Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

Amigo das modalidades

A disputar no fim de semana de 12 e 13 de Maio.

Equipas apuradas:

Benfica
Sporting
Sp. Braga
UTAD (II Divisão)

Local da prova e data de sorteio por definir.

JM21



pedroslb78


Amigo das modalidades

Citação de: pedroslb78 em 25 de Março de 2007, 21:25
Onde vai ser disputada a final-four?

eu já expliquei que na FPF se trabalha devagarinho

carlutchi

Venha de lá mais um caneco, nem que seja na Conchichina!!!

alex_diabólico

Tudo farão para a final seja benfica vs Sporting...

Benfica - S.Braga
UTAD - Sporting

cheira-me...

fmb

prefiria correr com os lagartos na final..s.ria bem melhor!! e comoa cho que somos muito melhpores que eles, que seja na final o benfica x esporte!!

Amigo das modalidades

o rumor é que a final4 será em Gondomar, no novo pavilhão que vai receber o Euro 2007 em Novembro. Isto se... estiver pronto a tempo da Final4

Pedro Neto

Sabiam que o 1º golo do Sporting, frente ao Freixieiro, foi um autogolo do Israel?

JAlexis_36

Eu sabia sim, que tinha sido um autogolo do Israel.
Segundo soube de quem viu o jogo, o Sporting podia ter ganho por mt mais do que apenas por 2-1.
O Freixieiro esteve irreconhecivel e com o Israel (o motor da equipa ) a jogar mt mal.

Patrone

Taça de Portugal: Gaia recebe «final four»

O Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Nova de Gaia vai receber os jogos da «final four» da Taça de Portugal de futsal, que juntará Benfica, Braga, Sporting e UTAD nos dias 12 e 13 de Maio.

O recinto, com capacidade para cerca de duas mil pessoas, está a ser alvo de melhoramentos, quer nas infra-estruturas, quer nos acessos, para ser o palco das partidas que vão decidir o vencedor da Taça

O sorteio da «final four» está marcado para as 17 horas do próximo dia 16.

Freire

às 17h temos o sorteio da final4 da taça, quero calhar com a merda verde nas meias, perder na final doi muito mais.

alex_diabólico

Citação de: Freire em 16 de Abril de 2007, 16:53
às 17h temos o sorteio da final4 da taça, quero calhar com a merda verde nas meias, perder na final doi muito mais.

;)

Freire

Sorteio da Final-Four da Taça
 
UTAD/Realfut vs S.. Braga

Benfica vs Sporting