Época 2020/2021

burnvski

Bruno coelho nos lagartos?

Universo Benfica

O Sporting anunciou, esta quarta-feira, que Mamadú Ture e Wesley Reinaldo, jogadores da sua equipa principal, vão ser emprestados ao Viseu 2001 e CR Leões de Porto Salvo, respetivamente, na próxima temporada.

«Mamadú Ture e Wesley Reinaldo, jogadores que integram os quadros da secção de futsal do Sporting CP, vão ser emprestados na próxima temporada a Viseu 2001 e CR Leões de Porto Salvo, respectivamente, com o objectivo de continuarem a evoluir ao mais alto nível», pode ler-se no comunicado oficial

BlankFile



Xonas_14

Citação de: burnvski em 16 de Junho de 2021, 19:48
Bruno coelho nos lagartos?

Vai para o Napoli, ele e o Fernandinho

ForçadoBloqueio

Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2021, 14:32
Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2021, 12:01
Faz-me imensa confusão um jogador entrar na quadra só para defender, sem qualquer tipo de capacidade de jogo com bola.

Enfim. Falo do Nilson, claro.

Faz te confusão e a mim também mas hoje em dia é o futsal que temos ... O que para mim é ridículo

Obviamente que faz confusão. Nilson e Afonso são dois jogadores limitadíssimos. E é precisamente por aqui que a diferença é feita. Mas há algum jogador do Cashball nas posições destes que se diga: "ai, não defende bem mas ataca bem...ai, defende bem mas não ataca"?! Nem um caralho! Dos nossos diz-se isso precisamente porque eles são LIMITADOS! É a definição de LIMITADO! Algo ou alguém que não é completo. Mas pronto, com a merda do Joel no caralho é que vai ser mamar títulos como se não houvesse amanhã!

BlankFile

Citação de: pedrux97 em 15 de Junho de 2021, 01:09
Douglas Jr, Chimba e Higor. Já que é para pedir à grande

O caminho tem que ser este...

mitro11

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2021, 23:59
Citação de: pedrux97 em 15 de Junho de 2021, 01:09
Douglas Jr, Chimba e Higor. Já que é para pedir à grande

O caminho tem que ser este...

Se não for vamos continuar a ganhar bola, e quando acertarmos não venham com tretas de não se conseguir segurar x ou Y, pq se os lagartos não segurassem o Guita ganhavam bola e nós temos que começar a segurar os Juanjos e os Elisandros

pedrux97

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2021, 23:59
Citação de: pedrux97 em 15 de Junho de 2021, 01:09
Douglas Jr, Chimba e Higor. Já que é para pedir à grande

O caminho tem que ser este...
Fora de brincadeiras agora, eu gostava de ter um NFL por posição + 1 universal.
Qualquer coisa do género:

Juanjo ou outro NFL
André Sousa
Martim

Douglas Jr
Nilson
Afonso

Ricardinho
Robinho/Arthur
Carlinhos

Tayebi ou outro NFL de valia semelhante (Chimba)
Rafa
Silvestre

Higor ou outro NFL de valia semelhante
Jacaré

Universal: Chishkala e Cintra


Treinador: se optarmos por estilo espanhol, David Ramos. Se quisermos outro género, Cacau ou Kaká.


Qualquer coisa semelhante a isto ou melhor é o exigido.

GoldenState

Com o dinheiro que se gasta todos os anos a reformular plantéis para o Joel destruir já tinham ido buscar um treinador de nível e porventura até com menos, fazíamos mais.

Mas aqui a culpa não é do pintor. É da tela, é das tintas, etc.

Liveforever

Acho q ficou (mais do que) provado que a saída do Fernandinho foi estupida e criminosa! Como muita gente dizia neste forum, a saída dele era nefasta. E confirmou-se.

joao12soares

Quinta dos Lombos B, esteve a disputar a fase final de acesso à Liga Placard?  :confused: :huh:

Cachatra

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2021, 23:12
Quinta dos Lombos B, esteve a disputar a fase final de acesso à Liga Placard?  :confused: :huh:
Se tivessem chegado à meia-final, a equipa que calhasse com eles subia automaticamente de divisão.

Andris

Alguém viu o que se passou no jogo do Nun'Álvares x Torreense? GR do Torreense com a bola a 2 segundos do fim, lança na frente, o Tunha marca. Foram a penaltis, o Tunha foi o único a falhar e perderam o jogo.

Xonas_14

Citação de: Andris em 18 de Junho de 2021, 00:16
Alguém viu o que se passou no jogo do Nun'Álvares x Torreense? GR do Torreense com a bola a 2 segundos do fim, lança na frente, o Tunha marca. Foram a penaltis, o Tunha foi o único a falhar e perderam o jogo.

Eu vi, estava curioso para ver o Torreense e estava convicto que seriam uma das equipas que ia subir.. afinal enganei-me lol

Aquele nº10 é atrevido, espero que o deixemos crescer porque acho que vai dar jogador