Época 2019/2020

Jorge.P_

Não acredito em ajustes, infelizmente. Já sei o que a casa gasta. Já lá vai ao tempo... há uns anos sim, acreditava. Havia ambição para grandes coisas. Mas já foi há muito tempo...

Um fixo, outro pivot, mais um ala direito (o mesmo que dizer um ala canhoto, se preferirem), seriam tudo hipóteses que encaixavam na equipa.

Drasler out, claro está.

BlankFile

#1261
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 22:03
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2019, 19:33
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).
Tens bom gosto tens, não és nada meigo a pedir ;D
Terá de passar por um desses, senão mais vale estarem quietos. No futsal para ir buscar alguém no meio de uma época só mesmo do Brasil. Se forem para fazer número mais vale não trazer ninguém.

Ninguém me tira da ideia que facilmente se convenceria o Hardy a fazer 6 meses na Europa, caso se estivesse na final four da UEFA.
Não convences nada, nunca o conseguiram convencer íamos lá nós conseguir fazer isso.

O Leandro já está apalavrado para o Barcelona, o Matheus deve seguir o mesmo destino.

Há mais jogadores no Brasil de qualidade que por cá fariam a diferença, mesmo na Uefa Cup. Há duas formas de atacar o mercado por lá, ou vamos atrás do rendimento imediato e podíamos ir ao Darlan por exemplo (ala pivot como acho que precisamos) ou vamos a uma grande promessa e nesse caso devíamos ir já ao Bruninho.
O Bruninho do Joinville? Não conheço mas dizem que é bom. Ainda assim não me parece que seja o que necessitamos. O Darlan parece-me uma boa opção mas tenho impressão para o Brasil para estar perto da família, caso contrário teria ficado na Europa.

O Leandro também já teve apalavrado com o Movistar e depois ficou tudo parado.

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2019, 21:24
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).

O Chaguinha que voltou ao melhor nível dele? O Benfica deveria fazer no mínimo um ajuste, que era mandar o Drasler para o sítio de onde veio e trazer um pivot de topo (Eder Lima). Ficávamos com Roncáglio, Chaguinha, Robinho, Fernandinho, Eder Lima para os jogos de topo. Fits como back up.

Se fizessem isto, já ficava minimamente satisfeito. Porque nem isso acredito que vão fazer. Conhecendo quem manda, vão insistir no erro e manter tudo como está. Aquele Drasler não fode, nem sai de cima. É completamente inútil neste plantel. Dinheiro tão mal gasto...

E não foi por falta de avisos.
Não concordo nada com o que dizes do Chaguinha. Nos jogos anteriores deu barraca em quase todos (Braga e Elétrico). Com bola tem sido um desastre e defensivamente tem cometido erros que não eram normais nele. Ontem sim fez um bom jogo defensivamente, ofensivamente continua péssimo, principalmente ao nível do passe e da movimentação.

Precisamos de muito melhor.

A tendência será para melhorar ainda mais se tiver continuidade e não ser preterido na ficha de jogo pelo Drasler. Se houverem mudanças a meio da época, não acredito em revoluções.

B3nfic6

Precisamos de um pivot de classe mundial.

Éder lima era perfeito .

O Rodrigo tb seria boa opção.

Vitor Alves

Também gostei do Leozinho do Magnus, mas é ala direito e ainda tem de crescer um bocadinho.

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 6ª Jornada


Benfica 6-0 Belenenses

Robinho (1' e 35'), Fernando Drasler (5'), Fernandinho (10' e 32' g.p.) e Tiago Brito (15')


Classificação Geral:



Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 5ª Jornada

04 Out (Sexta-Feira)

Sporting - Quinta dos Lombos 20h00

____________________________________________________________________

05 Out (Sábado)

Sp. Braga - Leões Porto Salvo 16h00

____________________________________________________________________

CR Candoso - Viseu 2001 16h00

____________________________________________________________________

Modicus - Burinhosa 18h00

____________________________________________________________________

Belenenses - Futsal Azeméis 18h00

____________________________________________________________________

07 Out (Segunda-Feira)

Eléctrico FC - AD Fundão 20h00

____________________________________________________________________

22 Fev (Sábado)

Portimonense - Benfica 19h00


Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 18ª Jornada

06 Out (Domingo)

Benfica - Portimonense 14h20


本菲卡

Querem ver que a Quinta dos Lombos vai repetir a façanha do ano passado?  ::)

GlennStrombergh

Dei um grito neste golo dos Lombos. Era lindo mas ainda faltam 8'

Universo Benfica

2-5

3-5 no lance a seguir.



Universo Benfica

4-5 parece que a bola não entrou.

WRT21


poiudivino