Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

VALEBEM

 Ontem, o jogo foi fraquinho mas, muito mais importante do que isso, a Taça veio parar à Luz...
Já cá cantam a Taça e a Supertaça... «Só» falta o campeonato...

Amigo das modalidades

um arreliador problema de internet ( que ainda não sei se está resolvido), impediu-me de vir aqui!! bahhhhhhh

ganhámos e ganhámos bem, mas pagámos o facto de no Sábado terem jogado quase sempre "os mesmos", faltaram pernas e algum discernimento no ataque. A expulsão do Costinha foi mais um acto de magia do sr:Paraty, ficando a nossa equipa 1 parte sem 3 unidades fundamentais: Rogério, Gonçalo e Costinha.

Mesmo assim a resposta foi boa e não senti o resultado em causa, nem mesmo com 1-1.

Esta já cá canta. Agora serão 6 semanas intensas, de sofrimento e de apoio à equipa


SunRider

Vá lá. Lá ganhámos um troféu eesta época. Parabéns campeões voçês sim merecem!  :slb2: :slb2: :winner: :metal:

red_label

 :slb2: :winner: O0

Só mesmo o Futsal para nos dar alegrias.... parabéns equipa, venha de lá o campeonato!!!!

Quem é esse tal paulinho q o ppl tanto gosta :coolsmiley:


Pedro Neto

Citação de: red_label em 14 de Maio de 2007, 12:43
Quem é esse tal paulinho q o ppl tanto gosta :coolsmiley:

É o Diz que é Uma Espécie de Treinador da Lagartagem...
O individuo com mais falta de fair-play da História do Desporto Português.

groingsid

Alguém viu o Telejornal do Canal 1, hoje à hora de almoço?

Deram os resumos da jornada da BwinLiga, e depois, vejam bem, a única notícia relacionada com desporto foi a vitória do Porto no segundo jogo da final de basket contra a Ovarense!

Há alguma razão, algum critério jornalístico razoável, que explique que a Final da Taça de Portugal em Futsal (a primeira modalidade amadora no país, em termos de praticantes) não seja digna de menção?

É que se falam da vitória do Porto no 2º jogo da final de basket, porque não falam também da vitória, por exemplo, do ABC no 4º jogo da final de Andebol? Ou é porque o Porto não chegou à final?

Este país está na merda. ODEIO-TE PORTO!


Pedro Neto

#309
Tenho aqui video em bruto, com um resumo e declarações do Adil e do Nélito. Logo à noite vou editar isto e depois disponibilizo para a malta.  :winner:

fish

 Vejo muitos jogos de futsal quer no nacional quer no distrital.
Raramente vejo expulsões no futsal.

PORQUE É QUE NO BENFICA OS SENHORES ÁRBITROS GOSTAM MUITO DE EXPULSAR OS JOGADORES DO BENFICA???? ::) ::) ::)



Freire

Citação de: lneves em 14 de Maio de 2007, 17:02
Boas,
Ja consegui o video do 5º Golo

Obrigado lneves, não me canso de ver, golear sapos é uma das maiores alegrias da minha vida.

Quando acabou o jogo parecia um garoto de tanta euforia.

foNNtes


Rendufas

Parabéns Benfica!!

Esta equipa tem sido e continuará a ser sinonimo de titulos.  :winner:


Já agora, a profecia do André Lima, após o final do ultimo campeonato, começa a ganhar cada vez mais força.  :clap2:  Grande André!!  O0