Época 2024/2025

GoldenState

Tenho algumas reservas que alguém com o temperamento do Raul Moreira seja a pessoa indicada para assumir todo o futsal do clube.

Sangue na guelra deseja-se, descontrolo não.

Veremos o que isto dá.

GoldenState

Citação de: Oliver e benji em 29 de Julho de 2024, 23:19Posso estar a ser injusto mas é cargos a meu ver para encher chouriços  e dar de comer a toda a gente que está no clube e a mais quem venha.
O Rui e o Tavares são profissionais nesse campo.
Nada contra o pai do Raul Moreira que tem provas dadas que é competente.
Ao contrário  de outros de nome Gonçalo Alves.
Os cargos fazem sentido.

O diretor desportivo tem como função estruturar e planear todo o futsal do clube, por exemplo num plano a 5 anos.

Os TM têm como função gerir o dia-a-dia das equipas.

Pode é discutir-se sempre a competência das pessoas para cada cargo.

SERNADA_SLB

O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do coordenador técnico e treinador de futsal, Luís Estrela, com o Clube chega ao fim, após o encerramento da época desportiva 2023/24.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/31/futsal-benfica-obrigado-luis-estrela

Rakutin

Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:48O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do coordenador técnico e treinador de futsal, Luís Estrela, com o Clube chega ao fim, após o encerramento da época desportiva 2023/24.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/31/futsal-benfica-obrigado-luis-estrela

Alguém sabe o motivo desta saída? Tem a ver apenas com a chegada do novo coordenador desportivo de futsal Raul Moreira? E o Gonçalo Alves?

SERNADA_SLB

Citação de: Rakutin em 31 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:48O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do coordenador técnico e treinador de futsal, Luís Estrela, com o Clube chega ao fim, após o encerramento da época desportiva 2023/24.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/31/futsal-benfica-obrigado-luis-estrela

Alguém sabe o motivo desta saída? Tem a ver apenas com a chegada do novo coordenador desportivo de futsal Raul Moreira? E o Gonçalo Alves?

"Luís Estrela decidiu terminar este ciclo para abraçar novos desafios na sua carreira, pelo que o Clube deseja felicidades para o seu futuro. Obrigado e boa sorte, Estrela"!


Aparentemente foi ele que quis sair. Provavelmente será para ser treinador de alguma equipa, digo eu...

J.P.

Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:48O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do coordenador técnico e treinador de futsal, Luís Estrela, com o Clube chega ao fim, após o encerramento da época desportiva 2023/24.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/31/futsal-benfica-obrigado-luis-estrela

Só o outro é que não larga o tacho.

Maldini

Citação de: J.P. em 01 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:48O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do coordenador técnico e treinador de futsal, Luís Estrela, com o Clube chega ao fim, após o encerramento da época desportiva 2023/24.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/31/futsal-benfica-obrigado-luis-estrela

Só o outro é que não larga o tacho.

O Luís Estrela sabia fazer pouco ... o Gonçalo nada, daí a explicação de não largar o tacho.

Aguia31

Já temos treinador para a próxima época?

FTG

Citação de: Aguia31 em 02 de Agosto de 2024, 14:42Já temos treinador para a próxima época?


No outro dia apanhei um amigo que foi jogador profissional de futsal, dos bons, que me disse que vem aí o melhor do mundo.

Não acompanho muito por gostar pouco da modalidade mas ele disse que vamos ficar bem servidos

xeriff


joao12soares

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 21:22Reforços não há ?
André Coelho e André Correia já foram apresentados. Assim como já é conhecido há alguns meses, o Raul Moreira.

benficaslb1

Citação de: FTG em 02 de Agosto de 2024, 17:52
Citação de: Aguia31 em 02 de Agosto de 2024, 14:42Já temos treinador para a próxima época?


No outro dia apanhei um amigo que foi jogador profissional de futsal, dos bons, que me disse que vem aí o melhor do mundo.

Não acompanho muito por gostar pouco da modalidade mas ele disse que vamos ficar bem servidos

Neste momento no futsal nem deve existir um jogador declaradamente o melhor do mundo, existem vários que podem ter esse titulo.

xtream

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: FTG em 02 de Agosto de 2024, 17:52
Citação de: Aguia31 em 02 de Agosto de 2024, 14:42Já temos treinador para a próxima época?


No outro dia apanhei um amigo que foi jogador profissional de futsal, dos bons, que me disse que vem aí o melhor do mundo.

Não acompanho muito por gostar pouco da modalidade mas ele disse que vamos ficar bem servidos

Neste momento no futsal nem deve existir um jogador declaradamente o melhor do mundo, existem vários que podem ter esse titulo.
deve estar a falar no treinador brasileiro

FTG

Citação de: xtream em 04 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: FTG em 02 de Agosto de 2024, 17:52
Citação de: Aguia31 em 02 de Agosto de 2024, 14:42Já temos treinador para a próxima época?


No outro dia apanhei um amigo que foi jogador profissional de futsal, dos bons, que me disse que vem aí o melhor do mundo.

Não acompanho muito por gostar pouco da modalidade mas ele disse que vamos ficar bem servidos

Neste momento no futsal nem deve existir um jogador declaradamente o melhor do mundo, existem vários que podem ter esse titulo.
deve estar a falar no treinador brasileiro
Precisamente, acho que foi o perguntado

Goldenangel

Pelos vistos o Pany já foi.

Menos 1.

Pena que nó temos - 4 ou 5.