlado, é dos poucos FL que tem lugar no Benfica.

pamalmeida79

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 09:27
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Junho de 2019, 09:25

Benfiquista.

O Cary já foi um excelente jogador, neste momento já não é.

Não serve para o Sporting e muito menos serve para nós.

Se queremos um canhoto temos o Tiaguinho, o futuro é ele.

O Miguel deve sair para jogar mas tem de ficar controlado, é dos poucos FL que tem lugar no Benfica.

Nos jogos da final, gostei mais dele do que do Fábio Cecílio, que me pareceu acusar muito a pressão.