Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

vanessaslb

LR

nokas7

Citação de: dudaslb em 20 de Junho de 2010, 19:37
os filhos da puta não jogam um cu, valeu-lhes o guarda-redes e o arbitro ter expulso o ricardinho, senão o jogo já tava acabado á muito
pró ano á mais

O GR faz parte do jogo, por isso é não é motivo de queixa.. Ah, e enquanto estivemos a vencer por 2-0 e 3-2, tinhamos e Ricardinho, e tivemos inumeras oportunidades para dilatar a vantagem.. Por isso, também não me parece que seja desculpa..

Jakub

Por acaso sempre senti que este ano não íamos lá, apesar de nunca o dizer, escrevi-a para me auto-convencer...

A fase regular assim o previa. Este ano a cabeça estava na Uefa Futsal Cup, e o Campeonato e Taça ardeu por isso.

Para o ano há que reconquistar o escudo!

Dudek

Citação de: Arsène em 20 de Junho de 2010, 19:37
Foi pena não termos conseguido vencer! Para a próxima será melhor!

Quem vem para aqui gozar com quem fala da arbitragem, bem pode ir para o caralho! Ja cansa essa merda de fazerem sentir ridiculos aqueles que se queixam de más decisoes de arbitragem! Não influenciou claramente o jogo? É conversa de osga? É conversa de quem sabe as regras do jogo. A culpa da derrota nao foi exclusiva do arbitro, mas as decisoes dele tiveram um peso relativamente grande no resultado...e os dois ultimos jogos foram exemplo disso!

não vi os comentários, mas se ontem posso concordar, hoje o árbitro não teve qualquer influência.

Acertou quase sempre..no vermelho não é de certeza estúpido ao ponto de expulsar o Ricardinho por nada. O rapaz fez merda da grossa como é óbvio..

Jorge.P_

Sempre com os "Campeões Europeus", dasss...

O Benfica foi péssimo, ponto final. Dois jogos a ganhar por dois e perdeu...

Final da Taça também foi... mas pronto, esse dou o desconto. Como disse na altura, não se pode ganhar sempre.

Agora estes dois jogos em casa foram maus demais para ser verdade... não acertam na baliza, dão abébias, esbanjam golos e vantagens...

Se somos Campeões Europeus, mais uma razão para ganhar o titulo. Ou agora esta vai ser a desculpa para tudo o que acontecer de mau?

Não gostei da época interna, claro. Faltou muita coisa.

AG

Já tinhamos perdido a final ontem...

Uma roubalheira e muita má sorte.

Mas ter sorte dá trabalho... se calhar trabalhamos muito mal no campeonato.

Há que analisar o futuro de André Lima.

Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

KRF

Convenhamos que a sorte hoje virou-nos completamente as costas e para piorar as coisas o Ricardinho passou-se e assim sendo lá se foi o tetra.

se7en

Eu já o disse (até penso numa vitória nossa) que não achava que o André tivesse capacidade de treinar o SLB, mas agora não é altura de criticar o homem, os últimos 2 jogos foram bastantes renhidos e não me parece que existe nenhuma falha grave dele. Parabéns á equipa foi um esforço enorme esta época e cá estamos para o ano, para voltarmos a reconquistar o titulo de campeão e o todos os outros, porque nós somos BENFICA.

poiudivino

T1n0_SLB

Nem sei o que dizer, como é possivel perder os dois jogos em casa depois de estar a vencer por 2-0!