Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Willow

poiudivino

adepto645

Escutai o que vos digo.
Próximo treinador do SLB: Paulo Fernandes. 

Red Kush

Citação de: TN em 20 de Junho de 2010, 19:42
Fizemos de cabeçudos em casa, e o nosso treinador vai para o flash enterviu com um sorriso nos labios. Será que sentem assim tanto o BENFICA. Começo a ter algumas duvidas. O titulo europeu escondeu muita coisa. Esta equipa precisa de uma renovação total. E se tiverem que ter brasileiros como os outros então que venham.

Não, não sente o Benfica! É so um dos pioneiros do futsal benfiquista, que trocou de clube logo que a seccção abriu. É so o melhor marcador de sempre em Dérbis!

rkc

Citação de: redpeanut em 20 de Junho de 2010, 19:42
Citação de: RaSSSLB em 20 de Junho de 2010, 19:40
Foi culpa dos jogadores, foi culpa do André Lima, foi culpa do árbitros....foi um pouco de tudo, mas principalmente por termos um treinador muito inexperiente ( ele não é mau treinador...agora não é para o nível do Benfica).

Infelizmente perdemos o campeonato para a pior merda que anda por aí...e o mais triste disto tudo que eles vão andar todos contentes por uma vitoria de uma modalidade amadora que também já não via a vitoria dum campeonato à três anos.

Os responsáveis pelo futsal tem de repensar os objectivos que querem para a próxima época.

Não é treinador para ganhar um campeonato, mas serve para campeão Europeu...

Expliquem-me como se fosse muito burro como é que se despede um TREINADOR CAMPEÃO EUROPEU?

2 palavras:

Jupp... Heynkes.

acns

Ganhámos um Supertaça e a Uefa Futsal Cup. A campanha interna este ano foi fraca, mas somos tri-campeões, algum dia teríamos que perder, pena que tenha sido assim.

Moderadores, não seria melhor fechar o tópico antes que comece a descambar?

jppm89

Fizemos de cabeçudos em casa, e o nosso treinador vai para o flash enterviu com um sorriso nos labios. Será que sentem assim tanto o BENFICA. Começo a ter algumas duvidas. O titulo europeu escondeu muita coisa. Esta equipa precisa de uma renovação total. E se tiverem que ter brasileiros como os outros então que venham.

Acho que basta uma arbitragem isenta, nao é preciso mais nada

LR

Questionas o benfiquismo do André Lima?

tmcc

Citação de: simaotorras em 20 de Junho de 2010, 19:43
fdss ainda estão a dar a festa na rtp2?
? lol seja estou a ver o brasil....
lol, já não me lembrava desse jogo. Ainda bem pq assim posso ver outra coisa.

fudim flan

calma pessoal,todas as modalidades fossem como esta.em futebol 11 nao somos tri campeoes desde a decada de setenta

pedriouf

Esconder atrás do título de campeão Europeu é feio .. relembrar q o título foi ganho em Abril ! Já lá vão uns meses ..

Berna®

Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.

Deve ser ele o proximo treinador de Portugal.

poiudivino

Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.

So por ele dizer para a direcçao o respeitar  nas suas proximas decisoes? olha que nao, olha que nao

IPASLB

Infelizmente ou não, esta vitória do scp, para eles é como se tivessem ganho a UEFA Futsal Cup, isto porque era tão somente contra o SLB...pequeninos, voçês(rastejantes) são mesmo pequeninos(têem complexos de inferioridade em relação ao SLB).

Miguel Gouveia

2010/11 está aí à porta. O título vai voltar a casa.