Época 2020/2021

carlosgois


The Eagle 10

Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2021, 20:12
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 20:03
Citação de: mirons em 18 de Junho de 2021, 19:55
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2021, 19:45
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:34
Trazer o André Lima de volta por favor. :metal:

Para isso continuava o Joel,mas com a quantidade de elogios que ele tem escrito ao Vieira já nem digo nada.
O André Lima conquistou o nenhum treinador conseguiu no Benfica a Uefa Futsal Cup , para além disso até se via bom futsal, não concordo nada que seria pior que o Joel bem pelo contrário, pelo menos tem garra e não é nenhuma banana como certos treinadores, ia nos defender com unhas e dentes.

Com todo o respeito, não és muito conhecedor de futsal, pois não?

O André Lima é um treinador fraquíssimo, não sei sequer se o podemos qualificar como tal. Será que chegou a acabar o curso?

O Benfica Campeão Europeu 2010, apesar de não ter um GR de topo, tinha Pedro Costa, Ricardinho, Davi, César Paulo, Joel Queirós, Arnaldo, Zé Maria...

O Benfica não foi campeão europeu por causa do André Lima; foi campeão europeu apesar do André Lima...
Sou sim senhora, tirando Ricardinho que era do outro mundo, o Pedro Costa e Cesar Paulo vinham logo a seguir eram grandes jogadores,  a equipa não era assim tão boa como pensas.

Joel Queirós, Davi e o Arnaldo eram jogadores razoaveis nem brinquemos.

Tivemos muito melhores equipas com o Joel e nem metade do rendimento soube tirar, este ano a equipa por exemplo era relativamente melhor.

O Davi razoável até dou de barato... Agora o Joel e o Arnaldo razoáveis??.... Eram 2 excelentes jogadores... Não concordo Breno nada contigo...
Joel sabia bater livres diretos com força em balanço e de resto o que é fazia? mas o que é que fazia assim extordinário???
O Arnaldo era bom jogador mas não estava no patamar do Cesar nem do Pedro Costa.

JM21

Quem não teve medo de apostar no Joel Rocha, vindo do Fundão, com 32 anos não pode te medo de ir buscar um treinador sem títulos a Espanha.

Jorge.P_

Há muita gente que já esqueceu essa época 09/10, já bati aqui nessa tecla, mas eu não.

Convém lembrar o 3º lugar da fase regular, a derrota na final do campeonato em 4 jogos, a derrota na final da Taça com o Belenenses...

Felizmente fomos campeões Europeus, o troféu maior já ganho pela secção. Mas não branquear o resto. Eu não branqueio.

reddevill2010

Há rumores que o treinador do Levante que está a discutir  acesso à final da liga espanhola é o escolhido .

DB4700

Rômulo já segue o Benfica. Já temos fixo.

mirons

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 20:03
Citação de: mirons em 18 de Junho de 2021, 19:55
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2021, 19:45
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:34
Trazer o André Lima de volta por favor. :metal:

Para isso continuava o Joel,mas com a quantidade de elogios que ele tem escrito ao Vieira já nem digo nada.
O André Lima conquistou o nenhum treinador conseguiu no Benfica a Uefa Futsal Cup , para além disso até se via bom futsal, não concordo nada que seria pior que o Joel bem pelo contrário, pelo menos tem garra e não é nenhuma banana como certos treinadores, ia nos defender com unhas e dentes.

Com todo o respeito, não és muito conhecedor de futsal, pois não?

O André Lima é um treinador fraquíssimo, não sei sequer se o podemos qualificar como tal. Será que chegou a acabar o curso?

O Benfica Campeão Europeu 2010, apesar de não ter um GR de topo, tinha Pedro Costa, Ricardinho, Davi, César Paulo, Joel Queirós, Arnaldo, Zé Maria...

O Benfica não foi campeão europeu por causa do André Lima; foi campeão europeu apesar do André Lima...
Sou sim senhora, tirando Ricardinho que era do outro mundo, o Pedro Costa e Cesar Paulo vinham logo a seguir eram grandes jogadores,  a equipa não era assim tão boa como pensas.

Joel Queirós, Davi e o Arnaldo eram jogadores razoaveis nem brinquemos.

Tivemos muito melhores equipas com o Joel e nem metade do rendimento soube tirar, este ano a equipa por exemplo era relativamente melhor.

Não posso concordar essa tua apreciação à equipa de 2010 e não sou o único, pelos vistos.

O Davi razoável? Concedo que já não estava no auge dele quando cá esteve, mas ainda era um jogador de topo.

E há outro fator que não pode ser descurado nesse título europeu, que foi o fator casa. Eu estava lá e sei bem o quão influente foi.

Sabes quem não foi influente? O André Lima...

Smballs

Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2021, 20:18
Rômulo já segue o Benfica. Já temos fixo.

Belíssimo jogador... é com cada míssil


Baron_Davis

Não basta mudar de treinador, apesar do fim de ciclo evidente

Gk, Fixo(s) e mais um par de bons reforços no mínimo

pedrux97


Smballs

O Juanjo era um belo regresso...

mirons

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2021, 20:36
Não basta mudar de treinador, apesar do fim de ciclo evidente

Gk, Fixo(s) e mais um par de bons reforços no mínimo

Isso mesmo.
Imperativo substituir Roncaglio e Fits e acrescentar um fixo. 3 NFL de categoria indiscutível.
Creio que Chishkala é de manter e depois abdicar de um entre Robinho, Arthur e Tayebi para trazer o tal fixo.

FaithNoMore

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2021, 19:45
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:34
Trazer o André Lima de volta por favor. :metal:

Para isso continuava o Joel,mas com a quantidade de elogios que ele tem escrito ao Vieira já nem digo nada.
O André Lima conquistou o nenhum treinador conseguiu no Benfica a Uefa Futsal Cup , para além disso até se via bom futsal, não concordo nada que seria pior que o Joel bem pelo contrário, pelo menos tem garra e não é nenhuma banana como certos treinadores, ia nos defender com unhas e dentes.

Os jogadores gozavam com os metodos de trabalho dele,por vezes eram eles que decidiam quem jogava,foi corrido do Benfica porque era péssimo e agora voltava quando a sua carreira quase acabou,há uma coisa que o André Lima é forte,na bajulação ao Vieira que é constante.

Thorondor

Citação de: mirons em 18 de Junho de 2021, 20:18
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 20:03
Citação de: mirons em 18 de Junho de 2021, 19:55
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2021, 19:45
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2021, 19:34
Trazer o André Lima de volta por favor. :metal:

Para isso continuava o Joel,mas com a quantidade de elogios que ele tem escrito ao Vieira já nem digo nada.
O André Lima conquistou o nenhum treinador conseguiu no Benfica a Uefa Futsal Cup , para além disso até se via bom futsal, não concordo nada que seria pior que o Joel bem pelo contrário, pelo menos tem garra e não é nenhuma banana como certos treinadores, ia nos defender com unhas e dentes.

Com todo o respeito, não és muito conhecedor de futsal, pois não?

O André Lima é um treinador fraquíssimo, não sei sequer se o podemos qualificar como tal. Será que chegou a acabar o curso?

O Benfica Campeão Europeu 2010, apesar de não ter um GR de topo, tinha Pedro Costa, Ricardinho, Davi, César Paulo, Joel Queirós, Arnaldo, Zé Maria...

O Benfica não foi campeão europeu por causa do André Lima; foi campeão europeu apesar do André Lima...
Sou sim senhora, tirando Ricardinho que era do outro mundo, o Pedro Costa e Cesar Paulo vinham logo a seguir eram grandes jogadores,  a equipa não era assim tão boa como pensas.

Joel Queirós, Davi e o Arnaldo eram jogadores razoaveis nem brinquemos.

Tivemos muito melhores equipas com o Joel e nem metade do rendimento soube tirar, este ano a equipa por exemplo era relativamente melhor.

Não posso concordar essa tua apreciação à equipa de 2010 e não sou o único, pelos vistos.

O Davi razoável? Concedo que já não estava no auge dele quando cá esteve, mas ainda era um jogador de topo.

E há outro fator que não pode ser descurado nesse título europeu, que foi o fator casa. Eu estava lá e sei bem o quão influente foi.

Sabes quem não foi influente? O André Lima...

Dou-lhe apenaa um mérito nesse jogo. Quando  percebeu que os espanhóis iam cair em força em cima de nós  colocou o ricardinho a jogar atrás quando tinhamos bola.