Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Redondo

Agora é a altura dos adeptos das finais pedirem a cabeça do plantel, do treinador, dos adeptos.

Daqui a uma semana volto cá para, com os verdadeiros, discutir a próxima época.

:slb2:

simaotorras

de qq das formas fomos campeões europeus e sinceramente se tivesse que escolher,escolhia este título

TN

Fizemos de cabeçudos em casa, e o nosso treinador vai para o flash enterviu com um sorriso nos labios. Será que sentem assim tanto o BENFICA. Começo a ter algumas duvidas. O titulo europeu escondeu muita coisa. Esta equipa precisa de uma renovação total. E se tiverem que ter brasileiros como os outros então que venham.

redpeanut

Citação de: RaSSSLB em 20 de Junho de 2010, 19:40
Foi culpa dos jogadores, foi culpa do André Lima, foi culpa do árbitros....foi um pouco de tudo, mas principalmente por termos um treinador muito inexperiente ( ele não é mau treinador...agora não é para o nível do Benfica).

Infelizmente perdemos o campeonato para a pior merda que anda por aí...e o mais triste disto tudo que eles vão andar todos contentes por uma vitoria de uma modalidade amadora que também já não via a vitoria dum campeonato à três anos.

Os responsáveis pelo futsal tem de repensar os objectivos que querem para a próxima época.

Não é treinador para ganhar um campeonato, mas serve para campeão Europeu...

Expliquem-me como se fosse muito burro como é que se despede um TREINADOR CAMPEÃO EUROPEU?

lula da silva

Citação de: flip69 em 20 de Junho de 2010, 19:42
Ricardinho é expulso mas ninguém se indigna aqui, nem querem saber os motivos, que levaram o Benfica a ficar a jogar com -1, mais facto que deu origem a vantagem dos mijões, está mas é tudo preocupado com a falta de eficácia do Benfica em frente ao maior mijão do futsal português. pqp as vezes até cansais.

x2. Foi o que disse há momentos.

mMateus

AnDréZ!TuH

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 19:42
Para mim a UEFA futsal cup vale pelo menos 5 titulos nacionais, portanto o balanço desta época foi mais que positivo!
Hoje não dou os parabéns ao Sporting pois outros factores contribuiram para a vitória deles...

LOL escusado será dizer que concordo contigo :)

PS: SOU O JOTENKO ESTOU EM CASA DE UM AMIGO E ESQUECI ME DE FAZER O MEU LOGIN.

Berna®

Dudek

Citação de: Forçabenfica em 20 de Junho de 2010, 19:41
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2010, 19:37
o Balanço deste campeonato é muito negativo..com a equipa que temos, ficar em 3º no campeonato e levar 3-1 do Sporting na final? FDX!

e pelo menos neste jogo não aponto nada ao treinador...a merda foi toda feita pelos jogadores. Distracções parvas no 2-1 e 2-2 e depois o Ricardinho borrou a pintura com aquela expulsão.

Acho que somos tão superiores aos adversários, que só por uma menor atitude podemos perder. Como é possível perdermos os 2 jogos em casa, e quando estivemos com boa margem em ambos? enfim... :bah2: :bah2:

Muito desiludido..e já agora, uma vergonha alguns dos actos dos nossos adeptos.

Mais uma vez as palavras aleijam mais que pontapés... O João Filho-da-puta Matos agrediu o Gonçalo com um pontapé e não levou cartão, e o Ricardinho é expulso porque as palavras aleijaram a tromba do arbitro

esse lance devia ter havido vermelho sim senhor...mas o Ricardinho tem de comportar-se à altura do jogador que é. Tenho a certeza que foi muito bem expulso, e ele  próprio sabe isso. Conversa de forma civilizada depois de fazer asneira, no desporto não dá resultado porque não se volta atrás nas decisões.

Hoje perdemos por falta de concentração, pura e simplesmente isso..em futsal jogado não fomos inferiores, bem pelo contrário, mas quem tá ganhar 2-0, e a partir daí comete tanto erro individual na defesa, só pode queixar-se de si mesmo.

simaotorras

fdss ainda estão a dar a festa na rtp2?
? lol seja estou a ver o brasil....

Infinitii

jppm89

Ricardinho é expulso mas ninguém se indigna aqui, nem querem saber os motivos, que levaram o Benfica a ficar a jogar com -1, mais facto que deu origem a vantagem dos mijões, está mas é tudo preocupado com a falta de eficácia do Benfica em frente ao maior mijão do futsal português. pqp as vezes até cansais.

Ao que parece a culpa nao foi da arbitragem manhosa, mas sim da falta de eficacia do benfica e do treinador que nao presta (aquele que ganhou  na europa)

benfica és grande

Citação de: redpeanut em 20 de Junho de 2010, 19:37
Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2010, 19:36
3-1 em jogos,acho que falar-se em arbitragens é redutor...ganhou a equipa que foi mais forte.O Benfica ontem e hoje teve a vencer por uma vantagem de dois golos...perdeu ambos,em casa.

Ontem 2 penalties. 1 deles a 1min do final do prolongamento.

Hoje 1 a 20s do final.

Para atirarem as culpas para os jogadores estão cá todos. Já protestar contra os bois que nos roubam é ser vândalo.OK...

x2

cambada de mansos.

pcssousa

Citação de: redpeanut em 20 de Junho de 2010, 19:42
Citação de: RaSSSLB em 20 de Junho de 2010, 19:40
Foi culpa dos jogadores, foi culpa do André Lima, foi culpa do árbitros....foi um pouco de tudo, mas principalmente por termos um treinador muito inexperiente ( ele não é mau treinador...agora não é para o nível do Benfica).

Infelizmente perdemos o campeonato para a pior merda que anda por aí...e o mais triste disto tudo que eles vão andar todos contentes por uma vitoria de uma modalidade amadora que também já não via a vitoria dum campeonato à três anos.

Os responsáveis pelo futsal tem de repensar os objectivos que querem para a próxima época.

Não é treinador para ganhar um campeonato, mas serve para campeão Europeu...

Expliquem-me como se fosse muito burro como é que se despede um TREINADOR CAMPEÃO EUROPEU?

Para mim isso é inimaginável! André tem que continuar e vai continuar!

rkc

foi expulso porque disse ao árbitro que era muito bonito e ele não gosta de paneleirices.

Ou isso, ou algo do género...