Época 2018/2019

GoldenState

Saída do Dieguinho do sporting é oficial?

Seria uma perda importante para eles.

Velazquez

Pela saida do Tolra e do Raul preferia que viesse só um se desse para trazer o Rodrigo

E pela saida do Chaguinha vir um "Merlim"

Podiam sair 4 ou 5 jogadores e entrar só 2 mas esses que viessem fazer a diferença

Slb23

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 13:33
Pela saida do Tolra e do Raul preferia que viesse só um se desse para trazer o Rodrigo

Podiam sair 4 ou 5 jogadores e entrar só 2 mas esses que viessem fazer a diferença
Não podemos reduzir tanto a quantidade na rotação, repara que nestas finais tivemos sem Henmi, sem Tolrá nos últimos 2 jogos e com Fits e Fernandinho no limite.

O plantel tem de ser vasto.

Quanto ao Merlim é um grande jogador mas mantenho o que digo desde o 1º dia que pisou as quadras em Portugal, não é superior ao Chaguinha.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 13:44
Não podemos reduzir tanto a quantidade na rotação, repara que nestas finais tivemos sem Henmi, sem Tolrá nos últimos 2 jogos e com Fits e Fernandinho no limite.

Quanto ao Merlim é um grande jogador mas mantenho o que digo desde o 1º dia que pisou as quadras em Portugal, não é superior ao Chaguinha.
E mesmo assim o Afonso continuou sem jogar e o Raul só esteve no ultimo jogo

E ai tinha menos estrangeiros, portanto menos jogadores a terem de ficar de fora

Eu sei que concordas comigo e tambem preferes menos quantidade e mais qualidade, já falámos disso

O Merlim para mim é o melhor jogador do campeonato

Chico_odv

Chaguinha fez uma final brutal! Quem vê no pavilhão, repara bem o quão importante é ele na parte defensiva; é muito certinho no posicionamento, é o melhor para mim a sair da posição para fazer uma defesa a 2 sobre o portador da bola (sabe exactamente quando deve pressionar ou quando deve manter a posição), e na frente normalmente joga simples, e ainda é bom no 1x1. Para mim ficaria de certeza!

Slb23

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 13:54

E mesmo assim o Afonso continuou sem jogar

E ai tinha menos estrangeiros, portanto menos jogadores a terem de ficar de fora

Eu sei que concordas comigo e tambem preferes menos quantidade e mais qualidade, já falámos disso

O Merlim para mim é o melhor jogador do campeonato
O Afonso para jogar tem de ser preparado na fase regular, ele não pode ser lançado nas finais.

Defendo a saída do Miguel, do Cristiano, do Raul (inevitabilidade) e a manutenção de todos os restantes.

Aposta no Afonso, entrada do André Sousa e de um pivot forte. Se mexemos mais tem de entrar jogadores iguais ou melhores do que quem sai.

Não defendo a redução drástica do número de jogadores.

Sou suspeito mas para mim os 2 melhores do campeonato são Fernandinho e Robinho.

Velazquez

Prefiro emprestar o Afonso e a saida do Miguel Angelo.

Com a saida do Tolra, Raul e Chaguinha e a entrada de um Rodrigo(ou outro fixo top mundial) e um ala top ficávamos a perder?

Slb23

Citação de: Chico_odv em 17 de Junho de 2019, 13:56

Chaguinha fez uma final brutal! Quem vê no pavilhão, repara bem o quão importante é ele na parte defensiva; é muito certinho no posicionamento, é o melhor para mim a sair da posição para fazer uma defesa a 2 sobre o portador da bola (sabe exactamente quando deve pressionar ou quando deve manter a posição), e na frente normalmente joga simples, e ainda é bom no 1x1. Para mim ficaria de certeza!
O Chaguinha é um jogador fantástico e um exemplo, encarna na perfeição o que é o Benfica.

Elio_Ribeiro

É absolutamente certo que Raul, Miguel Angelo, Chaguinha e Tolra saem ?

Dr.Lecter

Título que não pode mudar as decisões que têm de ser tomadas.

A começar no Joel, que fechou aqui um ciclo que já vai longo e que acho que deve ser substituído no lugar por alguém com outra filosofia.

Depois, confirmando-se as saídas de ambos os espanhóis e do Cristiano, eu fazia sair o Chaguinha e trazia o André Sousa e dois NFL (um fixo e um ala/pivot) de qualidade.

De resto é manter e renovar com os FL com contrato a acabar mais cedo e renovar com o Afonso e Tiaguinho.

Chico_odv

Citação de: Elio_Ribeiro em 17 de Junho de 2019, 14:01
É absolutamente certo que Raul, Miguel Angelo, Chaguinha e Tolra saem ?

Chaguinha quer ficar. Depende mais do Benfica. Não é certo que saia. Os outros sim.

Slb23

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 14:00
Prefiro emprestar o Afonso e a saida do Miguel Angelo.

Com a saida do Tolra, Raul e Chaguinha e a entrada de um Rodrigo(ou outro fixo top mundial) e um ala top ficávamos a perder?
Fica muito curto o plantel, repara que perdes logo 3 jogadores na rotação.

Uma lesão ou castigo e esquece o título...

GiiB_10

Não há qualquer hipótese do Elisandro voltar, certo?

JMiguel23

Chaguinha é bom jogador e que dá tudo pela equipa mas Merlim tem outra qualidade técnica, é superior. Está facilmente no top3 de melhores jogadores do Sporting.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 17 de Junho de 2019, 14:08
Não há qualquer hipótese do Elisandro voltar, certo?
Certo.

Ainda esta época renovou com o Inter.