Época 2019/2020

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: DB4700 em 02 de Julho de 2020, 10:55
ninguém manda embora um jogador que acabámos de assinar. aliás, se o ElPozo tivesse capacidade igualar a proposta do Benfica, o Tayebi provavelmente nem vinha.

eles querem criar espaço para apostar no Afonso Jesus. já no ano passado fez-se o mesmo como o Rafael Lisboa (deixando sair o Miguel Maria). é opção arriscada. esperemos que acertem.

Joel Rocha aposta em jovens é algo que bate certo.

Se o Rafael Lisboa se chama-se Rafael Delgado será que era aposta?!

Como o Fireeagle disse, foi o Joel e o Gonçalo que montaram o plantel. São eles que estão a apostar no Afonso.

O Rafael Lisboa já era aposta antes do pai estar lá. Agora, se não houvesse Arnette Hallman, sim, o Gonçalo Delgado já seria mais aposta.

Kurt Cobain 10

Tira me do sério como os cartilheiros querem fazer os adeptos/sócios de burros .

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 02 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: DB4700 em 02 de Julho de 2020, 10:55
ninguém manda embora um jogador que acabámos de assinar. aliás, se o ElPozo tivesse capacidade igualar a proposta do Benfica, o Tayebi provavelmente nem vinha.

eles querem criar espaço para apostar no Afonso Jesus. já no ano passado fez-se o mesmo como o Rafael Lisboa (deixando sair o Miguel Maria). é opção arriscada. esperemos que acertem.

Joel Rocha aposta em jovens é algo que bate certo.

Se o Rafael Lisboa se chama-se Rafael Delgado será que era aposta?!

Como o Fireeagle disse, foi o Joel e o Gonçalo que montaram o plantel. São eles que estão a apostar no Afonso.

O Rafael Lisboa já era aposta antes do pai estar lá. Agora, se não houvesse Arnette Hallman, sim, o Gonçalo Delgado já seria mais aposta.

Eu oiço essa conversa que ele vai ser aposta há pelo menos 3 épocas.

Tempo de jogo do Rafael como Arturito era residual, aliás o Arturito queria emprestar o Rafael, mais altas forças superiores não o permitiram.

joao12soares

Com a possibilidade Tolrà em aberto, era fazer rodar o Afonso (já que o Nilson está contratado) e trazer o Tolrà.

Tolrà é a peça que falta, para deixarmos de ter uma falha enorme no plantel.

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 11:03
Tira me do sério como os cartilheiros querem fazer os adeptos/sócios de burros .

bem pelo contrário. quando venho aqui contra a maré, na verdade estou a defender mais o futuro Presidente do Benfica do que LFV. a malta acha genuinamente que o RGS ganha umas eleições e as modalidades vai ser só dinheiro, vem para cá o Ferrão, o Hansen e o Wilfredo. quando não vai ser nada assim. as modalidades vivem às custas do futebol. meter mais dinheiro do futebol aqui, seria absurdo.

posto isto, já disse mais do que uma vez que devíamos ter um fixo a sério e que não devíamos ter renovado com o Robinho.

Carlos Alex

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:14
Algo me diz que chegará alguém de Braga para além do Nilson.

Márcio vem para o Benfica?!

Eu gosto mais do Márcio que o Miguel Ângelo pro exemplo.
Era uma boa contratação.

Tamarindus

Citação de: DB4700 em 02 de Julho de 2020, 10:55
ninguém manda embora um jogador que acabámos de assinar. aliás, se o ElPozo tivesse capacidade igualar a proposta do Benfica, o Tayebi provavelmente nem vinha.

eles querem criar espaço para apostar no Afonso Jesus. já no ano passado fez-se o mesmo como o Rafael Lisboa (deixando sair o Miguel Maria). é opção arriscada. esperemos que acertem.

:rir:

Tamarindus

Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2020, 11:06
Com a possibilidade Tolrà em aberto, era fazer rodar o Afonso (já que o Nilson está contratado) e trazer o Tolrà.

Tolrà é a peça que falta, para deixarmos de ter uma falha enorme no plantel.

O Nilson ainda não está fechado... Só apalavrado...

Schweisen Tiger

O Tolrà saiu por causa da competitividade do campeonato, por causa de não fazer os jogos todos e porque a namorada não se adaptou a Portugal. Foram estes os três motivos apontados pelo jogador. O campeonato não vai ficar mais competitivo, o treinador não vai apostar nele em 100% dos jogos e a namorada não se vai adaptar por obra e graça do Espirito Santo. Ouçam o podcast do Benfica Independente, com o faneca e o Solnado, para não começarem a pensar em cenários de concretização dificil, para não dizer impossível.

VivaoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:14
Algo me diz que chegará alguém de Braga para além do Nilson.

Márcio vem para o Benfica?!

Eu gosto mais do Márcio que o Miguel Ângelo pro exemplo.

É uma hipótese que não está descartada.

E sim, pode dar-nos muito mais que o Miguel Ângelo.

TeamRocket37

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:14
Algo me diz que chegará alguém de Braga para além do Nilson.

Márcio vem para o Benfica?!

Eu gosto mais do Márcio que o Miguel Ângelo pro exemplo.

É uma hipótese que não está descartada.

E sim, pode dar-nos muito mais que o Miguel Ângelo.

Óbvio, o Márcio sempre é bom no 1v1, Miguel Ângelo não há item que seja bom, e tudo razoável.

joao12soares

Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2020, 11:06
Com a possibilidade Tolrà em aberto, era fazer rodar o Afonso (já que o Nilson está contratado) e trazer o Tolrà.

Tolrà é a peça que falta, para deixarmos de ter uma falha enorme no plantel.

O Nilson ainda não está fechado... Só apalavrado...
O homem que sabe tudo sobre o mercado do futsal, Gustavo Muñana, fez um tweet em que afirmou que o Nilson estava fechado para o BENFICA.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2020, 11:06
Com a possibilidade Tolrà em aberto, era fazer rodar o Afonso (já que o Nilson está contratado) e trazer o Tolrà.

Tolrà é a peça que falta, para deixarmos de ter uma falha enorme no plantel.

O Nilson ainda não está fechado... Só apalavrado...
O homem que sabe tudo sobre o mercado do futsal, Gustavo Muñana, fez um tweet em que afirmou que o Nilson estava fechado para o BENFICA.

Tamarindus tem razão.
O Vieira não apertou apenas a mão ao Varandas, também o fez com Salvador.
Essa questão tem de ser desbloqueada.

VivaoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:14
Algo me diz que chegará alguém de Braga para além do Nilson.

Márcio vem para o Benfica?!

Eu gosto mais do Márcio que o Miguel Ângelo pro exemplo.

É uma hipótese que não está descartada.

E sim, pode dar-nos muito mais que o Miguel Ângelo.

Óbvio, o Márcio sempre é bom no 1v1, Miguel Ângelo não há item que seja bom, e tudo razoável.

Mediano.

Mas é português.

O que não falta são jogadores melhores que ele no nosso campeonato. O Márcio é um exemplo, o Mário Freitas outro, isto só assim de cabeça.

Slb23

O Nilson já assinou faz tempo.

Havendo a oportunidade de trazer o Tolrá nem pensava duas vezes mas não emprestava o Afonso, o Afonso tem de jogar cá. Mas ele não vem e também não quer vir quase de certeza.