Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

sirBoris

Citação de: Sharapova em 13 de Junho de 2010, 17:15
Estragar a festa a esses lagartos de m*rda! Bora Benficaaaaa! Alguém vai ao pavilhão para a semana?

espero nao o ver vazio... ;D

Crente

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2010, 17:15
Não há ninguém que espete uma bolachada no focinho daquele tecla 3?
Que nojo de pessoa...

Como se dão os nossos na selecção com ele? Era engraçado saber.

O que fez o inimputável?

Já perguntei, mas não me responderam...

Já lesionou um jogador nosso, cuspiu num símbolo do futsal nacional. E agora? "Apenas" as ordinarices do costume?

Freire

xicovsky

o comentador é um aziado de primeira.
Quando ele diz e cesar paulo a jogar com a mão em altos berros, quando se viu que foi claramente à anca, parti-me a rir

Rei

O Cardinal vai ser daqueles que um dia vai a sair de casa ou do treino e tem uma surpresa.

acns

Hoje sim, jogo à Campeão!! Vamos rapazes, não podemos amolecer nesta 2ª parte.

1-3

NOSIDE

Que nojo de pessoa...

exacto o cabrão a chamar fdp ao arnaldo colega de seleção, nao sei como se dão(ou nao se dão) na seleção.

Sănţii

Eu gosto é de os ver a dizer que são a maior potência do futsal português quando, em 20 anos de competição jogaram mais de metade sem concorrência de outros grandes e mesmo assim só têm 8 campeonatos contra 5 dos nossos em 8 anos! Além de que nunca ficámos abaixo do 2 lugar, que se comprova mais uma vez este ano independentemente do resultado da final!
Isto sem falar nas performances europeias.

EDIT: O dobro das taças para nós!

d10s

É provocar o Cardinal que ele expulsa-se a ele próprio!! LOL

lennySLB

nokas7

Que nojo de pessoa...

Ele é um mina balneários.. Pudera..

YapeQdm

3 Notas ao Intervalo:

1. O Campeão Europeu é de longe melhor que os nomadas de pavilhão. Se continuarmos a jogar como agora eles podem jogar o maximo deles ne não nos ganham.

2. Ricardinho ainda não está claramente em jogo, se brilhar menos de 5 é derrota.

3. Este Comentádor e principalmente este Cardinal são uns grandes Filhos da Puta. Vontade de Partir aqueLa tromba toda.

nokas7

Citação de: Crente em 13 de Junho de 2010, 17:18
Que nojo de pessoa...

O que fez o inimputável?

Já perguntei, mas não me responderam...

Já lesionou um jogador nosso, cuspiu num símbolo do futsal nacional. E agora? "Apenas" as ordinarices do costume?

Ordinarices do costume.. Sempre a provocar com cara de rabo..

GTtdi_SLB

Esta 1ª parte é dedicada a todos os que no jogo de ontem teimaram em não respeitar os nossos próprios jogadores e publicaram comentários menos abonatórios.

Volto a reafirmar, se esta secção não nos der alegrias, qual nos dará? (é só ver a data de criação da secção e o empenho/sucesso alcançado).

Seja a ganhar 0-2 ou a perder 4-0 eu acredito sempre nestes jogadores especiais. São campeões europeus e merecem todo nosso apoio, mesmo na hora mais dificil em que tudo parece perdido e nos mares mais tempestuosos!

sirBoris

Citação de: xicovsky em 13 de Junho de 2010, 17:18
o comentador é um aziado de primeira.
Quando ele diz e cesar paulo a jogar com a mão em altos berros, quando se viu que foi claramente à anca, parti-me a rir

hahahaha, mesmo  ;D nao ha imparcialidade nenhuma naqueles fdp