Época 2021/2022

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 01 de Maio de 2022, 17:58
já se pode dizer que o Benfica tem um plantel top 3 mundial? que o Sporting está mais fraco este ano e que o Benfica está mais forte?
Este Benfica inserido numa liga espanhola ou brasileira passaria muito mal e perderia muitas vezes. É enganador ver dessa forma.
O Sporting está mais fraco ainda assim está a 2 ou 3 patamares acima de nós, então o Barcelona nem se fala. Discutimos o jogo com o Barcelona pois jogámos no erro deles, eu queria ver a pressionar alto e correndo riscos...o Barcelona dava um saco cheio a esta equipa do super treinador Pulpis.

tiago1991

já se pode dizer que o Benfica tem um plantel top 3 mundial? que o Sporting está mais fraco este ano e que o Benfica está mais forte?

isso do top 3 mundial não é difícil pela falta de equipas fortes

o Sporting está mais fraco, o Benfica estar melhor é discutível

a verdade é que os lagartos ganham a fase regular, supertaça, taça da liga e foram á final

estão a fazer uma época muito melhor que a nossa

joaoaria

Que o Benfica é mais fraco que os 2 da Final ninguém tem dúvidas.
No entanto a lagartagem perder esta merda só me apetece dizer, CHUPEM FDP!

joao12soares

Estamos mais fortes????? Em que aspeto? :huh:

Rui Nogueira

Citação de: Thorondor em 01 de Maio de 2022, 21:24
Citação de: Rui Nogueira em 01 de Maio de 2022, 21:16
Citação de: bebe agua em 01 de Maio de 2022, 21:13
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Abril de 2022, 04:05
Meu plantel de sonho para a próxima época seria:
Gugiel e André Sousa
Tolra, Nilson ou Peixinho e Gonçalo Sobral
Leozinho ou Marcel do El Pozo, Tiago Brito e Carlos Monteiro
Chis, Bruno Cintra, Afonso, Lúcio Rocha
Rocha, Jacaré, Charuto
Treinador:Ricardinho ou Cassiano Klein
Team manager:Robinho ou Arnaldo
Não vai acontecer mas fica o desejo.

Jacaré tambem nao é jogador para um Benfica ganhador, nos jogos contra Sporting e Barcelona ficou demonstrado que so é bom para fazer faltas parvas.
Concordo mas não temos jogadores pivot formados localmente melhores que ele atualmente. Zicky é o único mas é caro e é dos lagartos.

O Zicky se lhe tirarem a força não sobra nada. Há 15 anos nem a profissional chegava.
Não é um prodígio com os pés mas também não é tosco nenhum. Hoje em dia os pivot são todos muito parecidos com o Zicky(muita força pouca técnica) o único que foge à regra é o Ferrão.
Há 15 anos existia Cirilo, Betão, Cesar Paulo, Fernandao, Eder Lima, Wilde nem tem comparação.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 01 de Maio de 2022, 21:35
Gugiel e André Sousa
Rocha, Jacaré, Charuto

Jacaré tambem nao é jogador para um Benfica ganhador, nos jogos contra Sporting e Barcelona ficou demonstrado que so é bom para fazer faltas parvas.
Concordo mas não temos jogadores pivot formados localmente melhores que ele atualmente. Zicky é o único mas é caro e é dos lagartos.

O Zicky se lhe tirarem a força não sobra nada. Há 15 anos nem a profissional chegava.
Não é um prodígio com os pés mas também não é tosco nenhum. Hoje em dia os pivot são todos muito parecidos com o Zicky(muita força pouca técnica) o único que foge à regra é o Ferrão.
Há 15 anos existia Cirilo, Betão, Cesar Paulo, Fernandao, Eder Lima, Wilde nem tem comparação.

O Elisandro no seu prime metia o Zicky num bolso.

Rui Nogueira

Citação de: Thorondor em 01 de Maio de 2022, 21:40
Citação de: Rui Nogueira em 01 de Maio de 2022, 21:35
Gugiel e André Sousa
Rocha, Jacaré, Charuto

O Elisandro no seu prime metia o Zicky num bolso.
É capaz, não duvido. Só tenho pena que o Elisandro tenha ficado só uma época cá e que tenha vindo já numa idade um pouco avançada.
Podia ter marcado uma era como o César Paulo fez por cá no maior de Portugal e do mundo.

Baron_Davis

DB4700

Não vai haver clubes russo na UEFA Futsal Champions League da próxima época. Ou seja, a UFCL vai ser entre Benfica, Sporting, Barcelona, Kairat e provavelmente Movistar. É a altura certa para investir mais no Futsal.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:47
Não vai haver clubes russo na UEFA Futsal Champions League da próxima época. Ou seja, a UFCL vai ser entre Benfica, Sporting, Barcelona, Kairat e provavelmente Movistar. É a altura certa para investir mais no Futsal.

Pesaro vai acabar com futsal, não sei que equipa italiana vamos ter na edição do próximo ano.
Sinais do Kairat tem enviado nos últimos tempos, e sinal desinvestimento. Vai mudar? Não sei...
A 2ª equipa espanhola é uma incógnita completa, Barcelona e sempre certo como campeão em título.

DB4700

é altura ideal para ir sacar os melhores jogadores da Liga Russa. a moeda é uma merda. não estão nas provas europeias... livrem-se de renovar com o Arthur ou o Tayebi perante esta oportunidade.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:55
é altura ideal para ir sacar os melhores jogadores da Liga Russa. a moeda é uma merda. não estão nas provas europeias... livrem-se de renovar com o Arthur ou o Tayebi perante esta oportunidade.

Não me parece que Arthur vá sair.
Diria que 3 alas esquerdinos serão Arthur, Tiago Brito e o Carlos Monteiro.
Tayebi deve sair.

Na Rússia, não vejo jogadores russos a saírem.
Só os brasileiros.

Rui Nogueira

O único que de certeza seria um claro upgrade ao Arthur seria o Leozinho mas parece ele não quer vir.
Sokolov, Mellado ou Asadov tenho dúvidas que sejam melhores que o Arthur. De resto não vejo mais nenhum ala canhoto que possa interessar.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:55

O Arthur vai renovar.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Maio de 2022, 19:09
O único que de certeza seria um claro upgrade ao Arthur seria o Leozinho mas parece ele não quer vir.
Sokolov, Mellado ou Asadov tenho dúvidas que sejam melhores que o Arthur. De resto não vejo mais nenhum ala canhoto que possa interessar.

Leozinho é para esquecer. Já recusou o Barcelona em tempos inclusive.

O mercado de Alas Canhotos no Futsal, deve ser o mais complicado e limitado em termos opções que sejam realmente reais mais valias.