Época 2025/2026

Vitor Baptista

Citação de: L1968 em 03 de Janeiro de 2026, 11:13
Citação de: luziaspin em 02 de Janeiro de 2026, 23:44Há muita gente que continua a achar muita graça às constantes graçolas "pejorativas" do BENFICA por parte do Palemirim e por exemplo do "Gordo" Mendes. Enquanto o pessoal continuar a achar normal este contínuo achincalhamento do nosso clube, a situação vai continuar a piorar. E não me venham com a história que isto é um exagero, mas a verdade é que nos programas destas duas personagens (que eu detesto) há uma diferença de tratamento entre as duas entidades, quer ao nível das perguntas, dos comentários e demais situações.
Por isso sim a lagartagem domina a CS a seu belo prazer. Uma CS que por si só já é fraca como o CRL.

Com uma direcção que se desse ao respeito essas coisas eram resolvidas
Tens razão, mas nós benfiquistas também devemos fazer nossa parte.

pedrompcosta

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2025, 14:45Os últimos resultados dos Leões de Porto Salvo são assustadores.

Incrível como se faz tão pouco com um plantel com tanta qualidade.

tiveram ou ainda têm tres titulares de fora por lesão!
uma diferença gritante!
mesmo com todos dificilmente iriam aguentar a pedalada qto mais sem tres jogadores fundamentais

L1968

Citação de: Vitor Baptista em 03 de Janeiro de 2026, 11:29
Citação de: L1968 em 03 de Janeiro de 2026, 11:13
Citação de: luziaspin em 02 de Janeiro de 2026, 23:44Há muita gente que continua a achar muita graça às constantes graçolas "pejorativas" do BENFICA por parte do Palemirim e por exemplo do "Gordo" Mendes. Enquanto o pessoal continuar a achar normal este contínuo achincalhamento do nosso clube, a situação vai continuar a piorar. E não me venham com a história que isto é um exagero, mas a verdade é que nos programas destas duas personagens (que eu detesto) há uma diferença de tratamento entre as duas entidades, quer ao nível das perguntas, dos comentários e demais situações.
Por isso sim a lagartagem domina a CS a seu belo prazer. Uma CS que por si só já é fraca como o CRL.

Com uma direcção que se desse ao respeito essas coisas eram resolvidas
Tens razão, mas nós benfiquistas também devemos fazer nossa parte.

Fiz em votar contra esta corja e vou continuar lutar para muitos verem um Benfica como tive a sorte de ter visto.