Época 2020/2021

EPluribusUnum

É esperar que lhe corra bem.

Maldini

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2021, 14:27
Não conheço o tal espanhol, mas pelo que tenho lido é muito reconhecido em Espanha, tendo inclusive ganho prémios pelo seu trabalho no exterior, elegidos pela associação de treinadores espanhóis de futsal.

É um tiro no escuro, mas no essencial terá que ser diferenciado pelo trabalho de campo e pela parte tactica. Se aí for bom, já é meio caminho para o sucesso. Relembro que o lagartão dias, tinha pouco ou nenhuma experiencia enquanto treinador principal antes de vir para os lagartos, e hoje todos lhe reconhecem qualidade. Muitas vezes é um clube e os seus sucessos, que fazem um treinador.

Se eu for um treinador médio e sair para treinar o melhor clube do Bangladesh também corro o risco de ganhar prémios

GoloDeLetra

Tem a favor dele de ser de boa terra.

Nunca seria a minha escolha mas desejo-lhe o melhor.

BlankFile

Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2021, 13:42
Citação de: pedro8484 em 23 de Junho de 2021, 13:41
Pulpis parece estar confirmado.  :bandeiraslb2:
Nop.

Really?  :-X

É mesmo o novo treinador do Futsal, tens uma info errada em mãos.

GGG

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2021, 14:44
Não conheço o tal espanhol, mas pelo que tenho lido é muito reconhecido em Espanha, tendo inclusive ganho prémios pelo seu trabalho no exterior, elegidos pela associação de treinadores espanhóis de futsal.

É um tiro no escuro, mas no essencial terá que ser diferenciado pelo trabalho de campo e pela parte tactica. Se aí for bom, já é meio caminho para o sucesso. Relembro que o lagartão dias, tinha pouco ou nenhuma experiencia enquanto treinador principal antes de vir para os lagartos, e hoje todos lhe reconhecem qualidade. Muitas vezes é um clube e os seus sucessos, que fazem um treinador.

Se eu for um treinador médio e sair para treinar o melhor clube do Bangladesh também corro o risco de ganhar prémios

No meu entendimento não seria o nome que iria buscar, mas não o vou criticar por falta de CV. Terei que ver qual o plantel, e para já com a vinda do Romulo é um bom reforço, mas precisamos de mais! No essencial quero ver qual vai ser o seu trabalho de campo, isso sim é fundamental para avaliarmos este pseudo novo treinador

- a equipa saberá defender bem?
- a equipa saberá fazer um 5x4?
- a equipa saberá o que fazer nas bolas paradas ofensivas e defensivas?

Blitzer

É uma aposta de alto risco, não há outra maneira de meter as coisas.

São muitos anos num futsal completamente distinto a treinar de tempos a tempos.

Toda a sorte do mundo!

reddevill2010

Ou a equipa vai  ser reforçada com bastante qualidade ou então prevejo mais um ano de melão.

JMMC_NORTENHO

Citação de: reddevill2010 em 23 de Junho de 2021, 15:29
Ou a equipa vai  ser reforçada com bastante qualidade ou então prevejo mais um ano de melão.

Trazer 1 GR e1 Pivot da qualidade do Rómulo, e o Ricardinho.

Vincent

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2021, 15:19

No meu entendimento não seria o nome que iria buscar, mas não o vou criticar por falta de CV. Terei que ver qual o plantel, e para já com a vinda do Romulo é um bom reforço, mas precisamos de mais! No essencial quero ver qual vai ser o seu trabalho de campo, isso sim é fundamental para avaliarmos este pseudo novo treinador

Vamos ver como se sai a Tailândia contra Portugal e talvez dê para ter uma ideia...

GGG

Citação de: Vincent em 23 de Junho de 2021, 15:41
Citação de: GGG em 23 de Junho de 2021, 15:19

Vamos ver como se sai a Tailândia contra Portugal e talvez dê para ter uma ideia...

Tenho dúvidas que se for mesmo o Pulpis o proximo treinador fique ainda na Tailandia até Setembro....

Não me parece que o Benfica alinhe nisso.

GoldenState

Estou efectivamente confuso com esta contratação.
Admitindo que quem gere tem mais informação que eu, adepto comum, não deixa de ser surpreendente.

Esperava que o término de um ciclo (com a saída do Joel) e tendo a humildade de perceber que competimos contra uma (das), se não mesmo a melhor equipa do mundo, instigasse nos responsáveis a vontade e desejo de trazer um treinador com outro cartel, e até mesmo aura.

Penso que é um nome que não entusiasma ninguém, e por consequência também não assusta ninguém do outro lado.
Mas que seja eficaz, é o que se exige.

k1n0

Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 14:07
Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2021, 10:54
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2021, 10:46
No Benfica ou é tudo ou é nada.

Anos a defender mediocridade e depois de uma acentada sai tudo.

Que seja para melhor porque esta época foi inenarrável.

Não consigo lidar com a ironia do Vieira andar anos a fio a segurar treinadores abaixo de medíocre para agora vir meter o bedelho onde não era chamado. E é por isto que enquanto esse senhor não for corrido o clube não vai andar para a frente.
Parece-me óbvio que a menção de Vieira na notícia é para o papalvo comer. Quem acompanha as modalidades sabe que ele não tem interesse nem percebe nada do que lá se passa.

Naturalmente são acções do Fernando Tavares. Está de uma acentada a querer emendar o máximo de erros cometidos. Vamos ver como corre, é verdade que fazer pior é muito difícil.

Errado. Essa é a ideia que passa cá para fora. Ele toma decisões que vão contra o Fernando Tavares, como a demissão do Alejandro por exemplo.

Não é por dizerem muitas vezes que a decisão da demissão do Alejandro partiu do Vieira que passa a ser verdade. Mas continuem. Há aqui malta com imaginação para escrever um romance épico.

bolaredonda

Citação de: k1n0 em 23 de Junho de 2021, 16:29
Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 14:07
Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2021, 10:54
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2021, 10:46
No Benfica ou é tudo ou é nada.

Anos a defender mediocridade e depois de uma acentada sai tudo.

Que seja para melhor porque esta época foi inenarrável.

Não consigo lidar com a ironia do Vieira andar anos a fio a segurar treinadores abaixo de medíocre para agora vir meter o bedelho onde não era chamado. E é por isto que enquanto esse senhor não for corrido o clube não vai andar para a frente.
Parece-me óbvio que a menção de Vieira na notícia é para o papalvo comer. Quem acompanha as modalidades sabe que ele não tem interesse nem percebe nada do que lá se passa.

Naturalmente são acções do Fernando Tavares. Está de uma acentada a querer emendar o máximo de erros cometidos. Vamos ver como corre, é verdade que fazer pior é muito difícil.

Errado. Essa é a ideia que passa cá para fora. Ele toma decisões que vão contra o Fernando Tavares, como a demissão do Alejandro por exemplo.

Não é por dizerem muitas vezes que a decisão da demissão do Alejandro partiu do Vieira que passa a ser verdade. Mas continuem. Há aqui malta com imaginação para escrever um romance épico.

Ele é o presidente do clube, por acção ou por omissão, a responsabilidade é só dele.

Qualquer dia o Vieira nem sabe a morada a estádio, coitado.

Diogo.Cris

Foi a opção de recurso. Ainda assim é preciso perceber que é um treinador bem cotado em Espanha.

Parece-me um treinador muito teórico. Com gajos como Robinho tem tudo para resultar bem.

The_Riggs

O Vieira nem deve saber quem é o Alejandro.

Vale tudo para não dizerem mal do incompetente do Fernando Tavares só porque tinha conta no fórum.

Ele é só mais um dos sócios do Vieira neste assalto ao clube, é um lixo.